1. Spirit Fanfics >
  2. ❁ ՏաҽҽԵ ՏԵɑӀkҽɾ ❁ [Imagine BTS] >
  3. VI

História ❁ ՏաҽҽԵ ՏԵɑӀkҽɾ ❁ [Imagine BTS] - VI


Escrita por: Nalu1911532863

Notas do Autor


Att? Att.

PS: Quem seriam esses dois seres na capa, huh?

Capítulo 6 - VI


Fanfic / Fanfiction ❁ ՏաҽҽԵ ՏԵɑӀkҽɾ ❁ [Imagine BTS] - VI

"Mesmo admitindo que meus pés estão cheios de cicatrizes

Eu ainda sorrio sempre que vejo você"

- RUN (Bangtan Boys)


  - Chá ou café? 

 - Tem suco? - você perguntou. 

 Yoongi riu e concordou.

    - Serve maracujá? Gosto de coisas que me acalmam.
    Você concordou.
  Estava sentada sobre o balcão da cozinha com as pernas cruzadas e a mochila escolar sobre o colo. Jungkook estava sentado na única cadeira do cômodo observando Yoongi colocar as bebidas nos copos.
  - Sinto muito pela bagunça - disse ele. - Se eu soubesse que teria visitas também teria trancado a porta.
  - Doce como sempre - comentou Jungkook. - Fui eu que dei esse apelido à ele - disse com orgulho. - Ele é pálido como açúcar, mas é o completo oposto disso também.
  - Eu tenho ouvidos - lembrou-lhe o rapaz com a voz arrastada, quase hipnotizante. - Aqui estão seu suco e seu café.
  - Obrigada - ambos agradeceram em uníssono.
  Yoongi caminhou em passos lentos, quase flutuantes até o seu lado e apoiou a base da coluna no balcão. Ele estava perto o suficiente para que visse a pele pálida de seu ombro descoberto e o contorno avermelhado de seus lábios brilhando contra a luz da lâmpada sobre suas cabeças. O casaco jogado de forma desigual sobre os braços, cobrindo metade do braço direito e o cotovelo do braço esquerdo.
  Ele era tão desleixado e tão bem arrumado ao mesmo tempo que chegava à ser uma afronta ao seu estilo pela manhã.
  - E então? - ele indagou. - Que assuntos querem tratar comigo?
  Ele bebericou o suco de maracujá da caneca e o deixou ao lado de seu copo. Jungkook a apresentou, mas Yoongi o interrompeu com um gesto de enxotar.
    - Eu sei.
  - Você sabe? - você indagou, parcialmente surpresa, parcialmente assustada.
  Ele era algum tipo de vidente?
  - Claro que sei. - ele disse. - Estudamos na mesma escola.
  Você o fitou abismada. Você lembraria se visse alguém como ele na escola. Não que ele fosse marcante, mas porque havia algo nele que prendia o olhar. Algo que chamava sua atenção e lhe dizia que valeria à pena apostar nele.
  Yoongi revirou os olhos e respondeu, como se lesse a sua mente.
  - Eu falto muito às aulas devido problemas de saúde. O mais frequente deles se chama Síndrome de Falta de Disposição e Insônia Por Excesso de Tempo no Computador 

- Suga! - repreendeu-o Jungkook. - Assim você a assusta.

