1. Spirit Fanfics >
  2. In Between Love And Hate >
  3. Ele Não Me Conhece

História In Between Love And Hate - Ele Não Me Conhece


Escrita por: RMPotter

Notas do Autor


Oiiii meus amores lindos...ok Não me matem please.Primeiramente eu queria dizer que eu tava morrendo de saudades de escrever, e de vcs tbm.
segundamente (isso mesmo kkk) eu só queria explicar que eu não estava mais postando por falta do famoso tempo, eu estava lotada de trabalhos e provas de escola e não tinha tempo nem pra respirar.A greve da escola me f&@&/ literalmente e por isso não tive mais como postar, por isso peço a compreensão de vcs. Mais agora eu to de volta com um capítulo enorme que eu espero que vcs gostem ok??agora chega de enrolação...
Boa leitura!
Bjokas..

Capítulo 15 - Ele Não Me Conhece


Como combinado às oito em ponto, um Porsche preto me esperava do outro lado da rua. Caminhava rapidamente até o mesmo tentando me aquecer do frio com o casaco de pelos que cobriam meus braços finos, pudia sentir uma pequena camada de fumaça sair pelos meus lábios a cada respirada profunda que eu soltava que meu nervosismo causava na noite estrelada e escura de Londres.

É estava ele, horrivelmente perfeito dentro de um - caríssimo- terno cinza que mesmo com todo aquele pano me permitia ver seus traços músculos que levavam tantas a loucura, escorado na porta do carro com um sorriso que eu não soube identificar nos lábios vermelhos e eu me recriminei mentalmente por sentir uma familiar sensação no meu baixo ventre.

- Olha Bieber, eu confesso que dessa vez você me surpreendendeu, e olha que isso vindo de você eu não sei se posso considerar isso algo bom - 

-Ah Somers, Você não sabe o quanto eu posso te surpreender ainda - ele se limitou a me olhar de cima a baixo e deixou um meio sorriso aparecer quando seus olhos pousaram no decote entre os meus seios.

O olhei divertida quando passei por ele e abri eu mesma a porta me acomodando no banco agradecendo pelo calor que me abraçou.

- Posso saber onde estamos indo? -   perguntei quando a curiosidade falou mais alto que o agradável silêncio que se instalou no carro quando o mesmo deu a partida.

- Meu pai foi convidado para uma festa de um dos sócios da empresa mais ele não se sentiu muito bem e pediu que eu fosse em seu lugar - 

- E onde eu me encaixo nisso? - 

- Não podia chegar desacompanhado em uma festa importante como essa Somers, e você foi a única que estava disponível essa noite - respondeu sem olhar pra mim.Sei que não devia, mais  não pude deixar de sentir um incômodo ao pensar que eu não fui sua primeira opção pra levar.

- Claro!...O importantíssimo senhor Bieber não pode ser visto sem uma mulher ao seu lado para não baixar seu grande ego masculino  - soltei uma risada seca ao imaginar tal cena.- Por que não chamou uma das suas muitas amantes então a sua "inimiga"? -

- Ja disse Somers você foi a única disponível...além do mais tenho outros planos pra nós dois depois da festa - 

Bufei indignada com a cara de pau dele. admito que a última parte me alegrou um pouco, mais só um pouco ok? O resto do caminhou se seguiu silencioso, que foi apenas quebrado com uma doce voz que saía pelo rádio do carro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que Justin estaciou o carro retoquei a maquiagem e passei mais uma camada do meu batom vermelho e pude notar o olhar do mesmo sobre minha boca sem nem mesmo disfarçar

Mais é um tarado mesmo

- Não temos a noite toda Somers- 

- Calma Baby, tenho que imprecionar os gatinhos da festa - pude notar uma pequena faísca de raiva nas suas íris douradas o que me fez sorrir internamente.

- Não se esqueça que você veio apenas me acompanhar Somers, então não saía dando pra qualquer um nesse tempo - 

Quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Ah mais eu...

- Convite por favor? - nem percebi que estávamos parados frente a frente na portaria e o segurança nos olhava constrangido com nossa pequena discussão. Justin lhe entregou os convites ao mesmo não antes de lhe mandar uma careta de poucos amigos e eu apenas dei um sorriso simpático ao moço antes de Justin entrelaçar nossos braços e entramos.

O salão era enorme, um lindo lustre de cristais o iluminava, um pequeno palco no centro onde imaginava ser para o anfitrião da festa. Uma melodia suave tocava no fundo onde algumas pessoas arriscavam um balançar suave com seus parceiros .  Havia algumas pessoas sentadas com seus acompanhantes em mesas onde eram servidos de champanhe por garçons, outras estavam conversando perto do bar onde mais bebidas eram servidas.

Justin nos encaminhou até um elegante senhor nos seus quarenta e poucos anos, olhos incrivelmente azuis, vestido elegantemente com um terno preto e era acompanhado por uma bela morena com vestido vermelho ao seu lado - que devia ser sua esposa já que carregava uma aliança no dedo como o mesmo - conversando com alguns homens , assim que nós avistou pediu licença aos mesmos deixando a mulher com um casto beijo nos lábios e caminhou até Justin o dando um firme aperto de mão.

