1. Spirit Fanfics >
  2. In Between Love And Hate >
  3. Houch and Bieber

História In Between Love And Hate - Houch and Bieber


Escrita por: RMPotter

Notas do Autor


Aeee Cap na área meu povo...desculpe a demora as festas de virada me matam kkk espero q vcs tenham tido uma ótimo virada de ano...mais fim de papo bora ler??

Capítulo 6 - Houch and Bieber


Se eu não tivesse certeza que estava aqui, parada que nem uma idiota olhando essa perfeição de homem na minha frente, poderia dizer que tinha morrido e Deus foi muito generoso me mandando pro paraíso.Mais que homem era aquele.Não que em todos os meus anos de vida não houvesse me deparado homens bonitos, claro que sim, e aquele eu podia dizer com toda certeza que entraria na minha listinha pessoal.Mais apesar de toda beleza que emanava dele, algo dentro de mim meio que me avisava pra não me aproximar muito, talvez fosse seu olhar misterioso que observava cada pequeno detalhe do meu corpo, ou talvez a sua postura que dizia "você será minha" dele.Seus olhos eram de um bonito azul, vestia uma blusa social branca por baixo de um paletó preto e uma gravata simples vermelha mais que o deixava elegante.Tomei folego e tentei deixar a vergonha de lado e me aproximei assim que ele notou minha presença e se levantou caminhando em minha direção.

- Senhorita Somers? Sou Paul Houch , prazer em conhece-lâ.- apertei sua mão educadamente e tentei não me enrolar com as palavras.

- Prazer senhor Houch.Eu vim pra vaga de secretaria que estava no anúncio. - Soltei sua mão assim que percebi que ele ainda a segurava junto a sua, um arrepio subiu minha espinha.Ele ainda me encarava quando sinalizou pra eu sentasse na cadeira em frente sua mesa.

- Então senhorita Somers...

- Jane por favor -

- Muito bem jane, ja trabalhou como secretaria antes? - ele pousou suas mãos em cima da mesa e pegou uma caneta anotando tudo que eu falava.

- Na verdade eu acabei de me formar em jornalismo, estudei em londres por um tempo e assim que me formei eu voltei pra cá, como não achei vaga pra atuar na minha área decidi tentar outra coisa até conseguir uma. - Por que ele tem que me olhar assim, isso já está me incomodando.Cruzei minhas pernas e tentei me manter o mais normal possível.Ele me analisou por um tempo e me fez mais algumas perguntas, perguntou onde eu estudei em Londres, por que havia me mudado e não continuei os estudos aqui e mais um monte de coisas.Depois que eu respondi tudo ele me mostrou o que eu devia fazer caso fosse contratada e eu consegui pegar tudo e acho que havia me saído muito bem.

- Acho que você está oficialmente contratada Jane, de todas que passaram aqui, você foi a que  mais se destacou.Você começa amanhã mesmo se puder -

- Sério? É claro que posso , e muito obrigada pela confiança, garanto que não irei decepciona-lo.-

- Tenho certeza que não senhorita Somers - disse de um modo tão sombrio, como se ele tivesse absoluta certeza disso, resolvi ignorar isso,estava tão feliz que nada estragaria meu dia hoje.Ouvimos algumas batidas na porta, era Claire a recepcionista educada que havia conhecido.

- Desculpe senhor Houch, mais o senhor Bieber acabou de chegar - 

Bieber? Não...Não...Não 

O que? Eu ouvi bem?Bieber não pode ser eu devo ter ouvido errado só pode, o que ele estaria fazendo aqui?será que ele e Paul eram amigos?, não duvidava nada já que eles escreviam sobre a empresa dos Bieber's ja que eles eram uma das maiores empresas daqui da cidade.

