1. Spirit Fanfics >
  2. In Between Love And Hate >
  3. Senhor Houch

História In Between Love And Hate - Senhor Houch


Escrita por: RMPotter

Notas do Autor


Mais um capítulo em pessoinhas!!espero que gostem...o próximo talvez não demore.

Capítulo 5 - Senhor Houch


Fanfic / Fanfiction In Between Love And Hate - Senhor Houch

Mais rápido!  ... Mais rápido ....  mais assim...isso...oh meu Deus eu to quase lá..

Você está gostando é?....rebola pra mim.... isso...sua safada....Jane!!

Ah Justin.....

Acordei  assustada e pude sentir claramente  minha respiração acelerada e  o suor  que descia pelo meu rosto e minha calcinha envergonhosamente molhada. Mais que que droga foi essa?. Olhei pro despertador ao meu lado, cinco horas da manhã , não ia conseguir dormir mais então me levantei e fui tomar um banho pra ver se aquele calor saia do meu corpo.Simplesmente me negava a acreditar que estava tendo um sonho erótico com aquele idiota, mais por mais que tentasse negar,ainda podia sentir suas mãos em meu corpo e aquilo só podia comprovar o quanto louca eu estou.Sem perceber deixei minha mente viajar pro que havia acontecido ontem no banheiro na casa dos Biebers, num segundo eu estava lá discutindo com ele é no outro tudo que pode sentir foi sua fúria em mim, mais do contrário como sempre terminava nossas brigas acabou de um jeito que eu nunca poderia acreditar.Se algum dia alguém tivesse me contado antes que isso fosse acontecer, eu normalmente chamaria essa pessoa de louca ou perguntaria se ela não tinha fumado algo estragado, mais eu estava la. Eu estava lá.Meu Deus esse garoto tinha que ir em um psicólogo urgentemente, esses ataques de bipolaridade dele estavam o afetando seriamente.Tudo bem que em partes eu tinha lá minha porcentagem de culpa por nossas discussões, mais isso foi apenas um modo, um mecanismo de defesa pra me proteger dos seus ataques contra mim quando criança.Justin sempre agia de uma forma estranha comigo, claro que também sempre me dei conta do seu "ódio" por mim e por muitas vezes me perguntei se havia feito algo de ruim pra ele pra despertar todo esse ódio, mais nunca obtive alguma resposta. Apesar de tudo isso, algumas de suas ações o contradiziam, como em algumas vezes pudia jurar que ele se arrependida e se preocupava comigo, lembro - me de uma vez que papai havia comprado um balanço pra mim, tinha sete anos naquela época e fiquei tão empolgada e alegre que nem escutei os avisos dele sobre o balanço não estar amarrado direito na árvore no quintal, e logo depois só senti o baque do meu corpo no chão.Ao contrário do que previ, Justin foi o primeiro a me socorrer e me perguntar se estava bem.Lógico que depois de se dar conta do que fazia ele começou a me irritar falando que qualquer hora iria quebrar o braço por ser tão desastrada.Idiota.Desliguei o chuveiro quando percebi que estava demorando no banho, fui pro meu quarto e visti minhas roupas íntimas e meu vestido florido que havia separado.Calcei minhas sapatilhas e desci pra comer  algo, mamãe com certeza ja tinha se levantado e preparado o café como de costume.

- Bom dia mãe - dei um beijo nela que estava terminando de colocar as suas maravilhosas panquecas com calda de mel na mesa.

- Bom dia meu anjo, dormiu bem?-Claro, super bem mãe.Sabia que eu até tive um sonho bem erótico com o Justin?

- Durmi sim mãe, e o papai e o Chaz ainda estão durmindo? - 

- Seu pai saiu cedo pra trabalhar e o seu irmão ainda não acordou - 

- Pensei que ele podia me dar uma carona pra minha entrevista de trabalho hoje, mais ja vi que vou a pé mesmo - e pois é, fiquei sabendo que estavam procurando uma nova pessoa pra ocupar o lugar de uma secretaria em um jornal aqui no centro da cidade.Bem isso não era o que eu preocurava, mais pelo menos ja era um começo, quem sabe com o tempo eu não virava um boa jornalista lá que levasse as maiores informações ao redor do mundo com minhas matérias.Sonhar e de graça...

- Pode pegar meu carro querida - disse me dando um pequeno sorriso se comparado com o meu.

- Ah eu te amo mamãe - me levantei e dei um beijo em sua bochecha e tratei de terminar logo meu café ou chegaria atrasada na minha entrevista.

Minha entrevista era às oito horas e agora era exatamente sete e meia, exatamente o tempo em que levei até chegar até lá. O prédio era simplesmente enorme, devia ter uns vinte andares, com um estacionamento ao lado.Corri pra fora do carro e peguei minha bolsa na parte de trás do carro, aceitei minha saia e justa e abotoei minha blusa social que deixava o vao dos meus seios a mostra.tinha que dar uma boa impressão.Entre o no hal de entrada e avistei uma bela loira na recepção.

- Boa dia , eu vim pra entrevista de trabalho  -

- Seu nome ? -

- Jane Somers -

- Ok , pode subir você já vai ser atendida ,vigésimo andar - ela nem me olhou direito enquanto respondia e nem fiz questão de me importar.Peguei o elevador e tentei ver se tinha algo de errado no espelho e após checar que não, cheguei no andar indicado e sai entrando em outra elegante recepção porém esse estava vazio, mais logo uma morena saiu de uma sala  que havia em frente .

- Bom dia, acho que você e a garota da entrevista estou certa? Meu nome é Claire prazer - apertei sua mão e  logo respondi tentando ser o mais simpática como ela estaba sendo apesar do meu nervosismo.

- Sou Jane prazer - 

- Pode entra o senhor Houch está  te aguardando - 

- Obrigada - respondi e enquanto ela abria a porta rezava mentalmente pra que tudo desse certo.Seja o que Deus quiser. Ao entrar me deparei com o loiro mais lindo que eu já vi na vida sentado na cadeira em minha frente.


Continua....





Notas Finais


É ai??só eu que estou curiosa??deixem seus comentários ai to sentindo falta deles ok??bjokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...