1. Spirit Fanfics >
  2. " In the fall..." >
  3. At Gwanghwamu: Eternal Sunshine

História " In the fall..." - At Gwanghwamu: Eternal Sunshine


Escrita por: kel-san

Notas do Autor


Primeiro capítulo da história,sim, eu fico com calafrios em pensar que talvez alguém leia algo que está saindo de mim, já fazia tempo que não me sentia assim.
Para minha surpresa alguém favoritou a história, fiquei bem feliz.
Enfim, espero que gostem.

Capítulo 2 - At Gwanghwamu: Eternal Sunshine


Fanfic / Fanfiction " In the fall..." - At Gwanghwamu: Eternal Sunshine

“Existirá um lugar para eu esconder, as nossas memórias que foram tão apaixonadas?”

 

            Finalmente estávamos em Seul, descemos no Aeroporto Internacional de Incheon, e lá estava o representante da instituição que iríamos estudar, nos esperando com uma plaquinha escrita em grandes letras vermelhas: “AMANDA E RAKEL, SEJAM BEM VINDAS A SEUL”. Eu não era a maior fã do meu nome então fiquei bem desconfortável.

            -Bem vinda meninas, eu me chamo Pedro, sou Brasileiro com descendência coreana, e sou o responsável pelos novatos da universidade NIED (National institute for international education) e é uma honra receber alunas que passaram com notas tão boas no KGSP (Korean Government Scholarship), acho que já falei demais, fizeram uma boa viajem? – Ele era alto, branco e com olhinhos puxados, mas falava demais.

            -Sim, a viajem foi ótima, até por que passar quase um dia em um avião com um banheiro menor que sua bunda é ótimo né?-Mandy usou aquele tom sarcástico, e deu pra ver que o moço, ou melhor, o Pedro, ficou meio desconfortável.

            -Não liga pra Mandy, ela ladra mas não morde. –Tentei aliviar a situação. –Nossa viajem foi ótima, só estamos bem cansadas.

            -Ah, claro! Vamos! Vou levar as duas até a universidade e mostra-las o dormitório.

            Durante o caminho, eu e Mandy apreciávamos a paisagem de Seul, não era uma cidade exuberante e cheia de cor, mas era bonita, o clima mais frio do que esperávamos já estava nos deixando resfriadas. Foram mais ou menos 30 minutos até chegarmos ao nosso destino.

            A universidade era bonita, tinham árvores em frente, e grandes bandeiras de vários países. Pedro nos levou até o nosso dormitório.

            -Esse aqui é o quarto de vocês, tem água quente no chuveiro, dois armários e se depois vocês quiserem deixar com um toque mais pessoal, fiquem a vontade. O horário da primeira aula de vocês está grampeado na porta, e por mais que você tenham vindo para cursar pós graduação é importante que sejam pontuais e dedicadas, se tirarem duas notas vermelhas, já correm risco de perderem suas bolsas, mas isso vocês já devem saber.

            -Obrigado Pedro, qualquer coisa procuramos você. –Disse a ele enquanto colocava as malas em cima da cama. -Obrigado mesmo.

Pedro foi embora.

 -Ai que cara chato, VAMOS, VAMOS! CUIDA KEL, TOMA UM BANHO E SE ARRUMA! VAMOS AO K-STAR ROAD! CUUUUUUUUIDAAAA!!! –Mandy gritava, ela sempre foi meio doidinha, e sempre foi mais empolgada e legal que eu. Lembro-me de várias histórias nossas, mas uma que nunca vou esquecer é quando ela me encorajou a entrar em um grupo cover de k-pop. Eu sempre fui muito insegura, e por isso deixava de fazer coisas que eu queria muito, mas Mandy sempre esteve lá pra me empurrar.

            Tomamos um banho e fomos, ERA TUDO LINDO! Muitos clicks fotográficos foram tirados naquela tarde.

            Foi quando parei para ver um doce, que um senhor de idade estava preparando, quando olhei para o lado, que diabos! Onde estava a Mandy?? Eu não era tão fluente em coreano quanto ela, saí correndo voltando o caminho pelo qual fomos, foi quando esbarrei em um cara.

-Me desculpe! Quer dizer, I’m sorry! –Disse em inglês pois nem me toquei que talvez ele não entendesse.

 -Tudo bem. –Para minha surpresa, ele também falava inglês. –Você se machucou?

-Não, eu... –Foi quando notei, ele usava óculos escuros e boné, mas, eu conhecia aqueles lábios, eu sabia que conhecia. –Errr, eu estou, estou bem. Tchau. –Saí correndo sem acreditar no que tinha acontecido, meu coração pulsava mais forte que o normal, talvez por que eu já teria corrido demais, não sei.

Foi quando esbarrei de novo, mas era a Mandy. –Graças a Deus, onde você estava? –Disse alto, quase gritando.

-Eu só estava... –Mas antes que ela terminasse de falar, eu a interrompi. – Não importa! Dormitório, universidade, AGORA! Vamos!

Chegando lá, tentei contar a ela o que havia acontecido. –Mandy, era ele, eu sei que era, conheço aqueles lábios, eu conheço!

            -Kel, ele quem pelo amor de JC? –Mandy estava quase me dando uns tapas por eu enrolar tanto.

            -Cho Kyuhyun, Mandy, era o Kyuhyun. –Eu já estava quase gritando.

            -AI MEU DEUS! –Não adiantou nada eu me segurar pra não gritar. –COMO ASSIM?

            Passamos a noite conversando sobre o que aconteceu, e quando finalmente Mandy conseguiu pegar no sono, eu só conseguia ficar acordada pensando no que tinha acontecido.

            No primeiro dia naquele país eu já tinha encontrado quem eu mais queria.


Notas Finais


Depois de muito pensar sobre esse capítulo, aí está ele. Espero que desperte a curiosidade de vocês.
~Kel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...