- Peça pra que ele entre por favor Claire. Senhorita Somers, acho que ja terminamos por hoje.Esteja aqui as oito em ponto amanhã por favor - disse ele enquanto se levantava e apertava minha mão, diferente da outra vez ele a soltou rapidamente e quando ia responder ouvi a porta sendo aberta e Claire anunciando ele.Mesmo sem ter me virado podia sentir sua presença na sala, fiquei um tempo parada antes de tomar coragem e me virar por completo e via sua expressão se tornar tensa assim que pôs os olhos em mim.Justin olhava de mim para Paul e como sempre acontecia quando me via, vi suas íris se tornarem escuras e seus punhos cerrados.Percebi que estavam nos encarando ainda parados no mesmo lugar, como se não houvesse mais ninguém além de nós dois.Não tinha o visto direito depois do que aconteceu ontem no banheiro no jantar em sua casa, nem achei que o veria tão cedo.Quando nós despedimos evitei olhar em seus olhos por que sabia que todas aquelas enxurradas de perguntas que pairavam na minha mente, viriam com toda força e não sei se conseguiria me conter e perguntar a ele o que diabos tinha acontecido.Senti um arrepio em atravessar meu corpo, mais diferente de quando apertei a mão do senhor Houch, aquele eu ja estava acostumada era um arrepio de excitação, a adrenalina que corria em minhas veias toda vez em que nos víamos.Justin me olhava impassível, seu maxilar estava travado como ele sempre fazia quando algo o incomodava, ele estava lindo não pude negar, vestia uma calça e blusa social cinza, uma gravata da mesma cor e seus cabelos estavam perfeitamente bagunçados o que o deixava com seu ar de CEO sexy.Ouvi um burulho que me despertou dos meus pensamentos, e parece que Justin também.


- Justin, essa é Jane Somers, minha nova secretária.Jane esse é Justin Bieber, estamos fazendo uma matéria sobre a sua empresa pra nossa coluna na próxima matéria do jornal. - Até pensei em mentir dizendo que não o conhecia mais Justin foi mais rápido, nem me dando a chance de dizer nada.


- Acho que Já podemos começar a nossa reunião Paul se você não se importa, tenho outra reunião daqui a algumas horas - Claro, Idiota como sempre.Ou talve eu que fosse muito idiota por ainda ter esperanças de que ele mude algum dia.Fazê o que, é como minha mãe sempre me diz; Pau que nasce torto nunca se indireita!


- Eu ja vou senhor Houch, não se preocupe estarei aqui bem cedo amanhã - disse enquanto pegava minhas coisas e me dirigia até a porta.Como eu disse antes, nada iria estragar minha felicidade, apenas um idiota chamando Justin Bieber.Me despedi mais uma vez do Senhor Houch e quando passei por Justin pudia jurar que senti ele prender a respiração, fiz questao de encostar nele ao sair. Dei tchau pra Claire que pareceu feliz ao saber que consegui o vaga de emprego, ao sair do prédio da Time Secret pude respirar aliviada por não estar mais tão perto do Justin. Apesar de querer sempre negar a mim mesma de que existia algo nele que me fazia perde qualquer tipo de sanidade em mim, aquele jeito arrogante, seu sorriso de deboche e aquele jeito que ele me deixava sempre que chegava perto de mim, aquela tão familiar adrenalina, o poder de me deixar tão submissa ao nosso desejo de sempre tentar acabar com o outro. Eu me odiava, me odiava por saber que além de todo esse ódio, por trás de todo rancor, podia existir algo a mais, algo que eu nunca senti por alguém.Não, nada disso.Eu o odeio.será mesmo?.cala a boca consciência ninguém pediu sua opinião.Eu só posso ser louca falando comigo mesma. Bufei e me dirigi carro da minha mãe, entrei e fui direto pra casa, talvez eu devesse comemorar por ter conseguir um emprego e não pensando coisas absurdas a essa hora.


Notas Finais


Sei q e chato mais eu preciso saber se estão gostando, se vcs tem dúvidas isso me encentiva muito a escrever então deixem seus comentários ai neh?!próximo Cap ja ta saindo ok...bjokas😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...