1. Spirit Fanfics >
  2. ლೋ Love between notes! (Suga) >
  3. Uma audição?

História ლೋ Love between notes! (Suga) - Uma audição?


Escrita por: YumeMayu

Notas do Autor


Falei que ia voltar hj, e voltei hajshahd vai ser pequeno, porque eu estou com muito sono hajshahd.... Aproveitem e desculpem os errinhos!! Bjus da Tia 💛🐼💜🐘❤

Capítulo 13 - Uma audição?


Fanfic / Fanfiction ლೋ Love between notes! (Suga) - Uma audição?


•••Vou para fora da escola e procuro a bicicleta do mesmo•••

💭Ali está!💭

•••Pego a bicicleta e caminho até a mecânica para encher o pneu•••

(S/n)- Isso não é bom para a minha autoestima. Foi bom mais cedo.

•••Eu estava falando sozinha como eu sempre falo, quando sou parada por uma garota linda•••

???- Mas o quê? Não é a bicicleta favorita do Yoongi?

(S/n)- É sim.

???- Quem é você? Qual sua relação com o Yoongi?

(S/n)- Então, qual é a sua relação?

•••Ela da uma risada irônica•••

???- Você não me conhece? Curso de teatro e interpretação, Hyuna.

(S/n)- Eu não sei! Você é uma artista ou algo do tipo?

Hyuna- De qualquer maneira. É uma bicicleta cara. Seja cuidadosa com ela...

(S/n)- Quanto você disse que essa merda custa?

Hyuna- Merda? Você sabe o quanto isso é caro?

(S/n)- Não, por isso estou perguntando, quanto?

Hyuna- Você não precisa saber  de qualquer maneira é realmente cara. Já vou avisando, não vá sr agarrando ao Yoongi. Bem, ele nem olharia para você de qualquer maneira.

•••Dou uma risada sarcástica•••

(S/n)- Agarrando? Quem está se agarrando?

Hyuna- E mais uma coisa! Não vá fletar com o produtor Jackson! Vadia!

•••Ela vai embora•••

(S/n)- Qual o problema dessa garota? Vadia? Sério isso? Ela parece até a vilã Eliza da história em quadrinho Candy! Essa bicicleta maldita!

•••Chuto a mesma•••

(S/n)- Aii! Uma bicicleta que é igual ao Yoongi!

•••Chego na mecânica e começo a encher o pneu•••

•••Termino e volto com a bicicleta, prendo a bicicleta com o cadeado no poste e entro na sala de Yoongi •••

(S/n)- Yoongi.

(S/n)- Olá. •••Digo para Jackson que estava na sala•••

Jackson- Você está aqui? Eu te perdôo por me ignorar Yoongi. Você sabe que tem uma audição para apresentação do aniversário de 100 anos? Você está interessado.......

Yoongi- Não, não estou interessado.

Jackson- Mesmo que não esteja interessado, você pelo menos pode finjir que está me ouvindo?

(S/n)- Audição?

Jackson- Por quê? Esta interessada?

(S/n)- Quê? Não realmente....

Jackson- Você pode até ser atriz principal, se você for bem. Eu sou o produtor, você sabe.

(S/n)- Atriz principal?

•••Yoongi da risada•••

(S/n)- Por que você sorrio? Você está zombando de mim?

Jackson- Ele está zombando de você. Ele claramente fez isso.

Yoongi- Estou indo embora.

(S/n)- Ei!! 

•••Jogo a chave da bicicleta para ele•••

(S/n)- Eu enchi completamente o pneu, então vá cuidadosamente e tenha um pneu vazio de novo. Você nunca sabe se a maldição vai te atingir novamente.

Yoongi- Eu quero ouvir mais uma vez. A música que você tocou na competição.

(S/n)- O quê?

•••Meu coração bate forte novamente •••

Jackson- Então que tal isso? Você vai fazer a prova na audição? Pode haver uma bolsa escolar também.

(S/n)- Uma bolsa escolar?

•••Sorrio e aceito a proposta•••

---Em casa e no telefone---

(S/n)- Porque aquele ignorante estava zombando de mim, isso está me deixando brava. Alem disso, há uma chance para a bolsa escolar.

Appa- Então você gostaria de tentar?

(S/n)- Eu aceitei, mas não sei bem. Tem também a convenção de música tradicional. O que você acha papai?

Appa- Obrigado por se preocupar com as bolsas escolares, mas você não precisa. Não pense em fazer por causa disso. Eu acho que isso é bom como lembrança da sua vida universitária.

(S/n)- Eu deveria?

Appa- Você precisa tentar para saber o que realmente quer da vida.

(S/n)- E se o vovô descobrir?

Appa- Eu não posso assumir responsabilidade por isso. Eu também fui expulso assim.

(S/n)- Um pai com quem eu não posso contar.

Appa- Me desculpe filha.

(S/n)- Está tudo bem. Vai ficar empatado. Tchau.

Appa- Boa noite.

•••Desligo a chamada e fica passando em minha cabeça varias e varias vezes o Yoongi falando que quer escutar novamente minha música •••

•••Solto um sorriso bobo faço minhas higienes e vou dormir•••


∆Continua....∆



Notas Finais


Oiiiie, então o capitulo foi esse, espeto que tenham gostado e até a próxima, beijinhos!!

❤❤❤❤🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...