1. Spirit Fanfics >
  2. ♥ Meu amigo meu amor♥ >
  3. Me apaixonei e é pra sempre...

História ♥ Meu amigo meu amor♥ - Me apaixonei e é pra sempre...


Escrita por: pudimtemassas

Notas do Autor


Mais um cap!
Boa leitura!
:P Tomara que gostem

Capítulo 13 - Me apaixonei e é pra sempre...


Fanfic / Fanfiction ♥ Meu amigo meu amor♥ - Me apaixonei e é pra sempre...

P.O.V Felipe

A aula já tinha acabado, então decidimos ir em uma sorveteira para tomarmos um sorvete. Então cada um ligou para os pais avisando que iria chegar mais tarde em casa. Fomos andando quando chegamos na porta da sorveteira a Eri travou ele parou de andar e começou a suar. Eu vendo que ela não ia se mover sozinha a puxei para a mesa e todos nós olhamos para a Eri e eu perguntei:

Fe: Eri, o que foi isso?

Ela olhou pra mim e falou:

Eri: O-oque i-isso? N-não f-foi nada!- Ela deu uma risadinha sem graça e olhou pra mim e depois pra Ali que tava com uma cara tipo "se você não falar eu vou te perturbar pelo resto de sua vida!"- Tá certo eu falo. Só... Não riem de mim viu?- Todos fizemos que sim com a cabeça e ela falou: Tão vendo aquele menino de cabelos loiros escuros e olhos azuis?- Nos olhamos pra ele e ela disse- Eu tô apaixonada por ele.

Mi: Eri, você tem certeza que tá apaixonada por ele?

Eri: Sim! Bem, eu acho. Eu sinto algo diferente por ele. Quando falo com ele eu gaguejo, fico corada e sinto umas borboletas na barriga.

Vic: Pelo jeito é sério. Você nunca ficou assim com nenhum outro cara que você já se "apaixonou"- Ele fez aspas com os dedos.- E isso tudo é sintoma de amor.

Mi: E como você sabe?

Vic: Eu senti as mesmas coisas quando te conheci.

Mi: Pera... Se ela tá apaixonada... e ela não tem coragem de chegar nele.... gente tive uma idéia.- Ela começou a sussurra- E se a gente chegar nele e começar a virar amigos dele e depois de um tempo a gente pergunta de quem ele gosta!

Gar(garçonete): Olá meus amores. O menino alí  pediu que eu integrasse a essa menina aqui- Apontou pra Eri- uma casquinha de napolitano! E ele também disse que ele pagava.

Todos nós olhamos pro menino e era o mesmo o que a Eri tava afim.

Eri: Obrigada moça!- Ela deu um sorriso envergonhado.

A moça saiu.

Todos menos Eri: Eu vou lá e você vai junto Eri.

A gente foi até ele é eu falei:

Fe: Oi cara qual o seu nome?

Art: Há. Oi, meu nome é Arthur!- Ele falou sorrindo meio sem graça.- E quem são vocês?

Vic: Bem, eu sou o Victor. Mas me chame de Vic!

Ali: Eu sou a Alice. Mas me chame de Ali!

Mi: Eu sou a Mindy mas me chamam de Mi!

Fe: Eu sou o Felipe mas me chame de Fe!

P.O.V Erika

Eu vou matar todos os meus amigos depois dessa! Eu tô morrendo de vergonha!!!! 

Eri: E e  e-eu sou a-a  E-erika. M-mas m-me  chamam de Eri!- Sorri sem graça. Droga eu gaguejei e devo estar toda vermelha pra completar.

Art: Oi! E-eu q-queria saber se bom o sorvete estava. Quer dizer. Se o sorvete estava bom.- Sorriu sem jeito e corado. Ele é tão fofo!!

Eri: Tava ótimo!

Fe: Bem, Arthur a gente tem que ir antes que os nossos pais liguem pra polícia.- Ele falou e começamos a andar eu tava até indo mas eu senti uma mão no meu pulso.

Art: PERA!! Quer dizer. E-eu queria o seu número p-pra a gente poder conversar e se conhecer melhor sabe?- Falou sem graça  e soltou o meu pulso.

Eri: Claro deixa eu pegar uma caneta e um guardanapo.

Eu peguei um guardanapo e uma caneta da Ali. Peguei o papel e escrevi:

"4002-8922 me liga e a gente sai um dia desses!

Ass: Erika! ;)"

Entreguei o papel pra ele e dei um beijo em sua bochecha. Pude ver ele ficar todo vermelho.