  Yoongi riu de forma sarcástica e se curvou para encará-lo olho no olho com a boca aberta em um sorriso digno de Gato de Cheshire.
  - Como se ela já não estivesse assustada com a sua cara feia - murmurou roucamente.
  - Eu - você os interrompeu, chamando a atenção de ambos. - Tenho um stalker.
  Yoongi reendireitou-se, posicionando-se novamente ao seu lado e a observando profundamente com aqueles olhos voltados para cima como se ele sempre a estivesse analisando, julgando.
  - E isso é um problema? - perguntou. - A maioria de vocês, meninas, se gabam de terem seguidores e pessoas que perturbem suas vidinhas chatas.
  Jungkook o repreendeu.
  - Suga!
  - O quê?
  Você o ignorou.
  - Eu não sou como a maioria das meninas - você disse. - Essa pessoa me parece boa mas me assusta ter alguém de olho em mim o tempo todo. Ele está de olho em mim quando eu mesma não sei o que estou fazendo e isso... Isso...
  - Incomoda? - ele indagou. - Perturba? Te irrita? Tem muitos mais adjetivos de onde estes saíram.
  - Vamos, noona - disse Jungkook já se levantando - Foi um erro pensar que ele poderia ajudar.
  Ele segurou seu pulso, mas Yoongi o impediu segurando o mesmo braço que ele. Seus olhos se voltaram para Jungkook e o mais novo a soltou lentamente. Era a linguagem dos olhares sendo usada de uma forma que você nunca viu antes.
  - Já ouvi seus problemas, mocinha - ele disse. - Agora me diga, que assuntos quer tratar comigo? Mais especificamente, em que posso ser útil?
  Você engoliu em seco.
  Em questão de segundos ele tinha se aproximado o suficiente para que você sentisse a respiração dele na sua bochecha. Jungkook tinha se levantado e permanecido ao seu lado durante toda a conversa com o olhar perdido.
  - Eu não acreditei que fosse verdade - ele disse. - Eu não acreditei que ela tinha um perseguidor dessa forma, achei que fosse uma forma de pedir que eu contasse a minha história já que o histórico de mensagens estava vazio. Mas então veio uma mensagem assustadora pouco depois e eu pensei se você não poderia dar uma olhada no celular e checar se não há arquivos ocultos, como vestígios de que houveram mensagens ali antes de serem apagadas por outro dispositivo.
  Você olhou para Yoongi com espectativa. Ele poderia ser capaz de fazer isso? Ele poderia restaurar as mensagens deletadas como Jungkook tinha falado? Yoongi lhe devolveu o olhar e você sentiu algo estranho. Seria hesitação? Apreensão?
  - Não... Tenho certeza se posso fazer isso.
  Você murchou.
  Seus olhos buscaram os de Jungkook e ele lhe devolveu o olhar com esperança, fazendo-a sentir o pulmão sendo preenchido novamente.
  - Mas posso tentar - ele acrescentou. - Em troca de um favor.
  - Eu pago o quanto quiser - se ofereceu Jungkook.
  - Não quero dinheiro e não quero algo de você - ele disse, apontando para sua vítima: Você. - Eu quero que você, gatinha, faça um pequeno serviço para mim.
  - Uh?
  Você se sentiu estúpida.
  Parecia que tinha soluçado de nervoso, mas, na verdade, estava apenas temerosa do que o rapaz pediria. Ele parecia não ser mais velho que Jungkook mas algo lhe dizia que aparências enganam.
  - Você é a nova garota da V, não é mesmo? Diga ao Jin que não poderei me apresentar no próximo encontro de empresários como pianista do evento, estarei doente.
  - Você marcou uma virose para este dia?
  Você tapou a boca logo depois de dizer isso.
  Burra. Burra. Burra.
  Agora com toda a certeza ele não ajudaria...
  Surpreendentemente, e endireitou os óculos de armação grossa.
  - Quase isso. - ele se retirou da cozinha e, ao ver que não estava sendo seguido, voltou-se para os dois. - Vocês não vêm?
  Jugkook e você trocaram olhares.
  "Não se preocupe", os dele disseram.
  "Droga", os seus responderam.
  E você foi sem hesitar, seguindo Yoongi até o quarto cheio de folhas espalhadas pelos móveis. A cama quase não era vista sob as partituras de piano, Yoongi afastava as folhas agressivamente à base de chutes e deslizava as mãos pelos cabelos com impaciência.
  Ele se dirigiu até o canto do quarto onde havia um computador de costas para a cama, sob uma mesa de vidro acompanhada de um gabinete e uma cadeira giratória. Yoongi se sentou e lambeu o lábio superior ao checar o aparelho.
  - Você não dorme? - perguntou Jungkook. - Olha essa cama!
  - A cama é apenas uma formalidade para indicar que isso é um quarto. Por mim, eu durmo em qualquer lugar desde que seja plano. - ele lhe ofereceu a ponta de um cabo USB. - ligue ao paciente, por favor.
  Você estranhou.
  - Paciente?
  Yoongi revirou os olhos.
  - O celular.
  - Ah, claro.
  Você fez o que lhe foi mandado e o celular ascendeu com a notificação fixa avisando da ligação com o Cabo USB. Jungkook retirou partituras o suficiente da cama para ambos e você se sentou ao seu lado sem largar o celular.
  Yoongi desapareceu atrás do computador gigante, mas ainda era possível ver o topo de seus cabelos claros, o reflexo azul brilhante da tela na lente de seus óculos e a língua avermelhada apoiada no céu na boca.
  - Qual a senha do seu celular?
  - Você não é hacker?
  - Sua colaboração me poupa o trabalho.
  Apesar de hesitante, você a narrou lentamente para que ele pudesse escrever. Os próximos minutos foram preenchidos pelo som do teclado e o olhar veloz de Yoongi dançante pela tela do computador. Era como se ele simplesmente tivesse trocado de teclados e a melodia agora fosse mais concreta e padronizada. Uma música que apenas ele entendia.
   NOVA MENSAGEM DE: DESCONHECIDO
   - O que foi? - indagou Yoongi ao ver sua expressão desconfortável.
  - É ele. - anunciou Jungkook. - Ele mandou uma mensagem.
  - Oh - Yoongi sorriu, levantando-se e se debruçando sobre o computador. - Interessante. O que diz?
 
