1. Spirit Fanfics >
  2. {❄ Little Alphabet Boy ❄} {Jikook/Kookmin} >
  3. {Eu gosto de você, garoto alfabeto}

História {❄ Little Alphabet Boy ❄} {Jikook/Kookmin} - {Eu gosto de você, garoto alfabeto}


Escrita por: Chim_dos_yaoi

Capítulo 3 - {Eu gosto de você, garoto alfabeto}


Fanfic / Fanfiction {❄ Little Alphabet Boy ❄} {Jikook/Kookmin} - {Eu gosto de você, garoto alfabeto}

❝❅Park Jimin ON❅❞

"-Você está bem?"

A voz calma e um tanto grossa soa pelo meu ouvido. Ainda estava paralisado, não acreditando que alguém avia sido gentil comigo. Limpo minhas lágrimas e volto a olhar para o garoto, ela era alto, tinha cabelos acastanhados em um tom claro, e seus olhos da mesma cor, o mesmo era muito bonito. Ia responder a pergunta do garoto mas minha barriga ronca novamente, avisando que estava com fome, o garoto solta uma risada fofa e baixa, ele se senta ao meu lado e olha em meus olhos.

-Eu vi o que aqueles três idiotas fizeram com você...sinto muito pelo seu lancinho.... Você deve estar com fome né?! Eu divido meu lanche com você -Ele sorri, um sorriso quadrado, estranho para algumas pessoas, mas para mim era lindo. Pisco meus olhinhos centenas de vezes, vendo se aquilo não era apenas uma ilusão - pode ficar calmo, não irei cobrar de você depois, vim aqui para ser seu amigo!! Aliás, prazer, sou Kim Taehyung, mas pode me chamar apenas de TaeTae, e o seu?

Fico sem responde-lo por um tempo, mas ao perceber que ele parecia mesmo ser meu amigo, sorrio.

-Prazer, Sou Park Jimin,mas me chame como quiser!!

-Oh...posso te chamar de Chimchim? Deixa, por favooor!! -Ele fala com manha, solto uma risada e faço um "Sim" com minha cabeça - EBAAAAAA!!! -ele sorri e bate palmas enquanto pulava sentado, logo após me abraça.

Eu não estava acreditando, eu estava tendo finalmente um amigo em minha vida toda, depois de tantas pessoas me odiando.

Vejo ele abrir sua pequena lancheira de leãozinho, vejo que ali tinha dois toddynhos, dois lanches naturais e dois pacotinhos de goma de ursinho. Ele me da um de cada e sorri fofo olhando para mim

-Coma tudo, okay Jimin? Não quero ver meu amiginho morrendo de fome!

Sorrio fofo para ele e abro o lache, começo a comer, e aquilo estava muito bom

-Foi sua mamãe que fez? Está muito bom, eu adorei!

-Obrigado! Irei contar para minha omma que meu amiginho gostou, talvez ela faça mais!

Ele sorri para mim, faço o mesmo, ele aperta minhas pequenas bochechas falando o quão fofo era.

❝❅Muitos anos depois❅❞

Estava com meus 16 anos, estudava na mesma escola que Taehyung, até hoje não me desgrudei dele, somos amigos des daquela época, e eu também fiz mais alguns amigos nesses tempos, eles se chamavam Kim SeokJin, que eu gosto de chama-lo de Omma Jin, e o Jung Hoseok, que é primo da Omma, e a gente chama ele de hope.

Também, ainda estou na mesma escola das pessoas que me humilharam desde pequeno. E eles continuam o mesmo, vivem me zuando, menos namjoon, ele parecia ter ficado mais....Calmo talvez?!

Estavamos todos na hora do intervalo, sempre ficavamos em um canto, e taehyung sempre estava abraçado comigo,tentando me proteger. Jin e hobi sempre acharam que tivéssemos alguma coisa (Já que todos do grupo são gay's), mas sempre falávamos que eramos apenas amigos.

-Jin -Tae se pronunciou- por que você vive olhando para o namjoon com essa cara de "idiota apaixonado"?

Todos nós -menos Jin- olhamos para ele com um sorriso malicioso, vemos Jin corar fortemente, e começamos a rir

-Aigoooo, parem de rir se não eu bato em vocês! -Ele continuava corado- e-e quem disse que eu estou olhando para namjoon? Estou apenas olhando para o nada!

-Seeeei! -falamos em unísso.

Voltamos a comer nosso lanche, como sempre, Tae insistia em dividir seu lanche comigo, mas apenas recusava.

Ainda comendo, olho para Jungkook, o mesmo estava com uma garota qualquer em seu colo, a mesma quase esfregando seu decote na cara dele. Namjoon e Yoongi apenas conversavam com ele, as vezes eu percebia o olhar de namjoon em Jin, parecia que os mesmos trocavam olhares, o que me fez shippar eles.

Suspiro fundo ao olhar novamente para Jungkook, vamos se dizer que eu...Nutria sentimentos por ele, tanto de raiva como de...Paixão?! Pois é, por mais que ele me zuasse, eu...Gostava dele...Apenas queria, não gostar daquele idiota de garoto alfabeto!

{Continua...}


Notas Finais


Oi gente, me perdoem a demora para postar, DOIS FUNKINGS MESES. me perdoem mesmo, eu simplesmente fiquei sem criatividade.
Me perdoem o capítulo merda e os erros ortográficos! Eu fiz esse capítulo quase correndo
Me desculpem tbm se não fizer sentindo.

Bom, mas, obrigado por lerem (^-^)v
Vou tentar postar com mais frequência!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...