1. Spirit Fanfics >
  2. In Between Love And Hate >
  3. As consequências no amanhecer

História In Between Love And Hate - As consequências no amanhecer


Escrita por: RMPotter

Notas do Autor


Oii meus amores!!!primeiro quero dizer que eu tentei postar antes, mais aconteceu umas paradas ai e não deu pra postar. Segundo quero agradecer aos favoritos da fic de todos vcs isso é muito gratificante.terceiro sejam bem vindos novos leitores kkk agora sem mais enrolação...vamos ler.

Capítulo 9 - As consequências no amanhecer


Fanfic / Fanfiction In Between Love And Hate - As consequências no amanhecer


Minha consciência voltava aos poucos do sono que encobria qualquer parte da minha mente naquele momento, uma pequena claridade atravessava os meus olhos que continuavam fechados tentando - a todo custo - mandar a ordem de despertar a todos os membros do meu corpo.Sentia o macio tecido dos lençóis da minha cama, encobrindo a nudez dos meus seios e abaixo da minha cintura.Minha cabeça estava doendo e sentia os efeitos da ressaca dando seus primeiros sinais, o que me fez soltar um pequeno resmungo por ter bebido tanto.Rolei meu corpo pra cima, forçando minhas pálpebras se abrirem lentamente, apenas pra em seguida eles se arregalarem ao notar que não estava no meu quanto, e que eu não reconhecia onde estava.Tentei inutilmente me lembrar o que havia acontecido na noite passada, mais apenas um borrão pairava sobre minha mente.Meu Deus, eu transei com algum desconhecido.Calmamente tentei mais uma vez vasculhar minha memória tentando ao menos me lembrar de do nome do suposto homem com quem durmi.Flashs do que havia acontecido antes de sair da festa fizeram minha cabeça doer mais ainda, ao olhar pro lado avistei um comprimido para dor de cabeça e um copo com água que estavam sobre o cômodo da cama.Sem exitar, enfiei o comprimido na boca e dei alguns goles na água, fiquei alguns minutos analisando o quarto que estava, era bem bonito.O quarto era totalmente cinza, o chão era de uma cor escura de marrom, no canto ao lado esquerdo da cama tinha uma porta onde provavelmente seria o banheiro, do outro lado havia o closet, com várias camisas sócias separadas em ordem da cor mais clara a mais escura e abaixo calças tanto sócias até Jens , em baixo havia três gavetas, deveria ser onde ficava as gravatas e cuecas.Um grande espelho, uma pequena mesinha com um notebook e um telefone completavam a decoração do lugar. Suspirei frustrada e irritava por mais uma vez ter bebido tanto a ponto de fazer besteira e me arrepender de algo que, provavelmente eu não ia gostar nada.Afastei as cobertas de mim e peguei minhas roupas que estavam dobradas em cima de uma cadeira, e rapidamente me vesti.

Enquanto fazia isso, meus olhos pousaram sobre um pequeno objeto, fiquei paralisada em choque, eu conhecia muito bem aquele avião que estava sobre a mesinha na minha frente.como eu não reconheceria? Caminhei lentamente até a mesa, e parei assim que meus dedos tocaram sobre ele. Não...isso não pode ser verdade...não.

Aquele avião, era igual ao que meu irmão Chaz havia dado a Justin no seu aniversário de doze anos, uma réplica do barão vermelho,raríssimo.  Ele tinha me suplicado para lhe ajudar a comprar algo pra ele, relutantemente eu lhe ajudei, eu havia escolhido ele. Meus Deus...isso não pode ter acontecido...isso NÃO aconteceu. Justin Bieber!

- Que bom que acordou Somers, pensei que teria que leva-lá ao hospital. -

Morta!!era assim que eu me encontrava naquele mesmo instante.Isso só podia ser um pesadelo, senti minhas pernas virarem gelatinas e minhas mãos começarem a tremer, respirei lentamente e assim que tomei coragem me virei pra trás.Justin estava com uma calça de moletom claro uma camisa azul toda molhada de suor, segurava uma garrafa d'água em uma mão e na outra uma toalhinha que ele usou pra secar as pequenas gotas de suor que desciam pelo seu rosto.Ele se escorou no batente da porta, e suas sobrancelhas se elevaram em humor e ele deu um sorriso quando percebeu que eu ainda continuava parada no mesmo lugar, sem fazer qualquer movimento.

- O que você fez comigo? -

- Eu?... Ah eu não fiz nada...nada que você não quisesse. - seus olhos brilhavam de malícia, senti que a qualquer momento eu daria um surto e me jogaria pela janela.É talvez eu fizesse isso, se eu ainda não tivesse parada tentando inutilmente me convencer que apesar de ter acordado no seu quarto, em sua cama, completamente nua , não significasse o que eu achava que significava.oh! É claro que não Jane...Qualquer um pode acordar pelada no quarto do homem que você supostamente odeia, sem ter transado com ele. Péssima hora sarcasmo, péssima hora...

