História § Internato S. Mount § myg - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais, Suga
Tags Aventura, Colegial, Magia, Romance
Visualizações 6
Palavras 363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeira fiction, espero que gostem, amores 💋

Capítulo 1 - Prólogo


Olhava para o grande edifício antigo que provavelmente abrigou muitos nobres no passado, de boca aberta. Achava lindo a arquitetura um pouco gótica. Mas ainda não acreditava que meus pais realmente tiveram a coragem de me colocar ali. Um colégio interno.
   Apesar de já estar acostumada, pois o trabalho de meus pais exigiam que nos mudemos muito mais que o normal. Suspirei olhando novamente o Colégio Stowe Mount, que era localizado no País de Gales. As paredes de tijolos antigos, as janelas estilo medieval, e a densa floresta por trás do mesmo deixava tudo mais bizarro, eu me sentia como se estivesse em Hogwarts,  mas sem o lance da magia. Era o que eu achava, mas estava um pouco enganada.


  - Pare de drama, Victoria. Sabe que estamos fazendo isso para o seu próprio bem - Diz minha mãe com um seblante cansado


- Eu sei, eu sei. " Você não tem amigos por causa de nós, queremos te dar uma vida normal " blá blá, vocês falam isso o tempo inteiro, mãe - Falei tentando( numa tentativa muito falha devo lembrar ) de imitar minha mãe.


Meu pai não estava aqui por causa do trabalho como sempre. Está se perguntando qual a profissão deles? Arqueólogos, pois é. Lembro que eu nem tenho realmente cidade natal, nasci em um avião que estava sobrevoando o Egito.


- Vamos acabar logo com isso, sim? - Falo pegando minha mala de mão, pois a maior já estava nos dormitórios do colégio.


  Dessa vez quem suspira é ela. - Claro, querida -.


Olho para os portões daquele lugar. -- Sinto que isso não vai dar certo -- penso comigo mesma, finalmente adentrando aquela escola que vou passar meus últimos dois anos do colegial.


Ah! Acho que esqueci de me apresentar, sou Victoria Lee Mello, filha de Lee Ga-Eun e Alexander Mello, tenho 16 anos.
É estranho imaginar uma garota, filha de uma mulher Sul Coreana e um Brasileiro, não é? Mas puxei mais ao meu pai, pele morena e olhos grandes ( esse era grandes até demais ), a única coisa que puxei a minha mãe foi seus cabelos pretos e a cor de seus olhos, ônix.



Notas Finais


Desculpa os erros de português e não desiste de mim 💞💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...