1. Spirit Fanfics >
  2. ♥ Meu amigo meu amor♥ >
  3. Um dia no shopping

História ♥ Meu amigo meu amor♥ - Um dia no shopping


Escrita por: pudimtemassas

Notas do Autor


Mais um cap!
Boa leitura!
Foi mal a demora! :P

Capítulo 10 - Um dia no shopping


Fanfic / Fanfiction ♥ Meu amigo meu amor♥ - Um dia no shopping

P.O.V ALICE 

Ali: Bora comer?

Fe: Bora!

A gente saiu correndo para a cozinha chegando lá a gente os pais dele tomando café da manhã.

Fe: Nossa, vocês nem nos esperaram.- Fingiu estar indignado.

MDF: Claro filho já era pra eu tá fazendo outras coisas da casa mas eu mais tarde e tenho que comer correndo para poder fazer as coisas a tempo da gente ir ao shopping.

Ali: Vocês vão para o shopping hoje?- A mãe do Fe fez que sim com a cabeça- Mas hoje é quinta!

MDF: É mas eu conversei com o diretor sobre tudo o que houve e ele resolveu dar duas semanas em cara para vocês dois. E Alice seus pais ligaram e falaram que vão sair e só voltam depois de amanhã. Então você vai ficar aqui ok?

Ali: Mais é Claro eu gosto daqui e de vocês.

MDF: Que bom então. E vamos comer logo para vocês poderem se arrumarem para irmos logo para lá.

Ali e Fe: SIM SENHORA!!!

##### QUEBRA DE TEMPO #####

Depois de comermos e de nos ajeitamos fomos para o shopping. Chegando lá eu e o recebemos 10$ para poder gastar e e nos separamos eu e o Fe fomos para um lado e a mãe dele para outro.

Ali: Vamos gastar com o que?

Fe: Eu gastar mais de 10$.

Ali: Como se sua mãe só te deu 10?

Fe: Bem, é que eu guardei um bom dinheiro e resolvi trazer para gastar em um presente para uma pessoa especial.

Ali: Quanto você tem? E quem é essa pessoa?

Fe: Eu guardei 90$ pois já estou juntando dinheiro desde quando eu tinha 10 anos.

Ali: Certo mas você ainda não respondeu a minha outra pergunta.

Fe: Não vou dizer.

Ali: Aiii Fe me fala e eu sou sua namorada eu tenho direito de saber.

Fe: Tá certo. Essa pessoa é você Ali.

Ali: Sério?

Fe: Claro. Pra mais quem eu ia dar presente?

Ali: Tem a sua mãe, seu pai, nossos amigos lá da escola e etc.

Fe: Tá, nessa você me pegou mas vou lá comprar. Tchau.- Falou ele me dando um selinho.

Eu pensei em pegar o dinheiro que botei na minha mini bolsa e comprar algo pro Fe e foi isso que eu fiz. Peguei 30$ que eu tinha e fui comprar logo o presente.

#### QUEBRA DE TEMPO #####

A gente se reencontrou e fomos para casa do Fe. Chegando lá já fui entregar o presente pro Fe e quando ele abriu seus olhos brilharam.

Fe: NÃO CREIO!!! É CHOCOLATE!!!! ALI EU TE AMO!!!- Falou ele me abraçando e me dando vários selinhos.

Ali: Eu também te amo. Mas agora eu quero saber qual é o sei presente pra mim.

Fe: Tá bom, sua chata. Toma.- Falou ele me dando um caixinha.

Ali: FE ISSO É LINDO!!! É POR ISSO QUE EU TE AMO!!-Falo pegando um dos dois colares que tinham na caixa.

Fe:  Nem foi algo tão legal quanto o seu meu amor.- Falou ele pegando o outro colar os dois eram uma metade do coração. O dele era o pedaço direito e o meu era o pedaço esquerdo.

Ali: FELIPE O MEU NEM SE COMPARA COM O MEU!!

Fe: Se é o que você diz, quem sou eu para descordar.

Nessa hora fico com fome e pergunto:

Ali: Fe que horas são?

Fe: Oração é na igreja Ali.

Ali: Kkkkk Muito engraçadinho né você?

Fe: Sim eu sou. E respondendo sua pergunta são..- Ele pega o celular e fala- 12:23. Não sei você,mas eu tô com fome.

Ali: Então somos dois.

Fe: Vamos comer?

Ali:  Bora que eu tô morrendo de fome.

Depois de comermos voltamos para o quarto fizemos maratona de filmes na Netflix e depois de horas jantamos e fomos dormir.


Notas Finais


Valeu por ler!
Vlw
Flw
E
Fui
Tô dando o fora daqui tá ligado meu irmão! :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...