1. Spirit Fanfics >
  2. -Love still remains.- >
  3. Escola.

História -Love still remains.- - Escola.


Escrita por: Anne_Neko1

Notas do Autor


Oi pessoas, finalmente retornei com a fanfic depois de uma década né. Perdoem-me.
Espero que gostem. U.u

Capítulo 3 - Escola.


Fanfic / Fanfiction -Love still remains.- - Escola.

Depois que meus pais chegaram em casa me disseram que eu estudaria em uma tal de "Sweet Amoris" onde Melissa e Rosa também estão matriculadas. Como Rosalya está lá, presumi que talvez Lysandre também esteja, mas não quero atrapalhar o relacionamento dos dois, mesmo me deixando feliz à notícia de talvez revê-lo. 

No primeiro dia de aula Melissa me acordou, gritando no meu ouvido e em uma animação admirável para um primeiro dia de aula. Como éramos bastante brincalhonas e vovó não se importava com isso, coloutr,s música no ultimo volume e brincamos de guerra de travesseiro. Quando fomos perceber, já era 07: 50 tínhamos praticamente 10 minutos para nós arrumar! Coloquei uma saia preta, uma camisa de TWD, ALL star, passei um corretivo, arrumei o cabelo e saímos depois de Melissa se arrumar também, fomos correndo como loucas e para piorar, eu tropeçei! Foi até engraçado, após um tempo correndo, percebi um rapaz de cabelos acinzentados que também estava atrasado e provavelmente indo á escola. Passamos praticamente rente um ao outro, pude ver seus olhos de cores diferentes, eram brilhantes e lindos, me recordei de Lysandre. Mas não, não podia ser Lysandre. Ouvi ele dizer: "Droga! Esqueci à escola!" A voz também era formidável. 

 O colégio era praticamente enorme e ao entrar vi que a aula era de ciências, eu e Lissa nos dirigimos até á sala. Batemos na porta e a professora nos olhou fixamente, chegou à dar medo! O garoto que vi estava atrás de nós, envergonhado por se atrasar. 

Delanay- Vejo que as novas alunas já chegaram atrasadas, não?

Eu- Er... nós...Devemos desculpas professora!

Garoto- Não foi culpa delas, posso admitir! Somos amigos e elas foram passar em casa para virmos à escola juntos, mas eu me atrasei e como boas amigas, elas me aguardaram.- ele se virou e deu uma piscadela para nós. 

Delanay- Dessa vez perdoarei vocês, mas na próxima vão se ver com a diretora. Sentem-se.

Me sentei ao lado da minha prima, e vi que um garoto de cabelo vermelho menstruação não parava de olhar para mim, eu desviei o olhar e me avermelhei, pensando em algo que poderia fazer pelo rapaz que me ajudou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...