  DESCONHECIDO: Você gosta dele?
  DESCONHECIDO: Sozinha em um quarto com dois rapazes...
  DESCONHECIDO: Fico imaginando o que se passa na sua cabeça.
 
  Você enrubesceu e cobriu a tela do celular, afundando-o no espaço minúsculo entre as pernas.
  - Nada. - você disse. - Era a operadora.
  - Ah - disse Jungkook, aquietando-se. - Menos mal.
  Yoongi bufou e se jogou na cadeira novamente, voltando ao trabalho. Você observou os rapazes e pensou onde poderia estar o stalker para que soubesse disso. E pior: E se algum deles fosse o próprio stalker? Não importava o quanto pensasse nisso, pareceria ridículo. Nenhum deles estava com o celular, os dois tinham o álibi mais seguro do mundo e estavam ao seu lado.
  O stalker era realmente, realmente muito bom no que fazia.
  - Não consegui restaurar todos - anunciou Yoongi. - Mas uma boa parte.
  A tela de seu celular brilhou com a notificação de um download de histórico enviado pelo computador e você abriu o arquivo. Eram algumas mensagens do stalker, algumas que você mal tinha visualizado. A maioria eram elogios, observações de como você estava linda e lembretes do que você deveria fazer no dia seguinte.
  - Eu pensei - disse Yoongi - Que você procurava por um stalker,  não por um secretário.
  Você ignorou o comentário.
  - Não conseguiu descobrir quem é?
  - Não. O endereço do sujeito é muito bem protegido até mesmo para mim, que invadi o sistema da N.A.S.A.
  - Você invadiu o sistema da N.A.S.A? - Jungkook perguntou, impressionado.
  Yoongi deu de ombros.
  - Eu planejava explodir o foguete na casa de um cara aí. Meus planos foram arruinados quando descobri que um de meus empregadores era um espião da polícia e fui delatado. Depois perdi todos os meus aparelhos de hack a não ser o computador convencional com limitações de páginas que eu posso acessar.
  - Você tem uma vida bem agitada - você observou.
  Yoongi riu e deslizou a língua pelos lábios levemente ressecados.
  - Só na teoria. - ele se levantou e endireitou os óculos sobre os olhos. - Se isso é tudo, eu preciso voltar ao meu hábito diário de fazer vários nadas, tocar piano e assustar as velhinhas da rua com a minha cara de drogado e andar de Jack Sparrow. Com licença.
  - Obrigado pela ajuda, hyung. - disse Jungkook se levantando e lhe oferecendo uma reverência.
  - Sim, obrigada - você disse e repetindo o gesto.
  Yoongi desfez das formalidades com um gesto semelhante ao de espantar mosquito e os guiou até a saída com enorme satisfação de vê-los saindo pela porta. Ele ia voltar ao seu mundinho recluso de música e códigos de computador quando você o impediu de fechar a porta, segurando-a com dificuldade.
  - Yoongi.
  - O que foi?
  - Você é muito talentoso. - você disse e sorriu, porque era verdade. - Adeus.
  A última coisa que viu enquanto se afastava do apartamento, subindo a escadaria até a calçada, foi a sombra de Min Yoongi a observando ir embora. E você lhe devolveu o olhar até o último segundo possível.
  - Estou feliz que você conseguiu o que queria. Bem, mais ou menos.
  Você piscou e se voltou para Jungkook. Agora estavam na porta da casa dele, o rapaz com as mãos nos bolsos da calça e a expressão envergonhada.
  - O quê? Ah, sim. Claro. Obrigada pela ajuda também.
  Você arriscou uma olhadela para baixo, para a janela de Yoongi - A única da casa, a única alta o suficiente para receber luz - mas ele não estava mais ali.
  - Você está bem?
  Você piscou. Devia estar parecendo louca olhando para baixo daquele jeito.
  - Ah, não se preocupe comigo. Hum... Você já vai entrar?
  Ele piscou como se não tivesse visto a própria casa do seu lado e sorriu voltando a olhar para você.
  - Ah, tá bom.
  - Tá bom. - você respondeu.
  - Uhum.
  - É... Até amanhã na escola.
  - Até - ele fez um gesto de adeus e a observou se afastar lentamente.
  Bem lentamente.
  Você acenava e caminhava tão lentamente que, se não fosse pelo peso da mochila puxando-a para trás, você teria enrolado os pés e caído de cara no chão. Jungkook riu por perteceber o provável acidente e você lhe devolveu o sorriso.
  A cada dia que se passava, você se sentia mais leve.


