Hist√≥ria ūüźĪ‚ô° ūüźĪ MEU GATINHO ūüźĪ‚ô° ūüźĪ - Cap√≠tulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Híbrido
Visualiza√ß√Ķes 41
Palavras 743
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Aventura, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


📚

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

📚

Cap√≠tulo 1 - ūüźĪ Cap√≠tulo 1 ūüźĪ


Fanfic / Fanfiction 🐱‚ô° 🐱 MEU GATINHO 🐱‚ô° 🐱 - Cap√≠tulo 1 - 🐱 Capítulo 1 🐱



 Sabe aquela menina isolada de tudo então essa sou eu , mesmo tendo muitas amigas me sinto muito sozinha , sempre fui quieta na escola e também em casa antigamente eu vivia com os meus avós só que  eu fiz uma prova e conseguir passar para uma escola aqui na Coréia. 


Como sempre meu celular começou a tocar  avisando que já estava na hora de acordo da ainda bem que hoje é sexta feira, olho no celular e marcava quatro horas da manhã , me levanto vou direto para o banheiro para me arrumar para ir para a escola saio do banheiro pego meu uniforme e o coloco era uma saia blusa e meia três quarto, e vou para a escola você deve estar se perguntando o você não vai comer nada não? Não se eu comer de manhã eu passo mal triste eu sei. 


(....)


Chegando lá  a mesma coisa vou para Nárnia um muro que fica em frente a escola o tio de lá e bem legal. Sempre sou a primeira a chegar das meninas mais logo chega minha gazela gótica .


Jeniffer:Oi minha atriz de pornô. 


Eu:Oi minha gazela infinita.-falo fazendo do nosso toque não dá pra explicar direito. 


Como o passar do tempo todas chegaram , nós não somos da mesma turma isso é triste a única que é a duda nós estudamos juntas desde o 7 ano. As aulas foram normais  português a mesma coisa de sempre, ciência amo mais o professor e muito chato isso acabo dando sono olho para a duda já estava dormindo , depois dessa aula " super legal " teve o intervalo  aula de matemática é educação física .


(....)


 Trabalho meio perdido em uma lanchonete para poder me sustentar , não gosto de ficar pedindo dinheiro para meus avós ou minha mãe. 






                                       °◇°Quebra de tempo°◇°  


      


     Já estava ficando escuro estava voltando pra casa morta certamente, estava passando  por perto de um beco e escuto um grunido misturado com miados quando eu olho era um gatinho ele estava escondido entre o lixo que tinha na quele local. 


-Como você veio para aqui pequeno velha eu vou cuidar de você. -falo pegando ele no colo. 


Depois que peguei ele estava tremendo de frio esse dias tem chovido muito , quando chego em casa fui até a cozinha peguei um pouco de leite morno coloquei em uma tigela voltei para a sala ele se encontrava no mesmo local que o tinha deixado ele estava com medo me aproximo dele. 


-você deve estar com medo né? Eu vou deixar o seu leite aqui aí você come oka . -vou para o meu quarto alguns minutos depois ele aparece no quarto. -você é fofo sabia , vou te dar um banho você estar parecendo um porquinho. 


Vou até o banheiro coloco água na banheira estava boa coloco ele na mesma e o banho, ele era pretinho era muito fofo quando terminei o sequei e o coloquei em minha cama. 


-olha você vai ficar aqui tá? 


Ele mia como se soubesse o que eu fala , começo a tirar minha roupa coloco uma toalha e vou para o banheiro quando termino coloco uma camiseta e uma  calcinha volto para o quarto ele estava no mesmo lugar me deito ao seu lado ele entrar debaixo da minha camiseta e fica entre os meus peitos o tiro mais ele volta para o mesmo local .


-Temos que arrumar um nome para você .-fico o encarando pensando em um nomes para ele. -Já sei Yugyeon. -falo sorrindo 


Fico fazendo cafuné ele até que adormece eu acabo adormecendo com o tempo , acordo com um pouco de em cômodo com um pesso em cima de mim , olho e vejo que era um menino  pego o meu celular e saio correndo pela a casa .


Eu:Ahhh !!!!!! -grito 


???:Pare de grita.-fala tampando os ouvidos. 


Eu: como você entrou aqui? -falo ainda com medo


???: Você trouxe Yugyeon para cá. 


Ligo para a Jeniffer. 


Jeniffer:Alô elik acontece alguma coisa sabe que horas sã?


Eu:Jeniffer my hope me ajudar por favor tem uma homem aqui em casa ele está pelado. 


Jeniffer:ELIK VAI TOMAR NO CÚ FICA FAZENDO BRINCADEIRA UMA HORA DESSAS. -desliga


Eu:Onde está meu gatinho? 


???:Yugyeon é Yugyeon. 


Eu:Mentira eu quero meu gato.-falo chorando fico olhando para o  chão Quando vejo Yugyeon estava no meu pé. - onde você estava ? -ele olha em direção ao quarto eu o pego no colo e volto para a cama e logo adormeço. 
















Continuo????????? 


       


 


    






       

 

    





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...