- Por favor, me diz que não aconteceu o que eu acho que aconteceu. -

- O que exatamente? Você beber até não aguentar mais ao ponto de um filha da mãe tentar levar você pra casa dele e eu ter que te salvar, ou você fala da parte que eu te trouxe pra minha casa e no fim ter acontecido o que você acha que aconteceu?....

- Você e um canalha Bieber, você se aproveitou que eu não estava nos meus mais pefeitos sentidos e me fez transar com vc.Eu devia estar muito bêbada mesmo -

Seu olhar de repente sem tornou sombrio, Justin andou até mim até estar a apenas alguns centímetros do meu rosto, seus lindos olhos dourados estavam firmemente sobre os meus e rezei mentalmente pra que ele não pudesse ouvir as batidas descompassadas do meu coração diante ao calor do seu corpo. Aquele homem até mesmo suado e sem aquelas roupas tão formais que ele sempre se encontrava, continuava o mesmo Deus grego de sempre se não até mais, ele parecia tão mais jovem, correpondendo a idade que tinha e não a que aparentava ter por trás de sua mesa em sua empresa.

- Não foi isso que pareceu quando você abriu as pernas pra mim Somers, eu posso ser o que você quiser, mais eu nunca forçaria uma mulher a se deitar comigo se ela mesma não quisesse -

Justin disse com tanta amargura, sua voz se tornou fria e qualquer resquício de humor que habitava seu tão perfeito rosto, desapareceu totalmente dele quando disse isso.Talvez eu tenha pegado pesado demais...mais como você se sentiria no meu lugar ao acordar no quarto de alguém, que até a alguns meses atrás você jurava que odiava e ter tranzado com ele sem sequer lembrar de nada?

Ótimo! Nem me lembro da minha primeira vez...parabéns jane, na proxima você bebé mais e engravida sem se lembrar de nada também...

- Pêra...a gente usou camisinha né? Quer dizer eu... -

- Sim Somers, eu não sou tão irresponsável a esse ponto. Apesar de odiar essas coisas, prefiro outros métodos -

- Hum...ok - corei ao ao entender muito bem o que ele quis dizer.Acho que ele não havia percebido que eu era virgem, ah moleque!! Que isso continue assim.

- Você não se lembra de nada do que aconteceu? -

- Não, eu acho que bebi demais -

- Você acha? Você transou comigo Somers, o quanto irresponsável você acha que isso foi? E se tivesse sido com outro homem?- ele fechou os olhos e respirou profundamente, como se só esse pensamento fosse horrendo demais pra ele o que eu achei bem estranho.

- Você podia muito bem ter evitado isso se realmente quisesse Bieber, quando um não quer, dois não fazem -

- E eu podia, mais eu não quis parar...eu...eu não consegui - Justin era uma pessoa totalmente incompreensível, isso era a única coisa que eu sabia.Ficamos um tempo apenas olhando um ao outro, até que minha curiosidade falou mais alto.

- Por que?- disse baixinho, mais ele havia escutado pois sua cara foi de confusão a entendimento quando ele compreendeu o que eu quis dizer.Ele pensou um estante, parecia não saber a resposta até que me respondeu tão baixo quanto eu havia feito a minha pergunta.

- Eu não sei Somers...Eu realmente não sei. - disse e foi pra banheiro sem nem sequer dar o trabalho de me olhar.

(...)

Logo após Justin sair do banheiro ele praticamente me obrigou a irmos tomar café, disse que logo em seguida me levaria pra casa.Relutantemente fui, não antes de ligar pra Claire que estava desesperada sem saber nada de mim, disse que ficou até tarde na festa com o tal homem e não me encontrou depois, disse a ela que estava bem e depois lhe explicava tudo e ela concordou dizendo que estava com um ressaca enorme pra ficar me ouvindo em plena dez horas da manhã.

Ao chegarmos na cozinha - onde meu estômago me alertou sobre seu estado - senti o delicioso cheiro de café. Arrumando a enorme mesa que ali havia tinha um senhora que eu previ ser quem cuidava daquela enorme casa.

- Essa é a senhora Blaine...-

- Oh não me ofenda garoto, senhora não, pode me chamar de Marie querida - sorrindo gentilmente ela me deu um aceno com sua cabeça.

- Essa é Jane Somers, uma amiga - olhei sarcasticamente para Justin e ele revirou os olhos.Senhora Blaine soltou uma risadinha como se acha-se graça do que Justin falou.

- Amiga, sei...meu garoto, "amigas" não dormem com seus "amigos" filho - so faltei desmaiar de vergonha do que ela falou, Justin parecia meio incomodado, mais se mostrou indiferente como sempre.

- Sentem- se, vou servi- los ja "amigos" - senhora Blaine saiu nos deixando a sós, eu parecendo mais vermelha que um tomate e Justin com seu inseparável sorriso de deboche.

Parece que vamos ter um longo dia...


Continua....


Notas Finais


Gostaram??deixem seus comentários ok??vou tentar postar o mais rápido que eu puder.bjokas e até a próxima 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...