1. Spirit Fanfics >
  2. ••°•• Meu Mafioso ••°•• >
  3. ••°•• Capitulo 6 ••°••

História ••°•• Meu Mafioso ••°•• - ••°•• Capitulo 6 ••°••


Escrita por: Lisa_Chan150

Notas do Autor


Demorei de novo!!!!


SORRY


Tenho que posta mais frequentemente se não sou capaz de ser morta pelas leitoras.

Capítulo 6 - ••°•• Capitulo 6 ••°••


Fanfic / Fanfiction ••°•• Meu Mafioso ••°•• - ••°•• Capitulo 6 ••°••

Anteriormente....

- Oque esse bandido faz aqui !!!

Agora...

Meus não sei oque falar pra minha mãe, ela tá com muita raiva de mim nesse momento, senhor socorro.

M - Omma vim visita minha amiga que tanto tempo não via.- Disse irônico.

S/M - Muleke nem ouse me chama de omma , novamente saí daqui agora !!!- valeu Mark não ajudou nada só piorou a situação.

Estava meio que paralisada sem saber oque fazer , aí que merda como resolvo isso.

- Omma calma, o Mark só veio me ver só isso ...

S/m - Deixou um bandido entra na sua casa - disse me cortando minha fala.

Meu Deus estou preste a explodi , minha mãe fazendo de tudo pra tirar Mark perto de mim novamente, ela não não sabe o quanto isso me mágoa.

S/m - Sai daqui seu bandido já mandei , antes que chame a polícia.- Ela fala pro Mark com as mãos no bolso observando a cena da minha mãe.

- Chega Mãe !!! A casa é minha e convido quem eu quiser , e a senhora está me incomodando - digo pegando seu braço e levando pra porta - Boa noite omma - Falo a colocando pra fora e fechando a porta.

Encosto na porta , querendo chorar mais seguro meu choro , vendo Mark se aproxima de mim.

M- Quer um abraço ?- ele disse abrindo os braços pra mim.

Não recuso e abraço forte em volta de sua cintura, e ele envolve seus braços pelo meus  ombros.

Ficamos um bom tempo em silêncio, é Mark sempre fez isso quando eu tava mal me abraçava e ficava em silêncio por tempo.

Flasback on.

M - S/N !! Você tá bem ? - ele pergunta me vendo chorar no banco da praça que ficava perto da minha casa.

- Ma-Mark .

Ele me olha em silêncio apenas abrindo os braços pra mim.

Flasback off.

- Acho melhor você ir - Digo me afastando dos seus braços.

M - Você vai ficar bem - diz segurando meus ombros, eu apenas mexo em afirmação.- Okay tchau.

Ele abre a porta e vai embora, vou pro meu quarto e deito na cama acabo adormecida.

Que dia longo ....

~Continua..




Notas Finais


Comentários please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...