- Bom dia - cumprimentou Namjoon no ônibus, observando-a se sentar e desaparecer entre as dobras do casaco e do cachecol. - Você... Hum... Desapareceu aqui... Deixa eu ajudar.
  Namjoon puxou o cachecol para baixo, dando espaço para seus lábios e fazendo-a respirar novamente. Você lhe sorriu de volta.
  - Obrigada. Está frio demais!
  - Estamos chegando na época de natal - ele disse. - É claro que está frio.
  Você pegou o celular para checar as últimas mensagens e ter certeza de que o histórico do stalker continuava ali. Yoongi não pôde encontrá-lo mas, por algum motivo, você estava satisfeita por ter o histórico parcialmente restaurado. Algo naquelas mensagens lhe deixavam tranquila. Talvez ele estivesse certo sobre as garotas gostarem disso.
  - Jin? - indagou Namjoon.
  - Oi?
  - Ah, desculpa! É que eu vi o nome nos contatos recentes... É Kim Seokjin?
  Você concordou com a cabeça e, de repente, a ficha caiu. A notificação solitária na tela de bloqueio de Nanjoon e o nome familiar...
  - Você o conhece?
  - É, ele é meu colega de dormitório - ele disse. Sua expressão estava dividida entre sorridente e assustada. - Como você o conhece?
  - Ele é meu chefe.
  - Você trabalha na V?
  - Mais ou menos - você disse. - É uma longa história mas pode-se dizer que eu sou empregada em meio-período. É temporário.
  - Entendo - ele diz. - Fico mais tranquilo de saber que tem alguém de confiança com você em uma empresa tão grande quanto a V.
  Você concordou.
  Nanjoon endireitou a aba do boné e respirou fundo, agitando a máscara facial em seu rosto.
  - Você está bem? - você perguntou. - Quero dizer, parece cansado...
  - É, um pouco. - ele disse.
  E um silêncio desconfortável pairou entre os dois, deixando-a arrependida de ter tentado continuar a puxar assunto. Namjoon parecia mergulhado num mundinho particular, os olhos perdidos e os cotovelos apoiados nos joelhos. Assim ele permaneceu até o ônibus parar.
  Quando você se levantou e endireitou a mochila nos ombros para descer, sentiu as mãos gélidas dele sobre seu uniforme escolar.
  - Espere. Eu preciso contar algo à você...
  - Que tal amanhã? - você indagou.
  - Mas é importante!
  - O motorista não vai esperar por isso - você disse apontando para o homem estressado no volante. - Não se preocupe, eu não vou desaparecer.
  Ele hesitou e concordou, largando seu braço. Você acenou-lhe e recebeu o gesto de volta quando já estava fora do ônibus. Vocês tiveram bastante tempo juntos ali, então por quê ele não falou antes? Sinceramente... O que se passava com aquele garoto?
   - ME LARGA JUNGKOOK, PELO AMOR DE DEUS, DONGSANEG-NIM!
  Você se sobressaltou e se voltou para a escola, onde viu Hoseok muito bem agasalhado sendo seguido por um Jeon Jungkook animado e sorridente. Era bom vê-lo de bom humor considerando sua expressão apática nos primeiros dias de aula. Estava vestido com o uniforme de inverno, a mochila pendendo nas costas e um cachecol ao redor do pescoço enquanto ia atrás de Hoseok.
  Ao ouví-lo chamando por você, Jungkook se agitou.
  - Noona? Onde?
  - Ali - Hoseok gritou em desespero apontando pra você. - Vai pegar!
  Você riu quando Jungkook obedeceu e correu na sua direção com um sorriso receptivo e braços abertos. Apesar de ser mais novo que você, ele ainda era mais alto. Você o abraçou com dificuldade por ele ser tão alto e sorriu.
  - Bom dia, Kookie.
  - Bom dia, noona. - ele disse. - Dormiu bem?
  - Sim. - você o colocou de lado por meio segundo e falou para Hoseok: - Sabe, não precisa ser tão cruel com ele, Hobi.
  Hoseok lhe dirigiu uma expressão pasma.
  - Cruel? Esse cara invadiu minha casa ontem de noite!
  - Exagerado - você retrucou.
  - O hyung não está sendo cruel - disse Jungkook enquanto caminhavam para a sala de aula. - Eu estou bem, vê?
  - Vejo. - você disse desfazendo o amassado da lapela de seu uniforme. - Parece que vocês são bem amigos, então!
  - Sim! - disse Jungkook ao mesmo tempo que Hoseok gritava um "Não!" em pânico.
  Kookie se voltou para seu hyung e envolveu-lhe o braço.
  - Ah, não precisa se envergonhar, Hobi!
  - Que te deu essa intimidade, moleque?
  Você riu e entrou na sala de aula.
  E lá estavam. As mensagens coloridas em giz e insultos direcionados à Jungkook. Felizmente Hoseok viu antes do mais novo e o arrastou para longe da sala enquanto você entrava e arrastava o apagador sobre a lousa como uma louca.
  - Hyung! O que está acontecendo?
  - A sala está lotada agora - ele disse. - Quero respirar no corredor um pouco.
