1. Spirit Fanfics >
  2. In Between Love And Hate >
  3. Em Chamas Baby

História In Between Love And Hate - Em Chamas Baby


Escrita por: RMPotter

Notas do Autor


Oiiii meus amoress...que sdds eu tava!!uffa finalmente um tempo de folga, esses professores tão me matando.Desculpem pela demora mais eu quero fazer algo bom disso e prefiro demorar a postar do que fazer as pressas e não me agradar depois.Enfim vamos logo com isso pq eu sei q vcs querem ler logo e já aviso que tem surpresinha kkk
Boa leitura!

Capítulo 16 - Em Chamas Baby


Fanfic / Fanfiction In Between Love And Hate - Em Chamas Baby

Justin Bieber


Estava me contendo desde o momento em que pus meus olhos naquele vestido perfeitamente colado em seu corpo quando a vi vindo em minha direção enquanto a esperava encostado no meu carro. Não posso negar que Somers era uma mulher muito atraente ao sexo masculino - a mim também - o que em partes era a causa da minha frustação sempre que a via em minha frente. Seria tão mais fácil se ela fosse igual a qualquer mulherzinha no mundo, ou se não fosse tão irritantemente arrogante querendo sempre se impor a mim, isso além de me irritar a ponto de querer a colocar em meu colo e dar umas boas palmadas naquela bunda gostosa , como me atraía como uma força sobrenatural a ela.

Desde muito pequeno tive o mesmo pensamento sobre as mulheres "Elas são apenas o nosso divertimento nas horas vagas " nunca me importei com seus sentimentos ou com seus choros pela manhã quando as mandava embora depois de uma bela foda em meu apartamento "por que Justin? Por que você é assim? "  bom, na verdade eu nunca me importei ou parei pra pensar o por que agia assim, simplesmente sou sem mais questões.

Mais Somers era um caso a parte, apesar de saber que ela não significava nada pra mim, havia uma parte - mesmo que pequena - que sempre queria a ter mais pouco. Eu tentava a todo custo tentar tirar aquela noite da cabeça e por isso tentei a esquecer com outras mulheres, mais elas não supriam algo que nem eu sabia o que era e isso me enfurecia por dentro.

Maldita Somers

- Olha Bieber, eu confesso que dessa vez você me surpreendeu, e olha que isso vindo de você eu não sei se posso considerar isso algo bom - disse

senti um arrepio quando ouvi sua voz rouca pelo frio me atingir quando se aproximou até estar parada em minha frente, se abraçando ainda mais quando uma rajada de vento passou no ar a fazendo ofegar.

- Ah Somers, você não sabe o quanto eu posso te surpreender ainda - meus olhos desciam pelo seu corpo e pousaram no generoso decote entre seus fartos seios.

Me olhou uma última vez antes de dar a volta no carro e entra no mesmo em seguida. Dei um meio sorriso antes de também entrar e dar partida no carro acompanhado do silêncio.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de chegarmos a festa avistei um dos sócios do meu pai, David Williams, e tive que dar uma de bom filho em sua presença, não que ele fosse chato mais eu estava mais interessando em achar alguma bebida forte o bastante pra aguentar ficar no mesmo ambiente que Somers sem arrancar aquele vestido ou sem estrangula-lá por cinco minutos.

- E essa bela jovem? Sua namorada? - perguntou quando notou ela ao meu lado e não pude conter um sorriso debochado ao imaginar tal coisa.

Claro, eu fodo minha amigas nada demais.

- Essa é Jane Somers , uma amiga minha -

Eles se comprimentaram e rapidamente trocamos algumas palavras sobre os negócios antes dele se despedir e ir ate sua esposa que era um puta de uma gostosa.

Fomos beber algo no bar e algumas mulheres vinham me cumprimentar, reconheci algumas com quem durmi e outras nem o nome eu sabia, mais estava gostando da cara da Somers toda vez que alguma delas se aproveitava e me abraçava se ensunuando pra mim.

- Vou ao Toallete - ela nem esperou uma resposta e saiu.

- Sua namorada ou so mais uma na sua lista bebê? - Kattie era uma mulher muito bonita, ficávamos algumas vezes ou outra mais ela era muito grudenta então passei a procurar outras que não pegassem no meu pé como ela, seu bom era que ela não queria relacionamento como eu, então dava pra atura-lá quando usava sua boca apenas pra me satisfazer. 

- Não seja idiota Kattie, Somers e só mais uma entre tantas, como você - 

- Ai bebê não precisa ofender. Só achei estranho você vir a uma festa acompanhado - se aproximou totalmente sussurrando no meu pescoço e senti meu membro dar sinas de vida.

Fingi não ouvir o que dizia e procurei Somers no enorme salão onde uma música animada começava a dar seus primeiros acordes pela banda.

Onde será que essa idiota se meteu

- Vem vamos dançar - me puxou antes que eu desse conta e nos levou até um canto mais afastado de todos e não protestei a final um belo par de seios não se nega. Kattie me abraçou e colou nossos corpos quando a música enfim começou, mais minha mente inconscientemente procurava uma certa morena entre aquelas pessoas.

