História ♥ loved me back to life ♥ - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias GRAY, Jay Park, LOCO, Simon D.
Personagens GRAY, Jay Park, LOCO, Personagens Originais, Simon Dominic
Tags Drama, E Aventuras, Romance
Visualizações 22
Palavras 3.553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Droubble, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha o hot minha gente ✌😘
Tá ruim mais quiz fazer o melhor possível.

Capítulo 13 - Our first time


Fanfic / Fanfiction ♥ loved me back to life ♥ - Capítulo 13 - Our first time

Simon on

Acorda ao lado da Malú foi incrível, como ela dormiu em meu peitoral eu pude passa a noite inteira a abraçado a ela , eu acordei cedo ,pois não conseguir me concentrar em dormi sendo que a mulher mais perfeita do mundo está em minha casa ao meu lado, eu mechia em seus cabelos e sentia sua respiração suave e tranquila , ainda não acredito no que aconteceu ontem .

Estou decidindo a fazer da primeira noite da Malú a melhor da sua vida então passai a maior parte da noite ple planejando o que fazer pela minha pequena , mais já sei oque fazer e vou por em prática.

- bom dia , está acordado a muito tempo- disse ela com a voz rouca , pois acobou de acorda.

- descobrir que tenho um novo hobe favorito,- disse isso , e ela me olhou confusa.

- e qual é ?- disse ela com uma carinha linda , a cara mais fofa que já vi .

- ver minha namorada dormir- disse isso e não me contive, tive que beija-la pois meu corpo necessita do beijo dela .

Levantei e ajudei ela , fizemos nossa higienes e fiz questão de tomar café na cama com ela , depois dissk passamos o dia juntos vendo TV e a levei para tomar um sorvete , mais com todo cuidado para não machucar a perna dela , ela ficou com receio de alguém me reconhecer e alguma fã , fazer algo ou algum paparazzi tirasem fotos , mais eu não liguei e não sei a mínima pois quero assumir meu relacionamento com ela mesmo, quero que todos saibam o quanto estou feliz com ela .

Depois disso fomos para casa , como decidir fazer surpresa sobre nossa noite juntos, não contei nada para ela. Em toquei no assunto .

Ela iria tirar o gesso no sábado então esse seria o dia da surpresa , pois duvido que ela se que imagine oque estou planejando para essa noite .

Os dias foram passando e , já estávamos na sexta-feira , pronto tudo vai acontecer amanhã é eu nunca estive mais nervoso em minha vida, tenho um comparsa pois não posso por o plano em prática sozinho.

Depois que dormimos juntos a primeira vez , nem eu e nem ela quisemos dormir sozinhos de novo sempre dormimos juntos e confesso que Agora tenho que arrumar um jeito de fazer ela ficar lá em casa de vez pois não saberei dormi na quela cama sozinho novamente .

Acordei mais cedo no sábado e sair para arrumar tudo , quando deu umas 11:00 pedi para o Gray ir buscá-la para levá-la para o hospital para a remoção do gesso, sei que ela espera que eu vá com ela mais não posso pois estou ocupado tentando dar a ela a melhor noite de sua vida .

Ela me mandou umas 500 mensagem e eu já estava um tanto nervoso pois queria responder, mais sabia que não podia , mais no final sei que vai valer a Pena, tive uma ideia meio que peculiar mais sei que vai dá certo , e vou fazer o possível para ser tudo perfeito.

Malú on.

 Estava meio triste pensei que o Simon fosse comigo tira o gesso mais, ele estava ocupado com uma reunião na empresa, acordei essa manhã com uma bandeja de café da manhã maravilhosa e um bilhete com pedido de desculpas .

Bom dia minha pequena! Desculpa não está aí quando você acordou , mais recebe uma ligação é tive que ir Para empresa.

  Pedi para o Gray  para te acompanhar na ida até o hospital para remoção do gesso é tenho uma surpresa para você após isso , espero que aproveite seu café da manhã e nos vemos a noite! 

Beijos do seu namorado.

PS: o Gray não vai te conta nada sobre a surpresa ordem minha, então não o brigi com ele .

