1. Spirit Fanfics >
  2. ☆ INSTAGRAM ☆ TaeGi (HIATUS) >
  3. 15 - Balada

História ☆ INSTAGRAM ☆ TaeGi (HIATUS) - 15 - Balada


Escrita por: GukJang

Capítulo 15 - 15 - Balada


Fanfic / Fanfiction ☆ INSTAGRAM ☆ TaeGi (HIATUS) - 15 - Balada

— Anda mais rápido Jimin, eu quero ver minha irmã. — Tae diz apressado.

— Calma menino, já tô indo. — Eles corriam pela aeroporto procurando Lisa. 

Depois de alguns minutos rodando o aeroporto, finalmente acharam ela.

— LISAAAAAA! — Taehyung gritou correndo na direção de sua irmã. Assim que ela os viu, abriu o maior sorriso do mundo, que seu rosto poderia rasgar a qualquer momento.

Eles correram na direção um do outro e se abraçaram fortemente. Eles estavam morrendo de saudades um do outro.

— Olá, eu também tô aqui viu? — Jimin disse sorrindo meio sem graça. Lalisa e Taehyung riram e saíram do abraço, Lisa foi até Jimin o abraçando também.

— Senti falta de vocês suas pestes.

— Também sentimos sua falta, ruivinha. — Tae disse bagunçando o cabelo de sua irmã e puxando-a para mais um abraço.

— Bem, vamos pra casa agora? Os meninos querem te ver também. — Diz Jimin.

— Vamos, estou morrendo de saudade deles. — Lisa diz sorrindo empolgada e pegando sua mala.

Os três foram para o carro e indo direto pra casa.

Chegando lá Lalisa foi recebida muito bem pelos garotos e abraçou cada um dali.

— Eu senti muuuita falta de vocês. Tava tão ansiosa pra voltar, que adiantei pra vir logo. — Ela diz e os garotos dão risada junto dela.

×Toque de campainha×

— Vou lá atender. — Diz NamJoon.

Nam abriu a porta e lá estava Rosé e Yoongi. — Vocês vieram, entrem. — Diz NamJoon sorrindo. Yoongi e Rosé adentraram dentro da casa e cumprimentaram todos.

— E aí, vamos sair pra balada galera? — Jungkook perguntou

— Vamos. — Todos responderam em uníssono e saíram da casa de Jimin e Taehyung, foram com o carro de Jin, que provavelmente seria o único que não ficaria bêbado aquela noite.

×Balada×

O pessoal chegou lá e já foram direto pro balcão pedir bebidas, e quando digo isso, pediram muitas bebidas.

Taehyung e Yoongi estavam sentados em uma mesinha perto da pista de dança, enquanto os outros estavam dançando que nem um bando de loucos, Namjin já estavam se pegando, o mesmo de Jikook. Chaelisa estava rolando um certo clima entre as duas, que logo já sumiram de vista.

— Quer ir dançar também? — Perguntou Yoongi para Taehyung. — Afinal, não iremos ficar sentados aqui a noite inteira, certo? — Ambos riram.

— Vamos lá dançar. — Kim disse e pegou na mão de Min levando-o para a pista.

Eles estavam meio sóbrios ainda, não tinham bebido muito, assim como Jin também. Diferente dos outros.

Yoongi envolveu seus braços na cintura de Taehyung e o mesmo envolveu os seus ao pescoço de Min, se aproximaram aos poucos. Já sentiam a respiração perto um do outro. Yoongi aproximou seus lábios aos de Kim envolvendo-o em um ósculo quente e prazeroso, Taehyung levou sua mão até o cabelo de Min puxando-o para mais perto aprofundando o beijo, suas línguas sincronizavam-se. Quando a falta de ar faltou, tiveram que encerrar o beijo com alguns selinhos.

Sorriram um para o outro e continuaram dançando, só que dessa vez mais abraçados, um pertinho do outro.

Já eram 02h22 da madrugada. Jungkook e Jimin tinham acabado de sair de um quarto qualquer daquela boate/balada, Namjin e Chaelisa não foi diferente.

— Acho melhor já irmos embora né? Está ficando tarde. — Disse Taehyung. Yoongi apenas concordou e foram aonde seus amigos estavam, aparentemente totalmente bêbados, menos Jin, claro.

— A noite foi boa né? — Yoongi disse sorrindo malicioso para os amigos.

— Foi ótimaaaaa! — Lisa falou. Chae deu-lhe um tapa no braço, suas bochechas estavam levemente coradas. — É definitivamente Lalisa estava muito bêbada.

— Jin, vamos botar esses bêbados no carro. — Yoongi disse para Jin que concordou.

Depois da dificuldade de colocar os cinco no carro, finalmente foram pra casa. Jin deixou Rosé e Yoongi na casa deles, levou Jimin, Jungkook para casa junto de Taehyung, o mesmo disse que era melhor deixar Jungkook na casa dele e de Jimin, já que ele mora sozinho e ele estava muito bêbado. Jin levou Namjoon para sua casa, para cuidar do mesmo, que igual aos outros acordariam de ressaca no dia seguinte.

×Casa de Jimin e Taehyung×

— Jimin, sossega essa bunda na cama inferno! — Taehyung já estava irritado com Jimin, por que o mesmo ficava levantando toda hora pra ir no banheiro, Taehyung dessa vez foi com Jimin até o banheiro e viu que o mesmo não parava de vomitar.

— Puta que pariu, tá vendo? Isso que dá ficar enchendo a cara seu burro. Taehyung levou Jimin de volta pra cama e nela Jungkook já dormia profundamente. Taehyung foi para o seu quarto e agradeceu aos céus por finalmente poder tomar banho e dormir.

E assim foi a noite inteira de comemoração pela volta de Lalisa.

×××××××× 💙

E aí, estão gostando? 💜



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...