  - Ah, nesse caso vamos buscar a noona.
  Hoseok o segurou pelos ombros e o prendeu entre os braços para que não fosse para a sala, fazendo-o se espernear e se debater.
  - Hyung! Me solta! O que está acontecendo?
  - Voltei! - você anunciou. - O que estão fazendo, garotos?
  - Noona! - Jungkook chamou, conseguindo finalmente se livrar dos braços de Hoseok. - Hobi-hyung estava me impedindo de entrar na sala!
  Você fingiu indignação.
  - Que feio hyung!
  Hoseok lhe fez uma careta e entrou na sala.
  - Mal agradecida - ele sussurrou na sua orelha, baixo o suficiente para que o maknae não ouvisse.
  - Você gosta - você devolveu. - Obrigada.
  Hoseok desfez do agradecimento com um gesto e se sentou na última cadeira da sala. Infelizmente, a sala já tinha um mapeamento então você não pôde estar mais perto de Jungkook que aquilo. Periodicamente, durante a aula, o rapaz se voltava para trás e sorria na sua direção, fazendo algumas estudantes darem gritinhos por acharem que era para elas.
  Você mal comentava, apenas ria. O que fazer? Sentia empatia por elas. Elas eram exatamente como você quando mais nova. Não havia como odiá-las enquanto fossem inofensivas daquele jeito.
  Em determinado momento, você pode jurar que Jungkook viu a marca do apagador no quadro negro, mas ele sorria tanto que não podia ser verdade. Hoseok lhe cutucou com o fone e você se fingiu de cega, olhando fixamente para frente enquanto encaixava o aparelho na orelha. Engraçado como uma coisa tão pequena os fazia agir como traficantes.
  Ouvir o sinal do intervalo foi um alívio enorme, e talvez tenha sido ainda maior para Jungkook já que o mais novo praticamente saltou da cadeira e olhou para trás com olhos de coruja. Você concordou. Lanchariam juntos hoje também. Ele sorriu. Algumas garotas tentaram se aproximar, tímidas como fans diante do ídolo, mas Jungkook se encolheu e te olhou com a expressão assustada.
  - Devemos ir sem ele? - indagou Hoseok com um risonho malvado.
  Você lhe deu um tapa.
  - Hobi! Nós temos que ajudá-lo!
  - Sim, tem razão. Fans adolescentes são tão letais! O coitado pode morrer! - ele envolveu o próprio corpo com os braços fingindo estremecer. - Ah, que medo.
  Você revirou os olhos e se levantou, aproximando-se o suficiente das meninas para Jungkook perceber sua presença ali.
  - Kookie - você chamou - Você não vem?
  Ele respirou fundo e concordou rapidamente, passando por entre as garotas como se fossem feitas de ácido sulfúrico até chegar em você e colar em Hoseok novamente. Você realmente não sabia o que ele achava de tão assustador nas pessoas mas não queria ser indelicada, então apenas agia como se não houvesse nada diferente.
  Vocês caminharam juntos até a árvore no canto do pátio mas Jungkook parou de andar subitamente, fazendo Hoseok encará-lo com a expressão confusa.
  - O que foi? Não quer sentar?
  Jungkook respondeu chamando pelo seu nome. Ele parecia... Assustado?
  Você foi até ele.
  - O que foi Jungkook-sshi?
  Ele engoliu em seco e baixou o olhar de forma nervosa.
  - Nada. Desculpe.
  Você segurou seu queixo e o fez erguer o rosto.
  - Não se desculpe. E você não é bom em mentir.
  Jungkook lhe olhou nos olhos, estremecendo. Seus olhos tremulavam como que à beira do choro e seus lábios se contraíam nervosamente. Era a mesma expressão daquela noite. Da noite em que encontraram os punks violentos.
  Você o soltou.
  - Fique com ele, Hobi.
  - O-O quê? Dongsaeng-nim, como... Oi! Dongsaeng-nim!
  Mas você já estava longe. Tinha ido até a sala de aula pegar o celular. Podia não ser forte para aguentar ou dar uma surra, mas haviam outras formas de surrar alguém. Naquela noite você não pensava direito e estava sem o celular, agora estava preparada.
  Você voltou até o pátio e olhou na mesma direção que Jungkook olhará anteriormente. Haviam três deles vestidos com uniformes vermelhos de uma escola prestigiada. Silenciosamente, agradeceu por não serem tantos.
  - Dongsaeng-nim - perguntou Hoseok segurando Jungkook pelos ombros. - O que está acontecendo?
  - Hobi - você disse. - Eu preciso seriamente que você faça um favor para mim.
  Jungkook arregalou os olhos.
  - Não. Não, não, não, você não...
  - Você também, Jungkook - você disse. - É sério. Hoje essa palhaçada acaba.
  Hoseok suspirou.
  - Não entendi nada, mas concordo com tudo o que você me pedir contanto que não custe meus rins.
  Você sorriu.
  - Não. Vai custar apenas alguns MBs da memória do nosso celular.


