1. Spirit Fanfics >
  2. In Between Love And Hate >
  3. Sentimentos ocultos

História In Between Love And Hate - Sentimentos ocultos


Escrita por: RMPotter

Notas do Autor


Eu sei..desculpem a demora, férias chegando e tive que me organizar pra poder curtir e voltar a escrever. Sem falar no desânimo de escrever que me pegou e a falta a de criatividade, mais fiz o meu melhor.Espero q gostem e bjokas..

Capítulo 4 - Sentimentos ocultos


Fanfic / Fanfiction In Between Love And Hate - Sentimentos ocultos

- Jane!? Você tá ai...ta tudo bem? -
 
.....

Mais que merda! Assim que recobrei a consciência, empurrei o Justin pra longe de mim enquanto descia da pia do banheiro e tentava controlar minha respiração, já que eu nem me lembrava mais como se fazia isso.Meu rosto estava completamente suado por causa do enorme calor que fazia ali dentro, e meu vestido que antes estava perfeitamente arrumado em meu corpo, estava no alto do meu quadril e minha calcinha vergonhasamente úmida o que me fez corar ao perceber isso.Justin ao contrário de mim, continuava perfeimente arrumado, apenas seu cabelo estava completamente bagunçado, o que eu acharia graça em outra situação.

    - Jane? Tá tudo bem ai dentro, eu ouvi um barulho - droga, olhei pro Justin como se pedisse ajuda e ele apenas deu um sorriso irônico pra mim filho da puta desgraçado.

    - Añ..ta sim Jaz...ta tudo bem eu só tava me lavando e acabei derrubando uma coisa aqui - ótima desculpa jane parabéns.
  
     - Tem certeza? - na verdade eu tava me agarrando com seu irmão no banheiro que por ironia me odeia desde que nasci, mais fora isso ta tudo bem sim.
 
       - Tenho sim, não se preocupe eu ja desço - notei que Justin se aproximava novamente, fazendo meu coração acelerar rapidamente, só não sabia dizer se era pelo medo de sermos descobertos ou pela adrenalina que percorria meu corpo naquele momento.O olhei com raiva fazendo  seu sorriso se alargar e fui me afastando mais contra a parede tentando manter distância dele.

    - Ok! Você por acado viu o Justin por ai? - Arregalei meus olhos quando senti seus lábios no meu pescoço me fazendo arrepiar no mesmo instante, sabia que ele estava fazendo isso pra me desconcentrar e pelo jeito...ele estava conseguindo. Senti uma leve mordida naquele local e rapidamente mordi meu lábio inferior pra conter um gemido que queria sair. O que ele pensa que está fazendo?

    - n..não..e..eu..não o vi - tentei empurrar ele mais desisti assim que seus lábios passaram para o vão dos meus seios me fazendo  arfar e apertar seus braços que rodeavam minha cintura.

    - Tá bem. Vou descer qualquer coisa e só chamar -

 ouvi seus passos se afastando e logo senti Justin se afastar também. O olhei indignada e meu sangue ferveu quando o vi sorrir debochadamente pra mim.

    - O que estava fazendo seu idiota? Se ela tivesse entrado aqui e tivesse visto isso? - abaixei minha voz assim que percebi que falava muito alto.

    - Você parecia estar gostando, por que não vi você se recusando em nenhum momento- corei imediatamente. Eu também não entendia por que não fiz isso, mais nunca admitiria pra ele esse fato.

     - Sai daqui...sai agora seu idiota - disse enquanto o estapeava e ele apenas ria de mim, antes de sair ele me deu selinho mais logo fechei a porta na sua cara sem me importar se alguém o veria. Como isso foi acontecer? Esse era meu único pensamento, quando estava sozinha no banheiro,  não nego que o Justin sempre foi muito bonito e pegava todas as meninas que queria, mais ele me odiava e eu mais ainda ele.Me olhei no espelho e me assustei quando vi meu estado.Cabelos bagunçados, lábios vermelhos e enchados e .... uma enorme marca marca no pescoço DESGRAÇADO.Tentei dar um jeito no meu cabelo tentando tampar aquela marca horrível e na minha roupa, respirei fundo e sai do banheiro pois já estava demorando demais. Assim que cheguei na sala onde todos estavam vi que Justin ja estava no seu lugar, ao meu lado, e perfeitamente arrumado como se nada tivesse acontecido.

    - Pensei que tinha morrido no banheiro, ja ia ligar pra polícia - disse Jazmin fazendo todos rirem me deixando sem graça e lhe madando uma careta. Justin nem se quer levantou seu olhar até mim, mais podia notar um sorrisinho nos seus lábios.Me sentem normalmente no meu lugar, mantendo uma pequena distância entre nossos corpos. Tentei agir normalmente ao seu lado, mais flashs do que tinha acabado de acontecer vinha a todo hora a minha mente me fazendo ficar desconfortável em alguns momentos.

Dei graças aos céus quando mamãe disse que precisávamos ir pois já estava tarde.Me despedi de Jazmin que prometeu ir me ver amanhã, dei um abraço no senhor Jeremy e em Pattie que disse pra voltar mais vezes ok, deixemos isso de lado.Quando fui me despedir do Justin o mesmo apenas me deu um aceno de cabeça e eu fiz o mesmo.Ainda não conseguia olhar pra ele direito.Estramos no carro fomos pra casa.O caminho todo fui pensando e tentando imaginar o por que de não ter o empurrado quando ele me beijou, e assim foi até chegar ao meu quarto depois de dar boa noite aos meus pais e um beijo no Chaz que ja dormia no sofá.Tomei um banho pra tentar relaxar, vesti meu pijama e me deitei, e logo adormeci com a imagem dos seus olhos dourados na minha mente.

   Continua....


Notas Finais


Tá ai..Espero q tenham gostado!!esses dois hein..sei não kkk muitas tretas pra acontecer ainda...
B
J
O
K
A
S
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...