Primeiro fiquei triste por ele não me acompanhar mais tudo bem , sei que é o trabalho dele e intendo que ele está ocupado, então eu tomo café e fico vendo TV , até umas 10:30 depois peço ajuda a senhora Kim , para tomar banho e me arrumar.

11:00 o Gray chega , e almoçámos juntos e fomos para o hospital, eu até tentei fala sobre a surpresa com o Gray mais nada, ele não disse nada, então conversamos sobre coisas aleatórias pelo caminho.

Após a remoção do gesso o Gray disse que me deixaria em um lugar a pedido do Simon, andamos durante uma hora até que chegamos em um lindo Spa , o Gray não disse nada a penas ria .

- essa é a surpresa do Simon?- perguntei confusa mais animada.

-sim e preciso ir agora, você vai passa o resto do dia aqui, e mais tarde alguém vem te buscar! - disse o Gray me dando um beijo na testa e se virando para ir embora.

No momento fiquei com medo de ficar lá sozinha e então segurei sua mão.

- calma Malú, todos aqui são confiáveis e já sabem o que fazer apenas relaxe , passa esse tempo todo com um gesso incomoda e deixá a pessoa estressada, tire esse tempo e relaxe tá bom- então acenei que sim com a cabeça e deixei ele ir .

Tive um dia de princesa, fiz unhas , cabelo, massagens, esfoliação na pele, e depilação corporal a Leizer e outras coisas mais tipo sauna máscara facial e etc .

Quando tudo terminou a moça do Spa me trouxe três caixas e me levou até o quarto, abri a primeira e encontrei um vestido azul Royal meio rodado de mangas longas um pouco acima do joelho, fiquei deslumbrada como o vestido e lindo .

Na outra caixa tinha um par de salto alto preto , lindo e bem confortável.

E a última caixa a pequena com um laço vermelho, tinha um conjunto de colar e brincos maravilhosamente lindos , eu estava sem reação como o Simon fez isso .

Vestir o vestido e coloquei as jóias e o salto, terminei de me arrumar e entrou duas moças em meu quarto , uma fez minha maquiagem e a outra fez meu cabelo.

Eu estava ansiosa quando a moça me avisou que um carro estava a minha espera na porta de entrada do Spa , sair de lá agradecendo as meninas que cuidaram de mim e ao chegar do lado de fora me deparo com um carro branco a minha espera , de lá sai um senhor vestido em um terno preto muito bonito, que abrir a porta do carro para mim e depois entra e me leva pela avenida .

Eu pensei que estávamos indo para um restaurante mais não , já estávamos fora da cidade seguindo por uma rodovia desconhecida por mim , comecei a ficar nervosa e minhas mãos ficaram trêmulas acho que o senhor percebeu.

-fique calma menina , senhor Simon me pediu para levá-la ou seu encontro- disso o senhor tentando me tranquilizar.

-obrigado é que desconheço esse caminho-disse com a voz trêmula.

-minha esposa faz muitos elogios a você, ela disse que se tivéssemos uma filha, ela queria que fosse igual a você- disse ele me deixando confusa .

-desculpa senhor mais quem ser sua esposa?- perguntei delicadamente.

- acho que a senhorita conhece a senhora Kim certo- disse o senhor esboçando um sorriso.

- ou sim a senhora Kim , nossa fico feliz por ela gosta de mim, na verdade também a considero muito tenho um carinho muito grande por ela- disse sorrindo simpática mais tranquila.

Sem me dá conta já tínhamos chegado, estávamos em um cais é o senho Ly nos levou até uma lancha { link de todas as coisas citadas aqui estarão disponíveis nas notas finais } ele parou o carro e desceu e abriu minha porta, eu sair do carro dando de cara com o Simon lindo de terno preto é uma rosa vermelha em sua mão.

- oque e tudo isso ?- perguntei a me aproximar dele é antes da resposta fui recebida com um beijo carinhoso em meus lábios.

- primeiro eu não consigo mais espera por seus lábios, e segundo isso é tudo por você , eu disse que queria fazer tudo perfeito e único não disse? Então você já deu uma volta de lancha antes- ele disse segurando em minha mão me conduzindo para dentro da lancha.

-obrigado senhor Ly, poderia vir nos buscar amanhã durante a tarde?- perguntou Simon ao senhor Ly com um sorriso iluminador em seus lábios.