- Oi, rapazes.
  Os três se voltaram na sua direção.
  O primeiro tinha a cara fechada, as sobrancelhas franzidas e as mãos nos bolsos das calças do uniforme rasgado. Você se perguntava como ele não sentia frio. O segundo tinha de cabelo branco e piercing no lábio inferior, enquanto o último não tirava os olhos de você.
  Agora já foi.
  - Quem é a princesa? - perguntou o garoto que parecia ser o líder deles, varrendo-a de cima à baixo com os olhos.
  - Sabe - você disse. - Eu achei de fosse proibido fumar em território escolar.
  O rapaz olhou para trás e o grandalhão de sobrancelhas franzidas suspirou jogando o cigarro no chão, amassando-o sob a sola dos sapatos escolares. Ele olhou para o líder, que, por sua vez, se voltou para você com um meio sorriso.
  - Está bom assim princesa?
  - Quem são vocês? O que fazem por aqui? Esses uniformes...
  - Saber demais é um tanto quanto perigoso, sabia, lindinha? Mas saber o seu número de celular não seria de todo o ruim... Meu nome é Kwon Ji Young. Mas pode me chamar de G-Dragon. - piscadela. - E esses são meus amigos, T.O.P e Seungri.
  O que supostamente deveria ser T.O.P lhe dirigiu um aceno com a cabeça e voltou a fazer vários nadas junto à grade que separava a rua da escola.
  - O que fazemos - disse Seungri - Não é da sua conta.
  - Não. Mas tem haver com Jeon Jungkook.
  Os três olharam em sua direção.
  Você engoliu em seco.
  Era agora.
  - Você conhece o dentuço? - perguntou G-Dragon indo em sua direção lentamente, fazendo-a recuar.
  - E se conheço?
  - Então seria uma pena - ele disse aproximando o rosto do seu. - Minha garota não pode andar com otários como ele.
  Você bufou. Você nunca seria a garota dele... Embora ele tivesse realmente um rosto bonito. Mas, enfim, Jungkook era o que importava.
  - Sua garota provavelmente nunca andaria com otários como você.
  Ele ficou sério de repente e a empurrou no ombro.
  - É assim que você resolve seus problemas? - você indagou. - Com os punhos? Como fez com Jungkook?
  - Ora, sua...
  T.O.P arregalou os olhos e o puxou pela manga do uniforme, mas ele se livrou dos braços do parceiro, jogando-a contra a parede.
  - Gosta de se intrometer no assunto dos outros, não é, princesa? - ele perguntou com um sorriso enquanto lambia os lábios. - Que tal se intrometer nos meus? Eu nem luto, prometo.
  - Que tal ganhar um pouco de noção e depois vir falar comigo?
  Ele envolveu seu rosto violentamente com as mãos, pressionando suas bochechas entre os dedos. Então, uma agitação e T.O.P a arrancou de perto dele.
  - LARGUEM ELA!
  A voz de Hoseok soou pelo lugar, o celular erguido.
  - Dongsaeng-nim - ele disse. - Já temos o que precisávamos. Vamos sair daqui.
  - Sair? - indagou Seungri deslizando os dedos finos pelos cabelos brancos. - Nem tão cedo.
  Então outra agitação. Era Jungkook. Bem, Jungkook e mais algumas pessoas. Ele tinha trazido alunos como testemunhas. Quando chegou perto da grade, seus olhos saltaram.  E então ele fez algo inesperado:
  Saltou em cima de G-Dragon com toda a força, enterrando o joelho em seu estômago.
  A ação foi tão súbita que você ficou biquiaberta e arregalou os olhos enquanto via os dois se enrolando aos socos e chutes murmurando um com o outro sobre "tocar na noona" e "esconder uma princesa". Não demorou muito para um dos alunos fofocar sobre o incidente com um diretor e o mesmo interromper a sessão de agressão.
  - Jeon Jungkook, minha sala. Agora!
  Você chamou o diretor.
  - Mas os outros...
  - São de outra escola, não estão sob minha jurisdição.
  Hoseok ergueu o celular.
  - Mesmo que tenham cometido agressão e bullying?


