1. Spirit Fanfics >
  2. In Between Love And Hate >
  3. Fogo Do Amor

História In Between Love And Hate - Fogo Do Amor


Escrita por: RMPotter

Notas do Autor


Cheguei...Cheguei..tammm kkkk olha eu aqui bem rapidinho por que bateu um negócio chamado inspiração, então ta ai de madrugada que me vem vê se pode...mais vamo ler logo pq eu sei q vcs adoramm esses partes hein kkkk
Boa leitura!
Notas finas...

Capítulo 17 - Fogo Do Amor


Não me lembro exatamente o que  aconteceu ou como aconteceu, eu sabia apenas que em um momento eu estava dançando com Tomaz - que sem sucesso algum tentava ganhar minha atenção pra si -  me deliciando com a face de puro ódio do Justin sobre nós dois a alguns metros a nossa frente com aquela sem sal que se esfregava insinuante colada a seu corpo, mais eu via bem lá no fundo dos seus lindos olhos dourados a chama de desejo nublada pelo fúria que sentia e isso me exitava a um ponto extremamente sobrenatural em mim.

Eu queria que ele me desejasse loucamente.

Eu via o modo como ele me olhava, tão quente, tão abrasador que eu podia sentir algo queimar dentro de mim e implorar inconscientemente por algo que o pudesse saciar e acabar de vez com aquele nó em minha garganta ao ver ela com ele é não eu .

Eu queria provocá-lo, queria que ele a largasse e me tomasse nos seu braços ali mesmo, sem me importar com a plateia ao nosso redor, que se foda eles, só o queria o dentro de mim o mais rápido e duro o possível.

Não pude conter o gemido que reverberou por minha garganta silenciosamente ao imaginar tal coisa, e fiz questão que ele também visse, quando ele fechou os olhos e inalou profundamente eu soube que ele estava no limite .

No momento seguinte a única coisa que se passava por minha mente era o gosto dos lábios furiosos de Justin , talvez até desesperados por tamanha pressão sobre os meus naquele quarto - ou sei lá o que -  enquanto sentia a pressão do seu corpo que me sustentava na parede atrás de mim.

Justin pressionou seu quadril mais uma vez em minha intimidade me fazendo gemer em aprovação, eu já não tinha forças pra lutar ou apenas não queria mais lutar. Suas mãos desceram lentamente por minha cintura onde ele distribuía  fortes apertos que eu sabia que ficaria a marca depois mais não me preocupei com isso no momento. 

- Você vai me deixar louco Somers, você vê o que faz comigo? Como me deixa? - sua cabeça desceu por meu pescoço parando perto dos meus seios e suas mãos refizerem o caminho até prender meus pulsos sobre nossas cabeças. 

- Me provocando com aquele merdinha. Acha que ele é melhor que eu? Acha que ele pode te fazer gemer como eu faço? - gemi quando seus lábios pousaram em meu seio esquerdo por sobre pano do vestido.

Eu não conseguia falar, apenas absorvia aquela eletricidade que percorria meu corpo e enviava choques para o meu ventre que parecia um abismo de um vulcão prestes a entrar em erupção.

- Se soubesse o quando odeio que outros queiram o que é meu, desde pequeno eu via o olhar dos outros garotos pra você...Eu queria arrancar a cabeça de todos eles que ousavam falar com você, tocar você, e você nem se dava conta por que era tão ingênua que não via o quanto desejável era pra eles. - sua mão encontrou o fecho na lateral do vestido, ele sorriu antes de lentamente o descer até que senti o peso do mesmo cair nos meu pés. - eu morria de raiva quando os ouvia dizer na escola o quando gostosa você devia ser e me controlava pra não te arrastar daquele lugar pra bem longe. Por que você era apenas minha. Você é apenas minha Somers. E eu sei que sabe que apenas eu posso te satisfazer inteiramente não é? - uma de suas mãos soltaram meu pulso e desceu até o centro de minhas pernas vergonhosamente úmida e deslizaram sem nem uma força, apenas me fazendo sentir seu toque suave onde senti meus olhos se fecharem pra apreciar tal sensação - Me diz Somers, me diz de quem você é? - ele afastou o pano fino da calcinha de renda e pressionou mais intimamente o local, ofeguei sem conseguir mover o quadril pra que ele me tocasse mais, sem resultado. Ele me tocava sem me deixar liberar de alguma forma aquela sensação que crescia cada vez mais.