Senti beijos serem depositados na base do meu pescoço e sem negar apertei sua cintura como um aviso.

- Não me provoque - mordi seu lóbulo e aproveitei para descer uma de minhas mãos até sua bunda e aperta-lá ao ouvir ela gemer baixo apertando seu corpo mais contra o meu. Continuamos a dançar até que ao girar nossos corpos avistei Somers na entrada do salão nos olhando fixamente , seus olhos em brasas me fez sorrir por dentro.Continuamos a nós encarar até ela se virar e sair dali rapidamente .

- Que tal a gente ir pra um lugar mais confortável...como na sua cama? - 

Sem esperar mais soltei ela é sai atrás da Somers deixando a mesma sem entender nada, não que eu me importasse mais não perderia a chance de irritar a Somers por isso.

Caminhei até a entrada da festa até parar ao encontrar a mesma. Com um homem. Ele beijava as costas de sua mão e ela parecia gostar ja que sorria pra ele.

Fechei a cara quando ela pousou seus olhos em mim e sorrindo entrelaçou seu braço ao dele caminhando até o salão novamente.

Se quer brincar Somers, vamos brincar então.

Caminhei de volta até o salão onde Kattie estava no mesmo lugar tomando um bebida qualquer, sem falar nada voltei a colar nossos corpos quando a música foi trocada pra uma mais sensual.


Oh baby hoje nós vamos queimar

Deixe-me sentir seu calor por entre meu corpo

Não consigo pensar

Não consigo respirar

Você pode sentir? 

Oh baby por que você é assim?

Por que não pode se entregar?


Somers dançava colada ao homem mais mantinha seu olhar em mim como se me desafiasse a algo, eu sabia o que ela queria.

Oh baby deixe-me ser sua essa noite 

Deixe-me perder em seus traços 

Esse calor vai nos consumindo aos poucos 

Quero me queimar totalmente

Embriagada pelo seu toque 

Por que não pode se entregar?

Sentia meu sangue ferver ao notar suas mãos descerem pelo corpo dela, tocando onde apenas eu podia tocar.Ela suspirava quando eu a olhava, eu sabia que ela me queria assim como eu sem querer também a queria.

Por que arde tanto?

Somos feitos de álcool e fogo

Somos como um furacão no deserto 

Oh baby você é meu inferno 

Deixe-me ser sua essa noite 

Não me importo com que disserem 

Só quero queimar em teus braços 

Por que você não se entrega?

Perdi a cabeça quando a vi simular um gemido pra mim , antes que eu desse conta atravessei o salão até onde ela estava e sem dizer nada a puxei dos braços daquele homem de merda e sai por entre as poucas pessoas que dançavam com seu pares ali.

-O que você pensa que ta fazendo Bieber? Eu estava dançando se você não percebeu...Me solta - não a respondi e apertei mais seu braço quando ela fez menção de se soltar.Caminhei rapidamente nos corredores daquele lugar procurando algum lugar vazio que pudesse servir.

- Me solta Bieber ou eu vou gritar - ri

-Claro que você vai gritar Somers, mais vai gritar o meu nome quando eu estiver dentro de você -  a ouvi arfar quando abri uma porta - um quarto qualquer e nos empurrei pra dentro do mesmo.


Sem esperar mais aproveitando a pouca luz do lugar ataquei  seus lábios sem piedade a ouvindo resmungar pela força enquanto a empurrava até a parede ao lado. Ela ainda tentou resistir mais desistiu assim que pressionei nossos corpos a fazendo sentir minha ereção.


Eu estou em chamas baby

Isso é o seu poder

Hoje eu te dou o controle

Fogos de artifícios nem chegam aos nossos pés 

Sinto o calor penetrar minha alma

Seja minha dinamite 


Nosso as corpos se fundiam cada segundo e eu sou queria estar dentro dela o mais rápido possível, mais antes eu a faria emplorar.

- O que você quer Somers? Diga pra mim? - beijava seu pescoço enquanto suas mãos se embreavam nos meus cabelos e a ouvia gemer baixinho.


Diga o que você quer essa noite baby

Serei sua escrava desde que me faça queimar

- Eu quero você. Agora!- disse

- Com todo prazer Somers - 

Sorri antes de voltar a atacar seus lábios desesperadamente e ser correspondido a mesma altura.


Oh baby hoje nós vamos queimar

Deixe-me sentir seu calor por entre meu corpo

Não consigo pensar

Não consigo respirar

Você pode sentir? 

Oh baby por que você é assim?

Por que não pode se entregar?

Eu estou em chamas baby 

Faça-me queimar

Eu estou em chamas baby

Faça-me queimar

Oh baby hoje nós vamos queimar.


Notas Finais


Meu DEUS to no Shawn depois desse capítulo kkk esses dois eu sei não hein...e Ai?? O que acharam da participação especial do nosso Bieber hoje hein??eu amei e vcs? viram a letra da música? Eu apenas escrevi um texto e passei como música kkk achei legal pro momento (qualquer semelhança e mera coincidência ) quero comentários pra saber se estão gostando se continuo ou não ok??próximo Cap ta bem quente kkk até ele então.
Bjokas meu amores!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...