1. Spirit Fanfics >
  2. ••°•• Meu Mafioso ••°•• >
  3. ••°•• Capítulo 7 ••°••

História ••°•• Meu Mafioso ••°•• - ••°•• Capítulo 7 ••°••


Escrita por: Lisa_Chan150

Capítulo 7 - ••°•• Capítulo 7 ••°••


Fanfic / Fanfiction ••°•• Meu Mafioso ••°•• - ••°•• Capítulo 7 ••°••

Anteriormente...

Ele abre a porta e vai embora, vou pro meu quarto e deito na cama acabo adormecida.

Que dia longo ....

Agora...

BB ON

Estou sozinho em casa ,largado no sofá já que Youngjae foi fazer um trabalho pro Mark e o mesmo foi pra casa da s/n , essa casa fica um tédio quando esses dois saem.

Tiro um pequeno cochilo, quando derrepente o barulho da porta batendo com força  me acorda me fazendo cair do sofá.

Levanto logo depois e vejo que foi Mark ele tá bem bravo andando de lado pro outro, acho que nem percebeu minha presença.

- É Mark , algum problema?

M - Tava indo tudo bem ! Mais a mãe dela tinha aparece.

-Ta falando da mãe da s/n - falo me aproximando dele.

M - É esse diabo aí - Fala subindo as escadas me deixando falando sozinho.

É amanhã vou almoçar no café onde a s/n trabalha preciso saber oque aconteceu pra ajudar.

Mais pro Mark ficar desse jeito , a mãe da s/n fez alguma coisa pra eles e da grandes.

No dia seguinte..

Entro no café, e logo vejo a s/n sorriu pra ela e ela vem me atender retribuindo o sorriso.

S/n - Oque vai querer BamBam ?

- Uma explicação ?

S/n - Como assim ? 

- Mark chegou ontem irritado e a única coisa que entendi foi que sua mãe fez alguma coisa .- Digo pegando o cardápio.

Ele fica pensativa , parece que virou uma estátua.

- Se quiser passo na sua casa pra gente conversar ? - Digo olhando pra ela preocupado.

S/N - Pode ser , eai oque vai querer ? - diz com a caneta no papel.

- Hum.... Caputino ,pra viagem vou fazer umas coisas pro Mark.

S/n - Okay

BB Off.

Faço o pedido pro Bambam e entrego pra ele e logo ele vai embora, descanso um pouco sentada perto do balcão.

Minha Unnie a Min vejo que está preocupada comigo e vem  até mim.

Min- Oque houve ? Brigou com o namorado ? - Diz sentando do meu lado.

- Não tenho namorado - Digo olhando pra ela.

Min - E quem era o gato que converso com você e logo foi embora.

- Há BamBam meu amigo , ele veio me perguntar uma coisa.

Min - Humm.. porque tá tão triste então ?

- Minha mãe - Digo desanimada levantando.

Min - Ei - Diz pegando meu pulso - Vai dar uma volta , eu cuida das coisas aqui o movimento tá fraco .

- Certeza ?

Min - Vai logo , antes que me arrependa.

Saio do café depois que me trouca e coloca minha roupa , tirando o uniforme.Minha Unnie sempre me cobre no trabalho quando tô mal pela minha mãe acho que sorte.

Já estou andando a algumas horas , já anoiteceu estou andando e percebo que um homem já tá me observando a um bom tempo. 

Resolvo volta pro café , mais percebo que ele ainda tá atrás de mim. Viro uma rua e já tô mais perto do café.

Parece que ele foi embora não vejo mais , me viro pra continuar andando e levo um susto ele está na minha frente.

... - Oque você é do Mark ? Você é importante pra ele ? Ele deve me paga uma grana se te sequestra ?.

-Quem é você - Digo indo pra trás

... - Seu namorado acabou com meu negócio de armas e ele vai paga , então acho que você é meu passe pra ele me paga.

BB - Oque está fazendo com ela ??

Olho por cima do ombro do homem a minha frente e vejo BamBam e Youngjae olhando pra ele .

... - Pelo visto a mocinha tem guarda costas , Mark fez bem.

Sinto alguém pegar minha mão e quando olho é o Mark.

M - Não são guarda costas, eles só vieram ver s/n igual eu. Oque você quer ?

...- Que sorte mocinha , seu namorado veio te defender , mais já está aqui me paga meu dinheiro.

M - Não vou , saia da aqui já assustou minha garota demais , young e BB cuida dele vou leva ela pra casa .

BB & Young - Okay

M - Vamos - Mark me tira de lá enquanto Bambam e Youngjae ficaram com aquele homem.

Mark me para numa esquina e olha pra mim ,me parece preocupado.

M - Esse era meu medo , vem mora comigo e os meninos ? - diz me colando no muro atrás de mim.

- Porque ?

M - Porque posso te proteger estando perto de mim.

Ele não me deixa fala e me beija segurando minha nuca com uma das mãos e outra na cintura , esse beijo é viciante , coloco meus braços por volta do seu pescoço o beijando de volta.

M- Eu te amo - diz em meio dos beijos.

~Continua ....






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...