- Sua...Eu sou sua Bieber  - eu sei que me odiaria depois mais que se fudesse o amanhã, eu só precisava do agora e de mais nada. 

Sorrindo satisfeito ele me pegou pela cintura,  enlacei minhas pernas em  torno de si pra não cair e ele andou rapidamente até o sofá no centro do local. Tomou novamente meus lábios pra si  enquando se livrava de suas roupas, me surpreendi quando delicadamente ele deslizou seus dedos em meu rosto, afastando algumas mechas que se misturavam no fervor do beijo, os ajeitando atrás da minha orelha. Como ele podia ser tão fofo em um segundo é tão insuportável em outro? Eu não o entendia, eu não entendia Justin Bieber e sabia que nunca conseguiria entender, só aproveitar os momentos em que não queríamos nos matar.

Não sei de onde ele tirou aquela camisinha também não importava, só senti o momento que ele me invadiu, como eu queria e precisava. Sua língua acariciou meu lábio inferior e o levou até si enquanto tentava acelerar os seus movimentos e tentava controlar sua respiração irregular, assim como a minha.

Sempre me assustaria o modo como nossos corpos pareciam tão bem incaixados, como se fossem desenhados cada centímetro pra o outro. Como suas grandes mãos cabiam perfeitamente em minha cintura me incentivando a move-lá até si, e seus lábios com gosto de champanhe e menta afastava qualquer pensamento coerente de minha mente.

- Você é minha - eu era, e odiava admitir isso por que sabia que por mais que eu quisesse eu já estava impregnada dele e seu cheiro permaneceria em mim me fazendo o querer sempre mais.

Eu queria que ele soubesse que ele era meu também, que aquela sem sal não o faria sentir o que eu fazia senti-lo.

Apertei minhas pernas em sua cintura tentando acelerar mais o nosso ritmo, eu sabia que não aguentaria muito tempo e sabia que ele também não quando ele apertou suas mãos em minhas coxas as segurando firmemente  e rosnou quando contrai em torno de si.

- Olhe para mim - ordenou quando me senti próxima do orgasmo, ele queria me ver enquanto me levava a perdição do seu corpo e de seus olhos quando eu não aguentasse mais e desabasse por fim. Fiz o que mandou e quase gemi ao ver a escuridão de seus olhos, desejo, luxúria, possessividade e um toque de admiração foram o que eu vi e foi o bastante.

Eu sabia que já não  conseguiria o afastar de mim.

Justin caiu sobre mim respirando lentamente com sua cabeça em meu ombro, não conseguia ver nada além de pequenas pontos brilhantes girando, depois de alguns segundos ele saiu lentamente de mim e me pôs sobre si no espaço pequeno do sofá.

Nossas roupas estavam espalhadas no cômodo, mais não me importei com isso só queria prolongar aquela sensação de anestesia no meu corpo e me preparasse pra encarar minhas consequências depois.

-E melhor voltarmos antes que nos encontrem nesse estado - sua voz estava calma, quase pude jurar que ele não queria se mover daqui pois não fez menção alguma de me soltar. 

- Tem razão - mais pelo contrário, nos aconchegamos mais um no outro. Sorri inconscientemente com aquilo.

Não sei quanto tempo, minutos ou segundos ainda permanecemos assim, mais isso não durou muito tempo ja que uma batida na porta nos assustou.

Levantei rapidamente e vesti minha roupa tentando ao máximo tirar aquela cara de "pós- foda"  mais Justin permanecia irritado como se ele pudesse matar alguém por ter atrapalhado esse santo milagre de paz entre nós.

- Tem alguém ai? - perguntou uma voz desconhecida. Ouvi um bufar ao meu lado, esperei Justin arrumar sua gravata e me olhei mais uma vez no espelho que tinha ali antes de caminhar como se nada tivesse acontecido ali até a porta, sendo parada antes por Justin que me puxou e me deu um último beijo que me fez perder o fôlego.

Ainda confusa me dirigi com o mesmo até a porta e a abri lentamente.


- Você? - 




Notas Finais


Olha eu aqui de novooo..sim bem mais rápido neh??sim sou uma ninja mesmo 😂😂 E ai o que acharam??continuo sim ou não??quem será essa pessoa que interrompeu o momento dos dois??querem saber...então até o próximo capítulo kkk queria agradecer mensalmente pelos favoritos e pelos coments isso me incentiva muito. Obg por não desistirem da fic apesar das demoras kkkk até o próximo Cap meus amores e sorry por qualquer erro.bjokas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...