1. Spirit Fanfics >
  2. - Lost - (Long Imagine Park Jimin - BTS) >
  3. Roda-Gigante.

História - Lost - (Long Imagine Park Jimin - BTS) - Roda-Gigante.


Escrita por: realasjiminna

Capítulo 17 - Roda-Gigante.


  

Capítulo XVI - Roda-Gigante.

Logo após que entreguei o pagamento para o homem que dirigia o carro, sai do mesmo. O parque que estava em minha frente era gigante, havia um carrossel, roda-gigante, montanha russa, barraquinhas de comidas, etc... Jin tinha me dito que estaria na frente da entrada do parque, olhei para os lados e lá ele estava, com dois papeis pequenos em sua mão. Ele percebeu meu olhar e, com a mão livre, acenou para que eu me aproximasse. 

- E aí S/N! Já comprei os ingressos, então vamos entrando?- Concordei sorrindo boba, já que era minha primeira vez indo em um parque e provavelmente acharia até os pombos incríveis. 

 ~Visão de Park Jimin~

~Flashback ON~

Soltei a garota de um modo meio rude assim que vi S/N se misturar na multidão, Saehon me encarou estranho. - O que foi querido? Não gostou? Posso te mostrar mais do que eu tenho a oferecer!- Brotou um sorriso malicioso em seu rosto, sabia muito bem do que ela estava falando. Colocou a mão no meu pescoço e se aproximou para um segundo beijo. 

A empurrei pelo seu ombro antes de nossas bocas se encontrarem. -Não.- Soou seco mas foi minha intenção.

- Quem era aquela que chegou com você? Sua namorada, hmm?- Sua afeição se transformou em raiva.

-Não é da sua conta.

-Entendi.- Fechou os punhos e saiu pisando duro, não me preocupei, ela não machuca nem uma mosca. 

~Flashback OFF~

A padaria estava sem muito movimento já que era uma segunda-feira. Estava sentado no banco do caixa pensando em todas as mensagens que S/N tinha ignorado. O barulho da porta principal sendo aberta ecoou pela sala, me dando a esperança que fosse S/N, mas era apenas Saehon com seu sorriso malicioso em sua face, shorts minúsculos, top preto, casaco de couro de alguma loja cara e um salto vinho. Respirei fundo, não a podia mandar embora, afinal, era uma cliente.

-Oi Jiminizinho! Tenho novidades para você!- Já disse que sua voz me irrita? Apoiou seus dois braços na bancada a minha frente.

-Aé? Não quero nada vindo de você.

-Mas eu quero! Só queria te deixar avisado que sua 'amiguinha',- Fez as aspas com as mãos - S/N, está saindo com alguém.. como vou dizer? Alguém peculiar.- Como ela sabia seu nome? Espera um pouco, saindo com alguém? -Mas já que não quer nada de mim, vou me retirando.- Se virou dramaticamente e começou andar até a porta.

-Espera! Com quem ela saiu?- Olhou para mim instantaneamente com seu maldito sorriso.

-Sabia que não resistiria a mim, Jiminizinho!- Se aproximou e colocou seus dedos em meu queixo.

-Apenas fale logo.- Segurei seu pulso com força e o puxei.

-Já que você insiste tanto... Ela está com Jin no parque Listons, melhor você chegar lá logo, eles parecem apaixonados.- Disse com olhar inocente, com sua mão apoiada no seu queixo.

Arregalei os olhos, Jin? Tinha que ser ele? Larguei a padaria, puxei a garota para fora e peguei o primeiro taxi que vi, parecia loucura, mas não posso permitir que isso arruíne meu plano. Paguei o motorista e fui direto para bilheteria comprar o ingresso e logo entrei.

Os procurei em toda parte até que vi Jin com as mãos na cintura de S/N, se beijando na frente da roda-gigante.

Cheguei tarde demais.

 

'Ninguém nunca te machucou como eu te machuquei
Mas ninguém te ama como eu amo

 Ninguém precisa de você como eu preciso'

Happier, Ed Sheeran.


Notas Finais


S/2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...