-sim claro meu jovem, até amanhã é divirtam-se- disse senho Ly antes de entra no carro e ir embora.

Entramos de mãos dadas na lancha e eu fiquei maravilhada com tudo aquilo .

- temos uma noite linda pela frente, mais antes de você me fazer milhares de perguntas, primeiro tenho que nos leva para o lugar certo.

Simon nos levou para um lugar onde nós dava uma vista linda da lua e da cidade de Seul totalmente brilhante parecendo uma constelação ao longe no horizonte.

Ele parou a lancha e a ancorou, eu estava deslumbrada pela vista e com tudo aquilo , logo ele aparece atrás de mim e me leva até uma mesa de jantar para dois com taça de champanhe vinho e velas , tava tudo lindo e romântico.

Jantamos e trocamos carícias e beijos tava , ficando perdidamente apaixonada não por tudo aquilo, mais sim pelo homem a minha frente e pela forma que ele estava me tratando e me deixando mais segura da minha decisão.

Terminamos de comer e fomos olhar a paisagem acompanhado de uma taça de vinho suave e sem álcool ao meu pedido.

- consegui te surpreender?,-perguntou Simon me abraçando por traz.

- você não tem ideia de como , eu realmente não esperava isso tudo.- disse olhando para água e as luzes de Seul.

- eu quero que sempre se lembre desse dia como o mais especial da sua vida, quero que seja a seu melhor pensamento, não direi lembrança pois quero sempre te fazer surpresa e te mostra o quanto tô apaixonado por você- ele falou em meu ouvido e dando leves selares em meu pescoço.

- já seria tudo isso, só pelo fato de ser você, não precisa de nada luxuoso ou extravagante só preciso que seja você- disse me virando para olhar nos olhos dele.

- você é tudo que eu quero Simon, só você é mais nada-disse isso olhando em seus olhos e pude ver o brilho que tomou conta do seu olhar.

- você não sabe, mais toda vez que estou com você me sinto nervoso, eu ensaiei mil coisa para te dizer, mais agora em sua frente me sinto tão nervoso que a única coisa me vem na cabeça e te beijar- disse ele me abraçando com força e ternura.

- então me beije e deixei ele fala por você- disse isso ficando corada e nervosa, Mais já que estamos aqui não vou dar pra trás agora.

Nos beijamos um beijo intençõ e delicado, uma sensação de proteção e carinho tomou conta do meu corpo , nosso lábios se encontravam em perfeita sincronia e perfeição, mais a falta de ar se fez presente e tivemos que se separar.

- está ficando frio aqui acho melhor entramos- disse Simon segurando em minha mão.

Ele me levou para o quarto do casal, dando de cara com uma cama com pétalas de rosa é um coração feito com as próprias e duas tartarugas de pelúcia no meio .

- antes que me pergunte o porquê das tartarugas, eu vou explicar, as tartarugas são nois dois , e antes que pense que estou chamando nois dois de lerdos , eu quero dizer Que como as tartarugas nós vamos divagar e com calma , mais sempre alcançaremos nosso objetivos- disse ele se aproximando de mim e me beijando um beijo calmo e preciso, ele me envolve em seu braços e me passando  tranquilidade.

O beijo vai ficando intençõ e Vorax , a nossas línguas brigam por espaço e tudo se transforma em uma missão de explorar o boca do outro, então o Simon corta o beijo e começa a dar selares em meu pescoço.

- eu já te disse o quanto você está linda hoje, por sinal todos os dias você está- disse ele me beijando novamente sem me dar chance de responder.

O beijo estava ficando quente e nosso corpos se arrepiava com os toques e carícias e eu deposito os meus braços em volta do pescoço do dele , em resposta ele me surpreendi me erguendo em seus braços e me deixando na cama o que me fez ficar imóvel por um segundo.

- está nervosa, se não tiver preparada vou intender , pode ficar tranquila e é só me falar então eu paro- eu estava nervosa mais não queria que ele Parace na verdade o meu corpo está gritando para que ele continua-se .

- estou bem- eu respondi  é o beijei com carinho o beijo foi correspondido imediatamente.

