História - Lost - (Long Imagine Jimin) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine, Jimin
Visualizações 22
Palavras 592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


caprichei nesse capitulo pra vcs bbs
demorou
mas to engatando de novo

boa leituras bbs
espero que gostem S2

Capítulo 18 - Não sou sua.


 

Capítulo XVII - Não sou sua.

Depois de irmos no carrossel, estávamos caminhando até a roda-gigante, e realmente, era gigante. Ficamos na fila por alguns minutos, pois o parque não estava tão cheio. Entramos na 'cabine' -que era cor-de-rosa-, sentamos nos dois acentos que estavam lado a lado e o brinquedo começou a movimentar. Deixo meu celular no meu colo e eu e Jin conversara. Estávamos quase no topo, no qual ponto daria para ver a vista inteira de Seul, quando o celular que estava em meu colo começa a tocar, e o nome 'Jimin S2' aparece em minha tela -o que significa que é ele que me liga- e isso desperta a atenção de Jin. Merda! Esqueci que tinha o bloqueado por apenas algumas horas.

-'Jimin S2'?! S/N, você ainda está falando com esse cara?- É a única vez que vi Jin irritado assim, mas parecia mais enciumado do que irritado. 

-Não, eu realmente não sei o que aconteceu.- Ignoro a ligação de Jimin e volto a atenção a Jin.

-Bom, não importa agora, o que importa é isso.- Ele ficou calmo, e aponto seu dedo á cidade -já que nossa cabine estava no topo-, e estava linda; a ponte do rio Han estava tendo um show de luzes e por causa disso estava bem evidente, as crianças brincando nos brinquedos do parque abaixo de nós me trazia alegria, os prédios junto com as árvores de cerejeiras deixava tudo mais lindo. Encostei minha cabeça no ombro de Jin. Aquele momento era perfeito, nunca pensei que me sentiria assim, era um sentimento de liberdade e calma.

~Quebra de Tempo~

Acabamos de sair da roda-gigante, paramos na frente da mesma por opção do Jin, que queria me falar algo.

-Algum problema, Jin?- Paro em sua frente, ele esta com a cabeça baixa, parece tímido.

-Não, mas eu queria falar algo, que não acho justo esconder.- Respira fundo, juntando coragem. -S/N, dês que eu te vi, te achei linda. E queria muito fazer isso...- De novo isso? Já é a terceira fez que me repitam essa fala -não estou reclamando-. Ele se aproxima de mim, segura minha cintura colando nossos corpos e assim, ele junta nossas bocas em um selinho calmo e romântico, muito diferente do Jimin e igual ao do sonho e por incrível que pareça, eu gostei. Nos separamos e ele me encara meio sem graça. -Desculpa, não queria fazer isso, foi por impulso.-

-Tudo bem Jin, eu gostei.-

-Bom...- Leva sua mão a sua nuca coçando, em sinal de insegurança. -Eu vou pegar algo para tomar, você quer?- Concordei, e se separou de mim, indo para as barracas de bebidas que ficavam do outro lado do parque. 

Passou alguns minutos, Jin não tinha chegado ainda mas tudo estava tranquilo, quando sinto alguém me puxar pelo braço, me levando para um lugar mais discreto do parque. Não consegui ver seu rosto que estava coberto por um capuz. Tentei me soltar mas ele era forte demais. Grito mas estávamos longe demais da multidão para ser escutada. Chegamos aos fundos do local, o homem me empurra contra parede, antes que eu soque sua cara, vi o seu rosto. 

- O que você está fazendo aqui, Jimin?- O olho confusa. 

-Vim recuperar o que perdi.

-Não sou sua para você me perder.

 

'Às vezes eu choro

Ás vezes eu morro por você

Ás vezes eu tento

Ás vezes eu minto pra você

 

Porque já faz uns dias desde que nos falamos
Eu não sei porque, mas eu daria minha vida por você.'

gnash, lonely again

 

 

 


Notas Finais


treta
gosto assim
hehehe :v

(Pausa para o jabá)
Provavelmente o prox cap que eu posto vai ser minha outra fic
Caso você não conheça eh essa aqui; :3
https://spiritfanfics.com/historia/capuz-assassino-long-imagine-park-jimin--bts-9398822

espero que tenham gostado
beguinhos bbs
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...