Você não pôde ir à sala do diretor com Jungkook, mas seu celular foi apreendido como prova da agressão. Você e Hoseok tinham ficado fora do escritório esperando pelo maknae na sala de esperas, você andando de um lado para o outro e Hobi sentado com a cabeça pendendo para trás.
  - Sabe, dongsaeng-nim - ele disse calmamente. - Se não fosse por um bom motivo, eu teria saltado naqueles desgraçados bem antes de Jungkook.
  - Eu sei, Hobi. - você disse com um meio sorriso. - Obrigada.
  Ele não se moveu, mas seus olhos se voltaram na sua direção.
  - Andar de um lado para o outro como Peru em véspera de Ação de Graças não ajuda em nada, sabia?
  - Tá, tá - você desfez de seu comentário com um gesto.
  - E roer unhas é um hábito feio também.
  - Tanto faz.
  Então a porta do escritório da sala do diretor se abriu, revelando um Jungkook cansado e solitário saindo da sala.
  Você o abraçou.
  - Kookie!
  - Olá, noona - ele disse com um sorriso. - Você está bem?
  Você revirou os olhos.
  - Não fui eu que puxei briga com o meu Bully - você disse endireitando a lapela de seu uniforme, o que tinha quase virado uma mania.
  Hoseok se levantou e, para sua surpresa novamente, abraçou Jungkook. Até o mais novo arregalou os olhos, mas logo sorriu e retribuiu o gesto.
  - Hyung...
  JHope o soltou e se afastou olhando ao redor descontraidamente. Ele deslizou os braços sutilmente pelo seu pescoço e apoiou a cabeça na sua enquanto falava:
  - Tente não se meter em problemas, ok? Você é novo demais para essas palhaçadas. Deixa que eu bato na próxima vez.
  Jungkook sorriu, encolhendo os ombros.
  - Ok, Hyung.
  - O que ele disse? - você indagou, se referindo ao diretor.
  O sorriso de Jungkook diminuiu a um simples amassar de lábios hesitante e ele meteu as mãos nos bolsos da calça.
  - O diretor disse que não há provas de sofri bullying, mas há provas de que eles são extremamente violentos e também há um mal histórico comportamental escolar onde estudam. O vídeo mostra eles partindo para cima de você e eu puxando-os para uma briga.
  - Podia ter feito isso mais cedo, aliás - você disse. - Do contrário não estaria sofrendo na mão deles.
  - Antes eu não conhecia você. - Jungkook disse.
  Você deslizou os dedos pela sua franja e endireitou-lhe o cabelo.
  - Agora acabou?
  - Sim. - ele assegurou. - Mas eu também vou receber um castigo, afinal, o vídeo não era uma prova apenas contra eles. Vou ter que limpar a escola inteira depois das aulas durante quatro meses.
  - O quê? - você indagou com a voz tão aguda quanto o chiado de uma chaleira. - E os outros?
  - Trabalho comunitário e acomonhamento de projetos sociais.
  - Não tão grave quanto mereciam mas já é algo. - observou Hoseok. - Vamos, ficamos aqui por tanto tempo que a aula já acabou.
  Jungkook corou.
  - Desculpe por isso.
  - Relaxa - você disse, cutucando-o no ombro. - Hobi é o único que presta atenção nas aulas. De certa forma, você me salvou!
  - Que exemplo de boa aluna - Hoseok revirou os olhos.
  Você devolveu o gesto.
  - Querem saber? Estou indo. Preciso ir para casa dormir o resto do dia já que agora sou uma mulher parcialmente empregada, não é mesmo?
  - Como assim?
  Hoseok lhe deu tapinhas amigáveis no ombro e negou com a cabeça.
  - Eu te explico depois. Boa tarde, dongsaeng-nim.
  - Tchauzinho.
  - Tchau. - Jungkook fez gesto de adeus.


