1. Spirit Fanfics >
  2. -Love still remains.- >
  3. Soft rain

História -Love still remains.- - Soft rain


Escrita por: Anne_Neko1

Notas do Autor


~ Perdoem-me pela ausência...espero que se divirtam.

Capítulo 2 - Soft rain


Fanfic / Fanfiction -Love still remains.- - Soft rain

   Já eram 20:30 quando finalmente retornei á Paris. Meus pais viriam em outro voo para resolver imprevistos inesperados na empresa pela qual eram proprietários, então vim sozinha. 

Havia pegado um táxi para finalmente chegar á casa da avó Dulce. Ela era sempre amorosa e zelosa, comigo e com minha prima Melissa. Soube que Lissa iria estar lá para me receber também, nós éramos muito próximas na infância e aprontávamos muito juntas. 

Olhando pela janela do automóvel comecei á apreciar as luzes e os pingos de água causada pela chuva fraca e repentina deslizarem pelo vidro.  Em minhas lembranças estava Lysandre. Somente Lysandre. De algum modo queria que ele estivesse lá na aglomeração de pessoas pelo centro da cidade, queria ver seu rosto mesmo que longe. Mas ele nunca esteve tão perto mesmo. Não como eu desejava e não podia negar que isso doía. Porém, eu só queria que ele fosse feliz com quem amava.

Fechei meus olhos e senti o vento que acariciava meu rosto levemente e fazia meus cabelos balançarem; comecei á imaginar os momentos que queria ter vivido com o "príncipe" que amava...com meu melhor amigo. Isso era egoísmo! Precisava afastar esses pensamentos! Sem ao menos perceber, estava cantarolando o trecho de uma música que sempre ouvia: "

Why did you steal my cotton candy heart

You through it in this damn coin slot

And now I'm stuck, I'm stuck...


Notas Finais


Musica que citei: Carousel- Melanie Martinez.
Espero que tenham gostado. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...