1. Spirit Fanfics >
  2. In Between Love And Hate >
  3. Regras e Acordos

História In Between Love And Hate - Regras e Acordos


Escrita por: RMPotter

Notas do Autor


Chegueiii!!! Pois é ia postar depois mais a ansiedade falou mais alto então OLHA EU AQUIII... kkk espero que gostem e me digam o que acharam ok?bora ler então meus diabinhos...

Capítulo 13 - Regras e Acordos



Fiquei um tempo ainda entorpecida com os vários arrepios que atravessavam meu corpo, meus olhos não saíam so teto do quarto iluminado apenas pela enorme janela que ia do chão ao teto fascinada pelo brilho da lua naquele momento.Uma bela Vista eu diria.

Justin que antes estava ao meu lado na cama, em um segundo já estava ao meu lado vestindo sua boxer e antes de entrar no banheiro deu uma rápida olhada em minha direção, acho que se certificando que eu não daria um surto e sairia correndo dali como uma louça .Na verdade isso até se tornou uma opção quando meu cérebro de fato compreendeu a real situação do que tava acontecendo .Eu tinha acabado de transar pela segunda vez com o Justin, e dessa vez eu podia ter a clara certeza que eu tinha mesmo gostado, apesar de saber aquilo não significava nada pra ele quanto pra mim, eu ainda era uma mulher, eu sentia , e o que eu senti naquele momento não podia ser comparado a nada que eu ja tivesse sentido.

Fiquei naquela posição até que eu ouvi o barulho do chuveiro ser desligado, rapidamente me levantei da cama e catei minhas roupas espalhadas pelo chão as vestindo logo em seguida. Justin saiu do banheiro com uma toalha na cintura e uma em suas mãos que secavam seus fios loiros , ficou meio que impossível não olhar pro seu corpo, pequenas gotas de água desciam torturosamente pelo seu peitoral e seguiam uma trilha até sua cintura sendo impedida de continuar sua missão de hipnotizar meus olhos pela toalha branca.

- Gostando do que vê Somers? - perguntou Justin com um sorrisinho safado no rosto antes de deixar a toalha cair, arregalei meus olhos na hora, apenas pra ver uma boxe Branca no lugar que eu carinhosamente apelidei de " zona de perigo ", um grande perigo pra mim.

- Não seja convencido Bieber, já vi melhores que isso - mentira, eu nunca vi não. Justin fechou a cara e segui até o closed, voltando logo depois com uma camisa preta folgada e uma calça de moletom cinza, eu com certeza adoraria me livrar daquela roupa. Foco mulher!

- Vamos até meu escritório -

Caminhamos pelo imenso corredor, e paramos em frente a uma porta também branca com uma maçaneta dourada. Justin esperou eu entrar primeiro e entrou em depois trancando a porta em seguida.

- Poderia dizer que fiquei surpreso com sua vinda até aqui, mais eu estaria mentindo -

- Quer dizer que você sabia que eu ia acabar aceitando sua " proposta"? -

- Confesso que no começo até duvidei, mais eu sabia que você acabaria aceitando, você quer isso tanto quanto eu Somers.-

Ele caminhou até sua mesa e se sentou na cadeira cruzando suas mãos da mesma, cravando suas iris douradas em mim.

- Sente - se, por favor -

Me sentei em uma das cadeiras e aproveitei pra dar uma olhada na sala melhor.Havia um sofá branco com algumas almofadas atrás de mim, uma mesinha de madeira escura que parecia muito fina ao lado direito com dois jarros de flores, atrás do mesmo na parede quatro janelas uma ao lado da outra de tamanho médio cobertas por uma cortina creme, a mesa era da mesma madeira que a mesinha, as cadeiras mais pareciam poltronas de um tom meio acinzentado, atrás da mesa havia uma enorme estante onde na parte de baixo havia várias gavetas e na parte de cima um enorme espelho.O chão era coberto por um tapete felpudo também cor de creme , e uma pequena prateleira onde continha lagunas livros bem antigos no canto esquerdo.

- Tenho algumas regras a fazer, assim como acho que você também tenha -

- Estou ouvindo -

- Primeiro, quero que entenda que isso não é nenhum tipo de relacionamento, isso é apenas pra satisfação do nosso prazer -

- Então eu posso ter outros tipos de relaciomentos com outros homens? -

- Eu não disse isso Somers, enquanto estiver comigo você será só minha, não quero você com outros homens -

- Então acho justo que você também não se envolva com outras mulheres - justin abriu a boca para dizer algo, mais acho que desistiu logo depois.

- Tudo bem. Seu quarto e ao lado do me...

- Quarto? Você não pensando que eu vou me mudar pra cá né? -

- O quarto e apenas

Pros finais de semana, Ele será seu enquanto estiver aqui, pode decorar como quiser. -

- Ok! Então no resto da semana eu posso fazer o que eu quiser? -

- Seria mais prudente ficar em casa para não correr o risco de ficar bêbada em alguma festa de novo -

Opa...

- Se você tá insinuando... -

- Não estou insinuando nada Somers, sua vida particular não me interessa, como eu ja disse isso não é um relacionamento então você pode fazer o que quiser da sua vida. -

E mais uma vez ele estraga tudo, ele tinha esse poder sem nem mesmo saber. Mais é um idiota...Por que eu aceitei isso mesmo?

- Mais alguma coisa Bieber? -

- Não quero você perto do Houch -

- O que? -

- Não quero você perto do Houch, ele não tem uma boa fama com mulheres, então não quero você perto dele. -

- Olha Bieber não sei se você percebeu mais ele é meu chefe -

- Isso não é um problema, você pode trabalhar na minha empresa -

- Eu não vou trabalhar pra você Bieber, muito obrigada pela sua preocupação mais não acredito que o senhor Houch tente algo comigo, e eu sei me cuidar muito bem. -

- Não quero você perto dele -

- Você mesmo disse que não tinha nada a ver com a minha vida não? Deixa que eu mesma cuido dela -

Me levantei e segui até a porta, ja estava muito tarde, e amanhã eu ainda tinha que trabalhar.A gente tinha muito tempo pra discutir nossa relação sexual, Justin permaneceu sentado enquanto eu avisava que tinha que ir embora e que depois a gente terminava aquela conversa, ele disse que me levaria mais eu disse que não queria correr o risco de alguém nos ver, vizinhos fofoqueiros era o que não me faltava, não queria ter que explicar a minha família o porquê de chegar de madrugada e ainda por cima com o Justin.

Assim que eu toquei na maçaneta da porta, pude ouvir Justin me chamar. Me virei e pude vê- lo caminhar até mim e parar na minha frente, em seguida ele me beijou, até fiquei surpresa pelo ato, mais logo ja estava correspondendo com a mesma urgência que ele parecia ter.O beijo não demorou muito, logo nos afastamos com a respiração acelerada.

- Mais uma coisa Somers -

- O que? -

-Tente não se apaixonar. -

Dei um sorriso irônico a ele e antes de sair por completo da sala o respondi saindo logo em seguida.


- Tente você não se apaixonar Bieber . -



Continua....


Notas Finais


Acho que as coisas tão esquentando não? Vó nem comenta kkk e ai o que acharam? Posso continuar? Será que essa de "não se apaixonar " vai dar certo mesmo?... Tantas perguntas sem respostas...quero saber a opinião de vcs, adoro quando vcs comentam então sai logo daqui e vai la comentar ok?? Bjokas e desculpa por algum erro, até o próximo meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...