Eri: Tchau!!- Falei e fui pro lado de fora da sorveteira e vi os meus amigos me olhando com um sorriso de orelha a orelha.- Tão sorrindo por que?

Ali: Por que ele pediu seu número...

Mi: Gaguejou muito e tava parecendo um tomate...

Fe: Te pagou um sorvete. Sendo que nem te conhecia...

Vic: E  ele quase explode de felicidade quando você beijou ele!

Eri: P-pare v-vocês!! Ele só tava Feliz por ter novos amigos. 

Todos: Haha Sei!!

P.O.V Arthur 

Eu consegui.... EU CONSEGUI!!!!! Peguei o número dela!! Mas eu acho que ela me acha um bobo. Eu gaguejei, virei um tomate e ainda gritei para pedir o número dela! 

Tá mas agora eu vou pra casa vou salvar o número dela e vou falar com ela! 

Paguei o meu sorvete e o dela. Cheguei em casa e vi minha mãe me esperando junto com o meu pai. 

Art: Oi mãe. Oi pai. O dia não está lindo? Azul feito os olhos dela. Os pássaros cantando com o tom da voz dela. Haaaaaaa.

MDAR: Filho quem é ela?

Art: Mãe é só a menina que fez o meu coração pular de alegria. A Erika é um anjo!!!!- Peguei o guardanapo com o número dela e mostrei pros meus pais!- Mãe ela me deu o número dela!!! Eu comprei um sorvete pra ela e conheci os amigos dela!!!!

PDAR: Esse é o meu filho!! Ela se chama Erika? Que nome lindo filho! Iai tem foto dela aí?

Art: Não mas vou pedir!!! Mãe, vou tomar banho, trocar de roupa adicionar ela nos meus contatos, pegar uma foto dela, mostrar pra vocês, jantar e finalmente dormir.

#### QUEBRA DE TEMPO####

Eu já tinha me arrumado. Só faltava salvar o número dela!

Peguei meu celular e fui salvar o número dela. E quando eu ia botar o nome,  eu parei e pensei em todos os nomes possíveis e resolvi botar:

"Anja Erika LOVE"

Botei o nome e entrei no whatsapp e mandei uma mensagem para ela:

#### mensagens on####

Eu: Oi Eri sou eu o Arthur!

Ela: Há. Oi Art! Como vai?

Eu: Eu vou bem e você?

Ela: Eu também vou bem!

Ela: Eu queria saber se vc tem foto sua?

Eu: Claro que tenho! Por que?

Ela: Eu queria uma. Sabe né? É regra você tem que ter uma foto do seu amigo!

Eu: Ok. Vou mandar!

Ela: Ok.

Eu:(foto de capa)

Eu: Pronto! Bem, agora é a sua vez.

Ela: Vez de que?

Eu: Vez de mandar a foto! Amigo tem que ter uma foto do amigo.

Ela: A é! Foi mal! Vou mandar!

Eu: Ok!

Ela: (foto do cap anterior)

Eu: Pronto!

Ela: Bem, acho que preciso ir. Tenho que dormir pra amanhã. E você também.

Eu: É, só vou fazer uma coisa que os meus pais me pediram e vou dormir.

Ela: Buenas noches, mi corazón.

Eu: Buenas noches, mi corazón.

### mensagens off###

Eu sai do whatsapp e fui pra galeria onde tinha uma foto dela. Ela tava tão linda! Quer dizer ela É linda!

Desci as escadas e fui pra sala.

Art: Mãe, pai ela me mandou uma foto dela!

PDAR: Já? Eu quero ver!!- Mostrei a foto pra ele e ele sorriu e falou- Ela é linda filho!!

MDAR: Deixa eu ver- Mostrei pra ela- Ela é mesmo linda filho. Quer saber? Quero conhece-la pessoalmente.

Art: Tá mãe. Mas agora vou dormir.

Subi as escadas e me deitei na cama peguei meu celular e botei a foto dela como foto da tela! Vi uns vídeos e durmi!

P.O.V Erika 

Eu fui pra sala e falei pros meus pais:

Eri: Mãe, pai esse é o menino que eu tô gostando!-mostrei a foto.- Iai ele não é lindo?!

MDE: É filha, esse nem se compara com aquele seu ex!-Eu e ela rimos- Iai querido o que achou dele?

PDE: Ele é bonito mas eu quero conhecer ele pessoalmente! 

Eri: Certo pai! Mas agora eu vou dormir. Tchau!

Fui pro quarto, me deitei e mexi no meu celular botei a foto dele na tela vi um vídeo e durmi!

Continua........


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Vlw
Flw
E
Fui
Tô dando o fora daqui tá ligado mermão! :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...