1. Spirit Fanfics >
  2. ♥ Meu amigo meu amor♥ >
  3. Apresentações parte 2

História ♥ Meu amigo meu amor♥ - Apresentações parte 2


Escrita por: pudimtemassas

Notas do Autor


Mais um cap!
Se a foto de capa estiver sem sentido podem falar!
Boa leitura! :P

Capítulo 12 - Apresentações parte 2


Fanfic / Fanfiction ♥ Meu amigo meu amor♥ - Apresentações parte 2

P.O.V AUTORA ( Sou eu!!)


Vic (Victor): Iai, meu nome é Victor mas me chamam de Vic! Eu tenho 13 anos e estudo na escola Romualdo Galvão tenho amigos aqui! Por exemplo: a Ali, a Eri, o Fe e a Mi que é a minha namorada! Eu sou ruivo e meus olhos são azuis, sou branco e sou meio lerdo. Mas quando se trata dos meus amigos ou da minha família eu fico mais esperto que o Einstein. Sou meio inseguro e tímido.

Eri (Erika): Oie, eu sou a Erika mas me chamam de Eri! Tenho 12 anos e estudo na escola Romualdo Galvão tenho amigos aqui! Por exemplo: a Ali, a Mi, o Vic e o Fe. Eu sou loira e tenho olhos azuis, sou branca e sou a mais apaixonada do grupo! Eu me apaixono rápido e esqueço que me apaixonei mais rápido ainda! Mas esses dias eu venho gostando de um gatinho! 

Mi (Mindy): Olá meu nome é Mindy mas pode me chamar de Mi! Tenho 12 anos e estudo na escola Romualdo Galvão tenho amigos aqui! Por exemplo: a Ali, a Eri, o Fe e o Vic o meu namorado! Eu sou morena e tenho os olhos azuis, sou branca e sou muito a "conselheira" do grupo! Eu vivo falando pra Eri não se apaixonar tão fácil assim. Por que se não vai acabar se machucando. Mas ela nunca me ouve, e desta vez tá apaixonada por um garoto "bonitinho" pra ela. E pelo que me parece esse vai ter mais futuro!


Notas Finais


Cap curto pois é só as apresentações dos novos personagens! Espero que tenham gostado!
Vlw
Flw
E
Fui
Tô dando o fora daqui tá ligado mermão! :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...