1. Spirit Fanfics >
  2. In Between Love And Hate >
  3. Festa e Bebidas

História In Between Love And Hate - Festa e Bebidas


Escrita por: RMPotter

Notas do Autor


Olha Capítulo na área meus amores....dessa vez não demorei viu??bora ler então kkk

Capítulo 7 - Festa e Bebidas



2  semanas depois

Já fazia duas semanas que eu estava na time secret, estava adorando meu emprego.Claire tem sido uma ótima amiga comigo, me ensinou tudo que sabia e até ne ajudou uma vez quando eu sem querer mandei um arquivo errado pro senhor Houch.A recepcionista do primeiro andar que descobri se chamar Jessica, pareceu não gostar muito de mim e muito menos quando soube que seríamos colegas de trabalho.Tudo estava bem, apenas o senhor Houch que tem se comportado um pouco estranho desde que comecei a trabalhar pra ele.No meu primeiro dia com ele, ele foi super gentil, me deu instruções e me ajudou a me estabilizar com o trabalho e tudo mais.Minha sala era em frente a sua, do modo que sempre que ele me chamava eu ouvisse facilmente.Me adaptei rápido, tudo que eu não desse conta. Foi assim até o quarto dia, depois ele começou a querer saber mais da minha vida social, se eu tinha namorado, com quem eu morava e coisas assim, no começo eu até achei que isso era normal, mais isso mudou após ele me chamar pra sai e com ele.

Flashback 

-senhor Houch? Aqui está o relatório da semana passada que o senhor me pediu.- assim que entrei na sala senti o olhar do senhor Houch em mim.Era sempre assim, toda vez que ele me pedia algo eu sentia que ele me analisava mais que o necessário.Usava uma saia preta justa e uma blusa branca por baixo do blaiser preto.Não que eu achasse que minha roupa estava vulgar demais, mais sempre me sentia assim sobre seu olhar quando eu o via.

- Obrigada Jane, como sempre muito eficiente - deu um sorriso tímido pra ele, e ele retribuiu com o seu misterioso.Senhor Houch era um homem muito fechado, apenas conversava o necessário com os funcionários, as vezes quando estávamos sozinhos podia perceber ele me observar e seu olhar tinha algo como malícia e o desejo de obsessão dele.Por isso mesmo me surpreendi com seu convite a seguir.

- O que vai fazer depois do trabalho senhorita Somers? -

- Ah...eu acho que vou pra casa -

- Não gostaria de sair pra beber algo comigo? - fiquei um tempo sem falar nada, apenas absorvendo aquilo.Acho que qualquer mulher em sã consciência daria tudo pra receber uma proposta como aquela dele, e era por isso mesmo que eu me perguntava por que eu.Poderia ter dito sim, só que mais uma vez minha mente me mandava me não me aproximar dele.Foi isso que eu fiz.

- Me desculpa senhor Houch, mais prometi a minha mãe que ajudaria no jantar hoje, mais quem sabe na próxima? - disse enquanto deixava o relatoria na sua mesa e quando ia sair senti sua mão segurando meu pulso.

- Pode ter certeza que sim, e na próxima eu não aceito um não.- ele sorriu e soltou minha mão, respirei fundo e assinti, saindo da sua sala logo em seguida.

Fim do flashback 

Depois disso tentei ao máximo não ficar sozinha muito com ele, só não queria que ele viesse a me chamar pra sair de novo, não queria que os dissessem que eu tinha privilégios por sair com o chefe.To fora de problemas.Hoje era a festa que a time secret fazia todo ano para os funcionários e os sócios do jornal.Tentei recusar o convite de Claire para ir com ela, não estava com ânimo, ainda mais quando soube que o Bieber estaria lá. Sua matéria tinha saído na coluna no jornal, la falava sobre sua carreira, como era administrar o negócio da família sendo tão novo e como ele se sentia sendo o herdeiro a tomar o lugar do pai nos negócios.Obviamente ele ia nesta festa, mais ainda existia um pingo de esperança que ele estivesse em um mal dia e não fosse a festa, ainda mais por Claire ter me convencido a ir com ela.Filha da mãe.Me olhava no espelho e não deixei de notar o quando estava bonita naquela noite, usava um vestido preto que ia até a metade das minhas costas, atrás ele tinha uma grande abertura que deixava minhas costas de fora, e um pequeno decote nos seios.Nos pés usava meu salto também preto com algumas tarrachinhas douradas na parte de trás.Meu inseparável rímel, batom vermelho, sombra clara e meus brincos completavam meu look naquela noite.A festa seria as oito na time secret, um lugar especial no último andar era sempre reservado pra ocasião como esta.Passei meu perfume e logo em seguida escutei a buzina do carro de Claire.Dei uma última olhada no espelho e desci.Me despedi dos meus pais, avisando que se ficasse muito tarde dormiria no apartamento da Claire que morava ali perto.Fechei a porta e encontrei Claire na porta do carro, ela estão linda, seus cabelos loiros estava todo cacheado, usava um vestido vinho que ia até seus joelhos, um salto agulha dourado e uma simples maquiagem, mais que mesmo assim a deixou maravilha.

