1. Spirit Fanfics >
  2. ●• Love Is Not Over •● >
  3. Lembranças...

História ●• Love Is Not Over •● - Lembranças...


Escrita por: Minseokim

Notas do Autor


Eu já tinha essa Fic pronta , mas a vergonha não deixou eu postar ...maaas finalmente eu tomei vergonha na cara e aqui tá o primeiro capítulo :3
Espero que gostem , boa leitura ♡

Capítulo 1 - Lembranças...


Fanfic / Fanfiction ●• Love Is Not Over •● - Lembranças...


Saudades de um tempo que não volta , de momentos inesquecíveis , amores amados e amigos insubstituíveis...lembranças!  ��

                             ◆◇◆◇

Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.
Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais.Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo.Doem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.

Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido as aulas de inglês, , se ele continua preferindo Pepsi, se ela continua sorrindo, se ele continua dançando, se ela continua lhe amando.

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.

    Já se passou 3 anos.

      FLASHBACK ON ◆

- você está brincando não é ? - me sento em sua cama sorrindo fraco , não estava gostando disso .

- Não Bella...eu quero terminar . - Jung Kook fala olhando para o nada . - O problema não é você... Sou eu !

- Você não pode tá falando sério , nós estávamos ótimos até ontem e hoje você quer terminar ? É claro que o problema não sou eu e sim você ! Já sei... Você tá com outra , é por isso que está diferente esses dias ...- não consigo prender o choro e me levanto indo em direção a porta .

- O que ? Eu n...- sinto meu braço ser puxado e encaro Jung Kook com a visão borrada - você acertou , e-eu encontrei alguém ... -  ele fala com o semblante triste  - achei alguém melhor que você... Me  desculpa Bella , mas você não deu conta do re... - Sinto meu sangue ferver e quando vi já tinha dado um tapa forte na cara dele .

- EU TE ODEIO ! NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA ! EU NÃO ACREDITO QUE DEPOIS DE 4 ANOS DE NAMORO VOCÊ SIMPLISMENTE ME TRAI COM OUTRA E TEM A OUSADIA DE FALAR ISSO NA MINHA CARA! - Grito enquanto sinto meu rosto molhar pelas lágrimas - EU ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE VOCÊ MORRA !  - encaro seu rosto assustado pela última vez e saio do seu quarto batendo a porta com força , desço as escadas correndo e encontro a família Jeon toda na sala , recebo um olhar triste da sra.Jeon  e ando até a porta .

- Bella... - ouço meu nome e fecho a porta olhando pela última vez aquela casa e sigo o meu caminho .

             FLASHBACK OFF

  Depois daquele dia eu me mudei com meus pais para o Brasil , onde conheci Victória , minha atual melhor amiga .

- EU TÔ SURTANDO ! CARA AINDA NÃO CAIU A FICHA , EU VOU PARA CORÉIA PORRAAAA !  - Vick grita/ berra pulando em cima de mim.

- PARA DE BERRAR NO MEU OUVIDO VACA ! E sim , nem eu acredito que estou voltando para lá - falo terminando de arrumar minhas malas.

- Você não parece muito animada com a nossa ida para Coréia Bella , tem certeza que não quer morar em outro lugar ? A onde você for eu vou !

- Eu tô animada , só estou com um pouco de dor de cabeça - falo sorrindo fraco .

     Na verdade eu não queria muito ir , mas desde que eu conheço a Vick sei o quanto ela sonha com esse dia , ela ama  tudo da Coréia , se duvidar ela ama mais a Coréia do que do os irmãos dela , e sempre sonhamos em morar juntas em outro país , assim ficamos longe dos nossos pais e podemos viver a nossa vida de " adultas "

- NÃO VEJO A HORA DE RESPIRAR O MESMO AR QUE O GD ! MANO MANO MANO EU VOU PEGAR TODOS OS COREANOS DE SEUL , ELES QUE ME AGUARDEM ! 

- Tá tá tá o rainha da porra toda , agora vamos logo para o aeroporto se não vamos perder o Vôo .

                       ◆◇◆◇

   Senhores passageiros, por favor se dirijam ao portão 06 com destino há Seul , Coréia do Sul .

  - ADEUS AR POLUÍDO , ADEUS CRUSH ...VOU ENCONTRAR MELHORES NA CORÉIA ,ADEUS FALSIANES RECALCADAS , PARTIU SEUL  !

  E foi ouvindo Vick que entrei no avião ... Seja o que deus quiser .


Notas Finais


ENTÃO ? O QUE ACHARAM ? NOS VEMOS NO PRÓXIMO CAPÍTULO ♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...