1. Spirit Fanfics >
  2. ( Jeizeca ) Os opostos se atraem >
  3. Você ainda gosta dele?

História ( Jeizeca ) Os opostos se atraem - Você ainda gosta dele?


Escrita por: aleatoriedades21

Capítulo 32 - Você ainda gosta dele?


Vitor_ Quem é você? 

Eu_ Não te interessa! - O empurrei, afastando-o de mim.

Zeca_ Eu sou quem pergunta, quem é você? O que você quer com ela? - Se aproximou de nós dois. 

Ele me pegou pelo braço e me afastou do Vitor, indo até ele. 

Vitor_ Não vem com essa moral toda pra cima de mim não, eu cheguei primeiro. Ela só tá te usando pra me esquecer, essa mulher é doida por mim.

Zeca_ Cala a merda da sua boca! - deu um murro nele. 

Vitor imediatamente revidou e os dois começaram uma sequência de socos.

Fui até eles , segurei forte no braço do Zeca e ele interrompeu a briga. 

Eu_ Não liga para o que ele fala, ele foi só mais um e você é o homem da minha vida. - Sussurrei no ouvido dele, o fitando. 

Zeca se acalmou. 

Vitor_ Você tem certeza que é isso que você quer? Me trocar por esse aí. Eu que sempre estive do teu lado, que namoro com você há anos. 

Eu_ Não importa se você tá comigo desde que eu nasci ou desde ontem, o que importa é o que a gente sente um pelo outro... E você nunca me amou, se me amasse não teria feito o que fez. - Me aproximei dele. - Eu te amava, hoje eu só sinto ódio de você. 

Não me segurei e esmurrei a cara dele, imediatamente Zeca se pôs na minha frente. 

Zeca_ Nem pense em revidar, ou você sai daqui morto! - O encarou com frieza. 

Vitor_ Quem é que tá falando em revidar?! - Gritou- Então é assim?! Aí quando ele não te querer mais e te jogar fora, você vem correndo atrás de mim. 

Eu_ Eu não sou cachorro pra correr atrás de ninguém! 

Zeca_ Eu não sou igual a você, que não sabe dar valor a uma mulher.

Eu_ Sai daqui, Vitor! Sai! - Gritei. 

Zeca_ Tá ouvindo ela falar não?! Ou vou ter que te tirar daqui a força? 

Ele não diz mais nada e sai pela porta, em seguida eu a fecho. 

Eu_ O dia tinha começado tão bem...

Zeca_ Vem cá! - ele me abraçou. - Esse cara mora por aqui? 

Eu_ Sim... Infelizmente.

Zeca_ Quero que você me conte todas as vezes que ele tentar se aproximar de você, não quero que ele te encoste um dedo. 

Eu_ Pode deixar, gosto quando você se preocupa comigo. - Sorri sem graça. 

Zeca_ Que carinha é essa?! Você gostava de verdade dele, não era?! - Ele se afastou. 

Eu_ Você disse certo, gostava. 

Zeca_ Sua cara tá me dizendo outra coisa. 

Eu_ É que eu sou uma idiota, sabe aqueles tipos de racionamento que só um gosta de verdade?! Eu gostava mesmo dele e até um certo ponto, achava que ele também gostava de mim, até que eu descobri que não era bem assim, mas eu já estava apaixonada e insisti na relação... Mas aí veio a traição. 

Zeca_ Jeiza, eu acho melhor a gente dar um tempo. 

Eu_ Hã?! Eu acabei de dar murro na cara dele em sua frente, você acha mesmo que eu ainda não superei? 

Zeca_ Ouvir você falar desse cara tá me dando dor de cabeça, eu quero muito te ter, mas só se for por inteira. 

Eu_ Para! Para, Zeca! Depois dessa noite, você ainda tem alguma dúvida que eu não seja sua?!

Ele pôs a mão na cabeça. 

Zeca_ Não... 

Eu_ Pois então. Zeca, eu posso ter gostado dele, mas não mais do que eu tô gostando de você, pode ter certeza. - Ele me puxou pra si. 

Zeca_ Hum... - Sorriu e me deu um selinho.

Eu_ Vem, fiz o nosso café da manhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...