- Acho que alguém vai parar aquela festa hoje hein?-

- Deixa de ser boba Claire, você está ótima -

- É, tenho que empressionar aqueles empresários gatinhos neh? - ri e pus meu cinto e ela dei partida no carro.

30 minutos depois

O local estava lotado, várias pessoas bem vestidas circulavam ali, o lugar era lindo, as luzes e o som baixo que vinha do fundo deixava tudo muito sofisticado.Claire logo nos puxou para o mini bar que havia ali, tinha um garçom atendendo a todos caso alguém fosse muito preguiçoso para ir pegar sua bebida.

- Dois champanhes por favor - O barman logo nos trouxe nossas bebidas e fomos dar um volta pelo local.Enquanto andávamos avistei o senhor Houch com algum empresário sentados conversando, dei um asseno para mim quando me viu e voltou a conversar com o homem ao seu lado.Claire nos levou pra ver a vista e nossa, aquilo era maravilhoso, a vista de nova York era um sonho a noite.Foi quando me virei que o vi, como sempre estava lindo, seu terno preto contrastava com seus belos cabelos castanhos, ele estava lindo naquela noite enquanto tomava sua bebida.Puxei Claire pro outro lado e pedi mais uma bebida.

- Vai com calma ai mocinha, nada de ficar beber na festa - disse ela rindo e também pedindo mais uma bebida.

- Não prometo nada - ri também do seu comentário e tentei ao máximo não ligar pra sua presenta ali.

Uma hora depois e eu já não estava nos meus mais completos sentidos, Claire me abandonou e saiu com alguém bonitão por ai, minha única saída foi a companhia da bebida.Senti alguém se sentar ao meu lado no bar .

- O que uma moça tão bonita como você faz ai sozinha? - virei pro lado e quase cair por conta do efeito do álcool.Ao meu lado estava um homem, devia ter uns 25 anos por ai, senti seu alito de bebida e torci o nariz ao responder embolado.

- Claro que não, você não ta vendo minha amiga aqui do meu lado? - soltei uma risada ao seu olhar confuso sobre mim.

- Bem eu poderia te fazer companhia não? -

- Não obrigada, não quero não - disse e tomei meu último gole de bebida antes de levantar e quase cair com isso.

- Eu ja vou -

- Deixa que eu te levo pra casa -

- Não precisa....

- Não me incômodo de verdade - ele pegou na minha cintura me trazendo pra mais perto.

- Não

- Acho que a moça disse não - arrepiei so de ouvir sua voz,e claro que eu sabia quem era, como não saber, ela que pertuva minhas noites de sono.

- Eu ia a levar pra casa...

- Eu não quero ir pra casa - disse assim que Justin pegou minha cintura quando o homem a havia a soltado.

- Vamos Somers, eu te levo - nem pude dizer nada ele simplesmente segurou fortemente e me levou pra fora.Descemos as escadas pois o elevador estava ocupado e logo ja estávamos fora do prédio e Justin me levando pro seu carro.

- Ei eu não quero ir, a minha amiga eu vou pra casa dela...-

- Depois você avisa ela, anda vamos logo - entrei ainda resmungando e ele apenas me ignorou ligandoo carro.Por todo o caminho eu mantive meus olhos fechados, estava muito consoada e o efeito do álcool não ajudava muito.Quando chegamos percebo que não conhecia o lugar que estávamos e Justin nem esperou eu perguntar e disse estávamos em seu apartamento.

- Por que estamos no seu apartamento? - como sempre ele apenas me ignorou e tirou seu paletó cobrindo meu vestido que estava bem mais acima de quando eu saí de casa.Entramos no elevador e em nenhum segundo Justin falou comigo, mais uma vez percebi que ele tentava ao maximo ficar longe de mim, nem me importava, aliás eu nem sei por que eu vim pra cá, maldita bebida.Senti uma leve tontura que me fez desiquulibrar e senti justin segura mais uma vez minha cintura.Levantei o olhar e encontra suas íris douradas sobre minha boca, e logo ouvi o barulho das portas do elevador se abrir.Justin me guiou pra dentro e pude jurar que senti meu queixo cair com a beleza daquele lugar.

- Somers....



Continua...


Notas Finais


E ai gostaram??esses dois sozinhos no apartamento não vai dar nada que preste neh?? Vai pegar fogo proximo capítulo kkk ja ta sendo escrito ok... então até la amores😘😘bjokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...