No caminho para casa, você resolveu passar numa lanchonete e fazer a janta mais cedo já que sua janta normalmente era efetuada durante o trabalho e era cortesia da cafeteria. Um dos únicos benefícios dos quais sentiria falta, além da companhia constante de Jimin.
  Estava feliz por tudo ter dado certo - ao menos em grande parte, o que já era um feito considerando a quantidade de vezes que algo bom acontecia com você. Fez o pedido de um milk shake de chocolate e biscoitos, sentando-se numa das mesas vazias da lanchonete. Na falta do que fazer, checou o bolso da mochila escolar e pegou o celular - Agradeceu aos céus por Jungkook tê-lo devolvido o quanto mais cedo possível.


  EU: Você está aí?

  DESCONHECIDO: Depende.
  EU: Estou de bom humor hoje.
  DESCONHECIDO: Acho que sei o por quê.
  DESCONHECIDO: Você foi ótima, embora eu tenha achado meio perigoso.
  DESCONHECIDO: Mas por quê vir falar comigo?
 
  Você bebericou seu milk shake e pensou momentaneamente numa resposta.
 
  EU: Não sei.
  EU: Deu vontade.
  EU: Quer que eu saia?
  DESCONHECIDO: Não sei.
  DESCONHECIDO: Não estou acostumado em receber sua atenção por vontade própria.

  Você deu uma risadinha.
  Que dramático.

  EU: Eu queria saber uma coisa.
  EU: O quanto você me conhece?
  DESCONHECIDO: Sinceramente? Não muito.
  DESCONHECIDO: Não sou um stalker.
  EU: Engraçado.
  DESCONHECIDO: Não. Sério. Não sou um stalker. Só um garoto apaixonado.


  Você engasgou com a bebida. De repente ele tinha ficado meloso. Estava tentando se confessar? Você esperava que não. Não saberia como reagir.
 
  EU: Você... Me conhece em pessoa?
  DESCONHECIDO: Talvez sim.
  DESCONHECIDO: Talvez não.
  DESCONHECIDO: Seu milk shake está bom?
 
  Você se levantou, chamando a atenção das pessoas à sua volta. Não era possível. Olhando ao seu redor, você procurou por alguém suspeito ou conhecido mas não pôde ver ninguém.


  DESCONHECIDO: Que fofa
  DESCONHECIDO: Quer me ver?
  DESCONHECIDO: É uma pena
  DESCONHECIDO: Quando se trata de você, eu sou meio tímido.
  DESCONHECIDO: Offline.


  Você suspirou e se sentou novamente. Como podia uma pessoa te conhecer, saber todos os seus passos, estar à apenas alguns metros de você e mesmo assim passar despercebida? Você conhecia mesmo aquela pessoa?
 
  NOVA MENSAGEM DE: SEOKJIN


  JIN: Está livre?

Você segurou o telefone.

  EU: Precisa de mim?
           JIN: Sempre ;)



Notas Finais


Comentem. Mamãe gosta 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...