- Justin, que bom vê-lo meu rapaz-

- Digo o mesmo senhor Williams - 

- Onde está o seu pai? Pesei que ele me daria a honra de me acompanhar em um drink essa noite - disse com enorme sorriso ao mencionar o pai do Justin, deviam ser bons amigos.

- Ele não se sentiu muito bem e pediu que eu viesse em seu lugar - 

- Que pena .Mais então espero que você possa me acompanhar no drink meu rapaz - riu.

- Seria uma honra - 

- É essa bela jovem? Sua namorada? - pairou seu olhar sobre mim. Senti meu rosto corar com o sorriso inocentemente malicioso do homem sobre eu e o Justin e pude sentir o desconforto do mesmo ao ouvir tal pergunta.

- Essa é Jane Somers, uma amiga minha - se fosse em outra situação eu teria rido, mais deixa quieto.

- Oh sim! Senhorita Somers -

- Muito prazer Senhor Williams - 

Lhe dei um aperto de mão e esperi pacientemente eles trocarem algumas palavras sobre os envestimentos blá blá blá.Eles se despediram brevemente e ele pediu que nos aproveitassemos a festa pedindo licença indo até sua esposa.

Já sozinhos novamente, fomos até o bar onde pedimos uma bebida, Justin toda hora era cumprimentado por algum sócio e até teve algumas mulheres que tiveram a audácia de vir abraça-ló como se eu não estivesse ali.

Aposto que são algumas das suas pequetes. Nem sei porque me importo com isso. Mulherengo.

- Vou ao toallete - disse a Justin que conversava com uma loira de farmácia que estava quase comendo ele na minha frente, a tal Kattie era sem dúvida nem uma, uma oferecida sem tamanho.

Justin nem se deu ao trabalho de responder, sai resmungando me amaldiçoado da hora que aceitei vir nessa maldita festa.Não que eu me importasse quem ele comia nas suas horas vagas, mais eu não queria ser taxada como a vadia esquecida trocada por outra.

No caminho de volta não encontrei o Bieber em lugar nenhum, tive que rodar o salão a procura do mesmo. Assim que passei pelo canto do salão, onde as pessoas dançavam, eu achei que poderia volta o caminho e vomitar na privada do banheiro.Justin e a vadia oferecida dançavam colados no salão de festas onde havia algumas poucas pessoas, mais colados que o necessário, ela lhe falava algo em seu ouvido mordendo sensualmente o lóbulo da sua orelha.Ele nem fez menção de afasta-lá, aproveitando a baixa luz do local para descer sua mão por sua cintura pousando ela em sua bunda coberta pelo curto vestido preto, onde ele deu um considerado aperto a fazendo sorrir.

Senti uma súbita raiva tomar conta do meu corpo, não acredito que aquele desgraçado me trouxe aqui pra pagar essa humilhação. Por mais que eu obrigasse meu corpo a se mover, ele permanecia no mesmo lugar, eles continuaram assim por um bom tempo até que em uma das voltas da dança, Justin percebeu minha presença.De primeiro pensei que ele a solitária e viesse até mim pra dar uma desculpa qualquer, mais ele apenas continuou me olhando fixamente.

Eu não vou ficar aqui parada como uma idiota, não vou mesmo.Mexa-se agora sua trouxa.

Saí de lá o mais rápido possível, não antes de dar um sorriso de deboche ao Bieber. Eu ia era procurar alguma boate para me divertir com algum homem gostoso isso sim.

Teria feito isso se não fosse algum imbecil que trombou comigo no caminho, mais acho que não precisava mais ir preocurar um homem gostoso em uma boate, porque alguém lá de cima fez o favor de me enviar um agora mesmo.

- Me desculpe senhorita eu não à vi - 

- Não precisa se desculpar, eu também não estava prestando atenção -  sorri timidamente ao notar ao quando lindo ele era, não tanto...ok ele era bonito.

- Que tal você tomar uma bebida comigo? Como um meio de pedir desculpas? - ele deu um sorriso sedutor pra mim e eu não pude deixar de sorrir de volta pro mesmo.

- Eu adoraria...? -

- Tomaz Holme ao seu dispostor - ele beijou as costas da minha mão e quando ele se voltou pra mim, pude ver um Justin com cara de poucos amigos um pouco mais atrás de nós, nos olhando mortalmente.Isso vai ficar bom.

- Jane Somers - sorri antes de entrelaçar seu braço ao meu e voltar ao salão com um enorme sorriso no rosto. Me aguarde Bieber, pois ele ainda não me conhece.


Hora da vingança Baby.



Continua....




Notas Finais


Isso mesmo minha gente, hora da vingança da Somers kkkk só posso dizer que o próximo Cap esses dois vai matar todo mundo do coração. Espero que tenham gostado e até o próximo meus amores...n se esqueçam de deixar seus coments, amo eles kkk
Bjokas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...