Simon on

Eu estou louco de tesão , mais tenho que me controlar para não assusta ela , a qualquer sinal de insegurança ou incomodo eu  paro imediatamente, vi o quanto ela ficou surpresa e maravilhada com a vista é todo o resto, já são quase 11:00 da noite e está indo tudo bem .

A cada beijo nosso o meu corpo clamava por ela é o dela não era diferente pois eu podia sentir seu corpo se arrepiar a cada contato meu .

Eu me levanto e tiro meu Blaise e fico só de camisa social e calça, retiro meu sapato e a meia , depois começo a tirar o seu salto e dar beijo em seus pés macios e sedosos a todo momento sendo seguido pelos seus olhos atentos que me olham com desejo o que me deixa com mais vontade de tê-la em meus braços, após tirar seus saltos eu subo em cima dela com cuidado para não machuca-la, e volto a beija-la com desejo e luxúria.

Destruindo beijos por todo seu pescoço aproveito para dar leves mordidas e pequenos chupões por ali , em um súbito momento ela cria coragem e fica por cima de mim , abrindo minha camisa.

- oque você está fazendo- pergunto surpreso com seu ato e com desejo em minha voz .

-Shiiiiii - ela pedi pra mim fazer silêncio, com um dedo em seus lábios, de deixando tão excitado que meu pênis chaga a doer de tão ereto que está .

Ela continua o que está fazendo e começa a destruí beijo, mordidas e chupões pelo meu peitoral e abdômen, me deixando completamente louco.

Então eu rapidamente fico por cima dela e término de tira minha camisa e a beijo com ferocidade.

Peço que ela fique de pé para mim e ela imediatamente faz , então me levanto e me ponho atrás dela é delicadamente abro o zíper do seu vestido deixando ele ir de encontro ao chão, e sou beneficiado com a maravilhosa visão do seu corpo em uma langerie preta de renda que ficou maravilhosa em seu corpo perfeito,Ela ficou violentamente corada e mais linda ainda para mim , então eu a deitei novamente na cama e voltei a beija-la e fui descendo os meu beijo até seu sutiã, ele tinha um fecho na frente oque facilitava meu trabalho.

Ao remover seu sutiã ela ficou ainda mais vermelha e tímida então antes de qualquer coisa eu voltei a beija-la para tranquiliza-la , quando vi que ela estava mais relaxada voltei a onde estava e comecei a dar beijos alternativos em seus seios e logo me pois a chupalos e lambelos e dar leves mordidas,fazendo ela gemer baixo e com a mão eu dava atenção ao  seu outro seio, apois repetir o mesmo processo com o outro eu começo a decer minhas carícias até a barriga dela é  com minhas mãos eu acaricio suas coxas e dando algums apertões fazendo ela dar leves arfares .

Suavemente levo minha mão a parte interna da sua coxa , logo vou descendo mais um pouco até chegar a sua intimidade,onde toco por cima da sua calcinha, vejo que ela está bastante molhada e da leves gemidos quando começo a estimular seu clitóris com um dedo.

- posso ?- pergunto a ela me refiro do a retira sua peça íntima .

Ela faz que sim com a cabeça, então me posiciono entre suas pernas e retiro sua calcinha com minha boca, vejo ele se encolher e arrepiar os sentir minha respiração em sua intimidade nua, ela então coloca as mão no rosto em demonstração do seu nervosismo.

- por está assim minha pequena- pergunto sobindo de encontro ao seus lábios onde depósito um selar

-estou com vergonha- diz ela muito mais vermelha ainda se é que é possível.

- você é perfeitamente linda , você não tem que sentir vergonha- eu a beijo com carinho.

- pode continuar- disse ela , ainda vermelha

Voltei a dar atenção a sua intimidade e suavemente eu enviei um dedo na entrada da sua vagina, a fazendo gemer alto em resposta, eu a estímulos com movimentos de vai vem até q não aguentei e comecei a chupar seu clitóris e a enfiar minha língua em sua entrada, a fazendo gemer cada vez mais alto e intençõ, o corpo dela se contorcia e suas mãos agarravam com força o lençóis da cama, então vi seu corpo se estremecer em um maravilhoso orgasmo e eu chupei tudo não deixe escapar uma só gota do seu maravilhoso liquido .

