1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Looking for a love ♡ >
  3. Minha nova casa !

História ♡ Looking for a love ♡ - Minha nova casa !


Escrita por: Tituro

Notas do Autor


N sei se esta muito bom n tenho muitas ideias então desculpa.

Capítulo 2 - Minha nova casa !


Fanfic / Fanfiction ♡ Looking for a love ♡ - Minha nova casa !


Fui para casa toda alegre começei arrumar minhas coisas peguei todas minhas roupas meu secador tudo que havia de pertence, chegando na casa da banda todas me acolheram muito bem era uma casa muito bela com uma cozinha muito grande com varios armarios, uma sala com um sofá muito grande que parecia muito macio, as meninas me levaram para meu quarto que fica num corredor com 3 quartos o meu  da Momo e da Sana e o quarto das outras ficava em outro corredor que ficava do lado da cozinha.
Entrei no meu quarto e ele era uma suite muito grande e tinha uma vista linda da janela do meu quarto que dava para um parque que havia na frente do predio, arrumei minhas coisas e deitei na minha cama e eu pensei - que cama e essa parece que estou deitada em algodão doce de tão macia que era.
Fui para o quarto da Momo que era na frente do meu, bati na porta 2 vezes- Toc,Toc Momo abriu a porta.
- Oi Momo.
- Oi, Tudo bem com você, gostou do seu quarto?
- Estou otima estou adorando conhecer voceis, eu adorei meu quarto ele tem uma vista linda do parque.
Eu e a Momo ficamos conversando por muito tempo e naquele momento começei a gostar dela porque ela era linda e muito simpatica e delicada.Quando chega Tzu-yu chamando a gente para jantar e ela perguntou:
Tzu: Meninas venham jantar, pedimos pizza!
Dahyun e Momo falando juntas:
- Estamos indo
Chegando na cozinha todas la sentada na mesa havia dois lugares disponiveis um do lado da Sana e outro do lado de Jihyo, eu sentei do lado da Sana e a Momo do lado da Jihyo.
Tzu: Dahyun estou muito feliz por você ter entrado na banda!
Dahyun: Eu tambem estou muito feliz por ter entrado na banda era meu sonho, obrigado por todas ter me acolhido.
Quando todas foram para sala quando acabaram de comer e a gente começou a brinca de verdade ou desafio.
*giraram a garrafa*
Parou em Sana e Jungyeon, Jungyeon que perguntava.
Jungy: Verdade ou desafio?
Sana: Verdade.
Jungy: E verdade que você tem uma quedinha pela Tzu?
Sana ficou toda vermelha e Tzu também.
Sana: E verdade
*giraram a garrafa*
Parou em mim e na Sana, Sana peguntava.
Sana: Verdade ou desafio?
Dayhun: Desafio.
Sana: eu te desafio a dar um selinho na Momo.
Aquela hora eu pensei meu deus oque Momo vai pensar de mim.Dei um breve selinho nele e todas ficaram falando disso quando acabou o jogo todas foram pro seu quarto dormi, quando cheguei no meu quarto tirei minha roupa tomei um banho me sequei coloquei meu pijama e fui dormi.
 


Notas Finais


Comente oq vc achou e se devo continuar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...