História ♔ Letters from a king ♔ JiKook (ABO) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~iisaDiias

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 247
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieh gente! Fanfic nova na área ewe!

" Mas titia, você já não está ocupada com We are boyfriends e It happened? "

Sim, estou. Mas isso não vem ao caso.

Essa fanfic aqui praticamente não é minha, na verdade, a idéia toda é da minha linda, maravilhosa e cheirosa - parei de encher o saco - namorada. A IisaDiias.

Enfim, estou apenas ajudando na escrita dos capítulos e ajudando a desenvolver a história.

Bom, deem muito amor a essa fanfic - principalmente por causa da minha mozona.

Vou deixar vocês lerem >.<!

P.s: o prólogo foi feito por minha pessoa éwé.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction ♔ Letters from a king ♔ JiKook (ABO) - Capítulo 1 - Prólogo

P.O.V Jungkook.

As guerras estavam ocorrendo por todos os reinos e as coisas em Tolkien, vulgo meu reino, estavam ficando cada vez mais complicadas. Isso estava me estressando, principalmente pelo fato de estar com meu trabalho triplicado e porque alguns de meus súditos estavam se revoltando.

Meu escritório parecia que iria explodir de tanta papelada que eu tinha para ler e assinar. Eram contratos, cartas e outros documentos super importantes - em sua maioria. Tudo estava junto e misturado em minha mesa, em uma verdadeira bagunça.

E para piorar a minha situação, como não sou um dos caras mais sortudos do mundo, uma fresta se abriu, fazendo com que o vento frio lá de fora entrasse em meu escritório e levasse meus papéis a voar para longe da minha mesa.

— Ó Deus! — Resmunguei.

Fechei a janela e comecei a recolher os documentos um por um. Até que um chamou minha atenção, pois era um envelope praticamente branco, com um selo vermelho e bem desenhado de um reino que não me vinha a cabeça no exato momento. Eu, intrigado, deixei os outros papéis no chão e voltei a minha mesa, já abrindo o invólucro. Ao tirar de lá um papel, me impressionei com a caligrafia perfeita e interessado naqueles mínimos detalhes comecei a ler.

" Vossa alteza, quem vos fala é o rei de Castelgold, Park Jimin.

Sei que deves estar cheio de afazeres nesse exato momento, mas serei egoísta e roubarei alguns minutos de seu precioso tempo.

Antes de tudo quero lhe avisar que sei da situação em que seu reino se encontra atualmente e não se preocupe, estou aqui para conversar especialmente sobre esse assunto, pois também me encontro nesse mesmo estado.

Esta guerra está afetando tudo e todos e o que mais me preocupa é a situação atual em que meu reino se encontra. Meus súditos estão enlouquecendo com isso tudo, eu estou enlouquecendo e acho que as coisas não estão diferentes para vossa alteza. Então quero lhe fazer uma proposta de aliança entre nossos reinos, para que possamos unir forças e poder.

Bom, não estou lhe forçando a nada, apenas quero que pense obrigando a nada, também porque não tenho todo esse poder, mas quero que pense bem em minha proposta e que se possível me mande uma carta de confirmação.

Park Jimin."

— Aliança... Aliança… — Repeti comigo mesmo, enquanto relia as palavras de Jimin. — "Para que possamos unir forças e poder".

Suspirei derrotado. A ideia do rei Park não era uma das piores. Na verdade, aquela era a melhor proposta que tinham me dado nos últimos tempos e sei que eu precisava sim unir forças a outro reino.

— Isso é necessário. Pelo bem de meu povo.

Assenti para o nada, apenas em confirmação a minhas próprias palavras, e peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever.


Notas Finais


Tcharam!

Não tenho muito o que falar, apenas espero que tenham gostado.

P.s: capítulo que vem a Isa que irá escrever. Deem muito amor ao meu bolinho, mas nada exagerado, sou ciumenta, rs. Brincadeira, deem bastante amor a ela <3.

Outras fanfics:

https://spiritfanfics.com/historia/-unbalanced-love-jikook-abo-9980449

https://spiritfanfics.com/historia/it-happened-jikook-abo-8225817

https://spiritfanfics.com/historia/-we-are-boyfriends-jikook-9859848

~ Chu 🐥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...