Então me pus de pé e terminei de restira minhas roupas e pude ver ela encarando meu corpo e vi desejo em seus olhos, como se ela quisesse isso mais que eu .

Meu pênis estava doendo de tanta tesão , ele estava a ponto de rasgar a minha cueca e pula para fora.

-Desculpa Malú , mais se não quiser e melhor dizer agora- disse isso com esperança que ela disse-se não.

- pode continuar, porfavor Simon- vi o quanto ela também queria aquilo também, peguei em minha gaveta um pacotinho de papel laminado me vestindo com ele   e  então me posicionei em sua entrada e comecei a penetrala divagar é com calma, vi ela se contorce com a dor então eu intrelacei nossas mãos e a beijei apaixonadamente, enquanto deixei meu corpo parado para ela se acostumar com a sensação.

- só irei me mecher quando você manda- disse tentando passa tranquilidade para ela

-simon pode continuar- após sua liberação comecei a estoca meu pênis lentamente , profundamente, ela gemia de tanto prazer  e em seus olhos so avia prazer e tesão.

- mais rápido Simon- quando ela pediu isso meu corpo não aguento e comecei a estoca-la com velocidade e precisão a fazer gritar de prazer em seu olhos estavam estampado seu desejo e luxúria nosso corpos se encaixava perfeitamente tanto eu como ela gemia descontroladamente  o som dos nossos corpos se chocando era audíveis por todo quarto, era a melhor sintonia que eu já tinha ouvido em toda minha vida, 

-haaa Simon ,ma-is for-t-e - ela falava com dificuldade

-o Malú não me fassa perder minha sanidade, não quero . machuca-la- disse isso entre os meus gemidos me segurando ao máximo.

- hoooou haaa, Simon por favor- ela gemia e falava descompensada.

- hooo Malú não quero machuacr você minha pequena- disse usando o resto das minhas força.

- hhhhha oppa por favor hooo - que ensinku esse truque sujo a ela, me chamando assim. E impossível me controlar.

- tá bem. Mocinha você que pediu, fica de quatro pra mim - ela até deu na hora então eu comecei a pincelar meu pênis em sua vagina, colocando só a cabeça e retirando em seguida.

- haaa Simon, não fassa isso- disse ela manhosa.

- oque você quer Malú- perguntei em seu ouvido.

-haaaaa quero você oppa- disse ela com manha .

- diga oque você quer que seu oppa fassa- a provoquei.

-hoooo hoo quero que fassa amor comigo com força- disse ela com uma voz doce e inocentes me fazendo meu pênis pussar em minha mão.

Eu não disse nada só enfiei meu pênis tão fundo nela e com tanta força que ela começou a gemer e gritar de prazer .

Vi suas pernas começa a tremer e seu corpo pegar fogo em meus braços, então eu a enfiava meu pênis mais rápido é mais fundo a fazendo gritar de êxtase, então percebi que seu corpo já está chegando a mais um orgasmo, só que esse parecia ser mais intenso e Vorax , então eu continuei com mais intensidade e acabei descobrindo seu ponto G onde pude usá-lo para fazê-la sentir mais prazer ainda , ao retirar meu pênis e volta a entrar a certa bem no seu ponto G em cheio fazendo nois dois chegar ao mesmo tempo em um orgasmo violento e satisfatório.

Sair de cima dela é fui no banheiro retirar a camisa que ficou cheia , voltei para Cama e me deitei ao seu lado, e apuxei para meus braços a fazendo ficar por cima de mim com a cabeça em meu peito.

- te machuquei? - estava com um certo receio do que fiz. 

- não nada disso eu só não Sinto minha perna- ela disse me olhando e sorriu.

- isso é normal , você teve dois orgasmo na sua primeira vez, deve está casada - disse isso dando um beijo em sua cabeça.

- obrigada Simon- disse ela me olhando.

- pelo que?- perguntei confuso.

- pela melhor noite da minha vida- desse ela de um jeito fofa.

- essa foi a primeira de muitas que vou te proporcionar, - disse e a beijei um beijo tranquilo e apaixonado.

E dormimos daquela forma mesmo nus e abraçados e coberto por um lençol de seda .





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...