1. Spirit Fanfics >
  2. Insetos >
  3. Capítulo Único

História Insetos - Capítulo Único


Escrita por: Naphen

Notas do Autor


Isso aqui provavelmente esta sem sentido, mas é o resultado do nojo que eu peguei de uma certa personagem. To até imaginando uma pessoa rindo da minha cara, mas vou para de viajar.
Troquei o título de 'Perdidos' para 'Insetos'.
Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ele estava entediado, estava a horas andando de um lado para o outro com Shino naquela floresta, não fazia nem ideia do que o colega procurava, somente o seguia ainda mais para o fundo da mata. A cada passo que dava seus pés doíam e o rapaz Inuzuka amaldiçoava todas as gerações da família do professor de biologia, fora uma péssima ideia deixar o Aburame escolher o tema do trabalho.

- Pare de resmungar, Kiba, assim ira espantar os insetos - disse Shino calmante, nem parecia que estava prestes a entrar em um buraco atrás de algo rastejante ou voador.

- Não enche, meus pés estão doendo - resmungou.

Ouviu somente um suspiro, então Shino voltou a se erguer.

- Vou precisar de sua ajuda para erguer aquele tronco.- Kiba olhou para onde o colega apontava, pensava que aquilo era uma pedra coberta de musgo.

- Tudo bem.

Os dois se abaixaram um ao lado do outro, os dedos enfiados na terra tentado erguer o pedaço de madeira, assim que o tronco foi movido para o lado o terror de Kiba começou. Ele nunca se considerará um cara medroso, mas ver aquela montanha de insetos, um por cima do outro e rastejando, fez com que calafrios desagradáveis tomassem seu corpo.

Para piorar sua situação, Shino tentou lhe mostrar alguma insetos que estavam pendurados em um galho, insetos esses que cairam sobre sua roupas. Levantou-se rapidamente, as mãos batendo sobre as roupas tentando tirar aquelas criaturas de seus corpo.

- Tira! Tira isso de mim!- gritou para Shino.

De algum modo o rapaz Aburame o convenceu a ficar parado enquanto os insetos eram retirados, assim que o último foi retirado Kiba se jogou sobre Shino o abraçando com força e lhe dando um beijo.

- Obrigado!- disse Kiba ao garoto que permanecia sem reação.

 


Notas Finais


Bom? Aceitável? Ruim? Sem noção?
Foi escrito pelo celular, então qualquer erro eu corrijo depois.
Espero que tenham gostado.
Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...