1. Spirit Fanfics >
  2. ( Jeizeca ) Os opostos se atraem >
  3. Você já me pertence

História ( Jeizeca ) Os opostos se atraem - Você já me pertence


Escrita por: aleatoriedades21

Notas do Autor


O capítulo de hoje tá meio inspirado em 50 tons de cinza rsrs acho que vocês vão gostar.

Capítulo 30 - Você já me pertence


Quando ele iria dar início a mais um beijo, eu me afastei.

Eu_ Quieta um pouquinho! 

Eu abaixei e peguei a bolsa, que tinha caído no chão. Quando eu pós uma das mãos dentro da bolsa em busca da chave, Zeca me puxou pra si.

Eu_ Espera aí! - O empurrei.

Antes que ele voltasse pra me agarrar de novo, eu encontrei a chave. 

Eu_ Aqui, pronto! - Fui até a porta.

Zeca_ Finalmente. - Sussurrou em meu ouvido. 

Eu abri a porta e imediatamente nós entramos. Ele tirou a bolsa das minhas mãos e a jogou sobre um balcão. 

Assim que eu acabei de fechar a porta ele me virou pra si. 

Eu_ Você tá demais hoje, hein?! 

Zeca_ Você ainda não viu nada. 

 Quando já iríamos iniciar outro beijo, eu fui em direção ao balcão para por a chave. 

Zeca_ Você tá fugindo de mim?! Pq se estiver, acho melhor desistir, pq eu não vou deixar você escapar. - Ele me fitou e veio em minha direção.

Eu_ Você acha que eu iria fugir de você a essa altura do campeonato?! - O fitei. 

Ele me imprensou contra o balcão. 

Nós nos fitamos. 

Zeca_ Eu quero muito te ter só pra mim. 

Eu_ Você já tem... - Fitei a boca dele.- Senão, nós não estaríamos aqui agora. 

Zeca_ Tenho?! - Ele me ergueu sobre seus braços e me pôs sentada no balcão.

Eu_ Eu tenho absoluta certeza que você é meu, pq você tem dúvida que eu sou sua ? 

Zeca_ Quem disse que tenho dúvida?! Só queria ouvir da sua boca. 

Eu_ Bobo...! - Sorri.

Envolvi meus braços nos ombros dele e segui até sua boca na intenção de beija-lo, dei início ao beijo. 

Ele entrelaçou suas mãos em meus cabelos e puxava delicadamente a minha cabeça pra mais perto da sua, naquele instante comecei a retirar sua camisa, após isso passei a admira-lo, sua beleza chegava a me surpreender de tão grande que era. 

**** POV Zeca ****

Iniciámos mais um beijo e em meio a ele, eu levei as minhas mãos até o zíper do vestido dela e comecei a abri-ló. 

O vestido era muito justo e ficou complicado tirar ali. 

Jeiza_ Eu vou ter que descer daqui.

Eu_ Quer saber?! Vamos para o quarto de uma vez. 

Eu a peguei em meus braços e a levei até o quarto, a joguei na cama com força.

Ela ficou de joelhos sobre a cama e eu a puxei pra mim, levei minhas mãos até o final de seu vestido e comecei a ergui-ló, por ser de uma pano um pouco grosso demais, eu tive que usar muita força. 

Eu_ Você consegue tirar isso aqui sozinha?!

Jeiza_ Não sei se foi ele que diminuiu ou foi eu que engordei, pq não era tão difícil assim. 

Eu_ Hum... - Mordi seu lábio inferior.

Finalmente consegui retirar e passei a fitar aquele corpo perfeito, com curvas desenhadas. 

Me joguei por cima dela, que caiu sobre a cama. 

Eu_ Já disse o quanto você é linda? - Passei meu braço pela cintura dela. 

Ela sorriu e voltou a me beijar, enquanto beijava ela desceu suas mãos até a minha calça e começou a abrir o zíper, eu a ajudei e logo nós a tiramos. 

Levei as mãos até o fecho de seu sutiã e o abri, passei a admira-la, era hipnotizante. 

Em meio a todo aquele desejo, eu levei as mãos até as coxas dela e fui descendo, na intenção de retirar a sua calçinha. 

Ela sorriu e eu voltei a beija-lá, enquanto terminava de descatar a última peça de roupa dela.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...