1. Spirit Fanfics >
  2. - Lost - (Long Imagine Park Jimin - BTS) >
  3. Flashs.

História - Lost - (Long Imagine Park Jimin - BTS) - Flashs.


Escrita por: realasjiminna

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEEEI

que felicidade
urru
Ultimamente não estava me sentindo tão bem, por motivos pessoais. Até que fui até o Spirit ler minhas histórias e os comentários que vocês deixaram, e isso me fez sentir bem de novo e com uma vontade imensa de escrever denovo sz

amu ceis

boa leitura sz
XoXo

Capítulo 19 - Flashs.


Capítulo XVIII - Flashs.

Ele da um sorriso sarcástico, mas ainda com seus olhos escuros presos a mim. - Boa mentira S/N!- Ele ri soprado.

-O que faz você acreditar que é uma mentira?

- Por exemplo, se eu te beijasse agora...- Ele aproxima nossos lábios, mas não escosta. -... você se entregaria a mim. 

-Por favor Park Jimin, me poupe. Agora me solte!- Ele apenas fica naquela mesma posição de nós dois próximos, tão proximos que podiamos sentir a respiração um do outro, sem ele dizer nada. Por um momento fiquei perdida com meu olhar em seus lábios carnudos e cheinhos.

  S/N! Seja forte!

-EU DISSE ME SOLTE!- Ele pareceu surpreso por eu não o ter o beijado. Comecei a me debater até ele me soltar, mas não foi tão fácil por causa de sua força.

-Ela disse para a soltar! Não escutou?- Jin disse se aporximando, empurrando Jimin de perto de mim com um pouco de brutalidade. -Jimin, o que aconteceu com você?- Jin indaga enquanto vem  perto de mim e me abraça de lado.

-Nada, apanas queria dizer; "se divertem!"- Disse irônico, se retirando do lugar. 

-S/N, tu está bem?- Ele oha para mim com preocupação. 

-Sim, obrigada Jin.

Saímos do parque, Jin me levou para jantar em um restaurante delicioso, e em seguida começamos a caminhar sem destino pelas ruas da cidade, apenas converçando e vendo vitrines de lojas.

-Obrigada pelo dia, Jin. Foi realmente incrível hoje.- Disse enquanto tentava me equilibrar no meio-fio da rua. Ele sorri.

A rua estava tranquila, tinha poucos carros, mas uma BMW preta que me chamou atenção des que ouvi o barulho do motor vindo do outro lado da rua. Ela estava indo loucamente rápida. Mas em minha direção. 

Só me lembro de alguns flashs do que aconteceu. 

As luzes do farol vindo até mim.

Uma dor estranha, não sabia de onde estava vindo.

Um rosto familiar e Jin me carregando.

"Meu amor, ele me faz sentir como ninguém
Como ninguém
Mas meu amor, ele não me ama, então eu digo a mim mesma"
- dua lipa, new rules



Notas Finais


insônia mata?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...