1. Spirit Fanfics >
  2. ••°•• Meu Mafioso ••°•• >
  3. ••°•• Capítulo 9 ••°••

História ••°•• Meu Mafioso ••°•• - ••°•• Capítulo 9 ••°••


Escrita por: Lisa_Chan150

Capítulo 9 - ••°•• Capítulo 9 ••°••


Fanfic / Fanfiction ••°•• Meu Mafioso ••°•• - ••°•• Capítulo 9 ••°••

Anteriormente.....

Ele me leva até o sofá e me deita suavemente ,descendo os beijos para meu pescoço .

Agora....

Logo colocando sua mão por dentro da minha blusa,me causando arrepios .

- Você acha melhor irmos pro quarto, vai que um dos meninos chega- Digo enquanto beija meu pescoço com sua mão quase chegando em meus seios.

M - O trabalho que dei a eles vão chegar apenas de noite - ele levanta o rosto e agora suas mãos vão pra minha coxa a beijando chegando na barra do short - Mais é melhor evitar alguém nos interromper.

Diz pegando na minha mão, me levando até seu quarto ele abre a porta e me deixa passar logo entrando e trancando a porta.

M - Não queremos ser interrompidos.

Riu do seu ato , me deitado olho nos seus olhos e digo.

- É tem razão .

Ele não perde tempo e tira meus short jeans beijando minhas coxas chegando perto da minha intimidade, ele tá me provocando.

- Não é jus-to estou sem meus short e você não tirou nem sua camisa.

Dizendo isso ele levanta uma sombrancelha logo tirando sua camiseta e depois sua calça de moletom.

M - agora... Não é justo você está de camiseta .

- Me ajuda - digo sentada com os braços levantados

Ele tira a mesma logo colocando uma de suas mãos em minhas costas distribuindo beijos e chupões.

Restaurando meu sutiã, confesso isso me deixa tímida ele me deita novamente na cama logo chupando um de meus seios parecendo um neném faminto.

Acabo gemendo seu nome, ele sorri em meio seus chupões ,ele desce os beijos pela minha barriga até minha calcinha.

Ele a tira devagar me provocando, ele me olha nos olhos.

- Ma-Mark ...- digo e rebolo meio que sem querer

M- Hum...- Diz acariciando minha intimidade.

- Ha-a não me provoque.

M- okay - diz e logo chupando minha intimidade e me fazendo arrepiar com sua língua .

Seguro seus fios de cabelo , o fazendo ir mais rápido me deixando super excitada,ele tira sua boca de minha intimidade .

Tirando sua box ,me deixando ver seu amiguinho ereto.

M - Baby quer eu dentro ou quer me chupar primeiro.

Nem o respondo levanto da cama o sentando na mesma e como a masturba-lo para provocar um pouco, começo chupa lo o fazendo gemer rouco ele segura meus cabelos em um rabo de cavalo ,me fazendo acelerar os movimentos.

Tiro minha boca de seu amiguinho , já que vejo que seu gozo está perto.

-Minha vez - Ele encosta na cabeceira da cama enquanto sento em seu membro.

Começo a rebolar devagar logo acelerado os movimentos, fazendo o mesmo segurar minha cintura e me deitando na cama me penetrando rapidamente , aquilo era maravilhoso .

Acabo gozando mais Mark não para os movimentos me fazendo ficar de quatro e acelerado os movimentos fazendo nossas peles se chocarem ele fica dessa maneira até que ele mesmo goza dentro de mim.

Nos deitamos se cobrindo com o lençol, deito em seu peito ainda com as respirações falhando.

M - Eu te amo 

- eu também te amo

M- Pena que nos cansamos fácil se não faria você ter um manhã maravilhosa até o almoço.

Fico em silêncio , estava com a mão em sua barriga a desço para seu membro fazendo abri os olhos  , e me olhar.

M- Não sabia que você era assim.

- É só o começo Daddy .- Digo o masturbando.

M- ya vamos des-cansar o-okay - diz tentando resistir  a provocações.

- Okay 

~Continua..





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...