1. Spirit Fanfics >
  2. ♡• Minha Vida com Bangtan •♡ >
  3. ♡• Tô Dentro •♡

História ♡• Minha Vida com Bangtan •♡ - ♡• Tô Dentro •♡


Escrita por: NikieTokudomeSz

Notas do Autor


Bom Pessoas..
Essa é Minha Primeira Fic..
Espero que Gostem ^^ <3
Comentem ai as Opiniões de Vcs, Qualquer Crítica (Construtiva) Estou Aceitando.

Capítulo 1 - ♡• Tô Dentro •♡


Fanfic / Fanfiction ♡• Minha Vida com Bangtan •♡ - ♡• Tô Dentro •♡

♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•

*Park Aleyna Diário (on)*

- 7 de Fevereiro de 2016 -

Querido diário,

Agora, exatamente às 19:40 da noite, acabei de chegar à Coréia do Sul. Finalmente! A viagem dos meus sonhos ! Enfim realizada. Tive que vir à Coréia pois precisava de emprego, e como sempre sonhei com a área de Kpop, esse lugar é PERFEITO para mim!
A alguns dias liguei para a Gravadora Big Hit Entertaiment, eles me chamaram para uma audição amanhã, o emprego ainda não é certo. Mas estou esperançosa de que tudo dará certo!
Boa Noite ! 💋

~Ass.: Park Aleyna Hyang~

*Park Aleyna Diário (off)*

Acordei com o infeliz barulho do despertador que sempre tocava a mesma musiquinha irritante de sempre, a qual eu nunca consegui alterar.
Levantei, tomei um banho e vesti a primeira roupa que vi no guarda-roupas, um short jeans preto desfiado, uma blusa branca curta de mangas até o cotovelo com detalhes pretos na gola e na sigla " LA " escrita com purpurina, um supra preto com algumas corrente brancas.
Peguei minha bolsa, tranquei a porta do apartamento e fui até a garagem.

(x.x.x)
- Bom dia Aley !! - Eu já sabia muito bem de quem era aquela voz única ! me virei rapidamente e já fui pulando no pescoço do meu melhor amigo que não via a mais ou menos uns 10 meses.

(Aleyna)
- Lay !! Onde cê tava maluco ?? Quase me matou de preocupação !!

(Lay)
- Desculpa não ter ligado pra dar notícias minha fã. - Ele abriu um grande sorriso e bagunçou meu cabelo.

Landon Kavinskin, loiro, alto, olhos azuis, malhado e corpo bem definido, de dar inveja em qualquer um. Meu melhor amigo de infância, um irmão mais velho, americano, que quando soube que eu viria morar na Coréia infurnou na cabeça a ideia de vir morar comigo, comprou casa e tudo, conheceu umas garotas por aqui e vivia saindo a torta e a direita pra lá e pra cá com elas, o perdi de vista por um tempo mas finalmente ele voltou. Enfim.. Não estou mais sozinha e perdida feito uma retardada na Coréia.

(Aleyna)

- Haha ! Nem se acha você garoto ! - Soquei de leve seu braço rindo. - Enfim.. Onde estava mesmo ?

(Lay)

- Por Ai ! - Ele falou com a maior cara de pau abrindo a porta do carro pra mim.

(Aleyna)

- Aah Lay ! Isso não vale.. Conta logo.. - Entrei no carto e sentei no banco do passageiro.

(Lay)

- Tá Bom, Tá Bom. - Ele disse Rindo e sentando no banco do motorista ligando o motor do hb 20. - Sabe aquela menina.. A tal de.. Anna ?

(Aleyna)

- A Annie ?

(Lay)

- É.. Tanto Faz ! Essa mesma ! Advinha quem mandou vazar o cabaço da novinha ? - Ele falou se achando o último toddynho da geladeira.

(Aleyna)

- Não.. A-cre-di-to ! Mentira né ? Man.. Aquela mina é uma santa ! Um anjo na terra ! - Aposto que nessa hora fiz a maior cara de assustada, pois ele riu.

(Lay)

- Corrigindo.. Ela "Era" Santa.

(Aleyna)

- Cara.. Você não presta ! - Nessa hora chegamos na portaria da Big Hit. - Depois conversamos. Tchauzinho Mozaum ! - Dei um beijo na bochecha dele e saí do carro.

(Lay)

- Tchauzinho ! Se cuida !

(Aleyna)

- Pó Deixar ! -Ele Arrastou o Carro Acenando.

Parei na frente do portão, respirei fundo, confesso que estava um pouco nervosa.. Ok! Muito nervosa... Falei comigo mesma " Calma Aley.. Vai ficar tudo bem.. Então, EnAleyna Hyang

(Porteiro)
- Bom dia Senhorita ! -O porteiro falou muito cordial.

(Aleyna)

- Bom dia Senhor ! -Dei um Pequeno Sorriso mostrando os dentes.
Ele Sorriu Também

(Porteiro)

- Qual o seu nome e o que deseja ?

(Aleyna)

- Aleyna.. Park Aleyna Hyang, Senhor ! Vim fazer uma audição.

(Porteiro)

- Hm.. -Ele olhou umas coisas no computador e.. - Prontinho ! Suba o elevado até o último andar, quarta porta à esquerda.

(Aleyna)

- Muito obrigada ! -Dei outro sorriso e fui andando até o elevador.
Entrei, apertei o botão de "sobe" e esperei..
Cheguei no segundo andar.. Terceiro.. Quarto.. Quinto.. Queria que demorasse o máximo possível. Sexto.. Sétimo.. Oitavo e ultimo andar ! Respirei fundo, tão fundo que pensei que meus pulmões iriam estourar. Enfim, saí do elevador, fui até a última porta, e bati.

(x.x.x)

- Entre ! -

Eu entrei devagar.

- Sente-se por favor !

Me sentei e pigarreei.

(Aleyna)

- Sou Ale.. - Fui interrompida.

(Produtor)

- Não se preocupe, eu sei quem você é Aley, então.. Preparada ? - Ele sorriu muito simpático

(Aleyna)

Eu sorri de volta. - Hm.. Acho que sim, senhor..

(Produtor)

- Não fique nervosa.. Dará tudo certo ! E me chame apenas de Jian.

(Aleyna)

- Sim senhor, quer dizer.. Jian. Eu Espero que sim ! - Sorri e ele sorriu de volta.

(Jian)

- Vamos ? - Ele disse se levantando e indo até a porta, me levantei também.

(Aleyna)

- Claro ! - Saímos da sala e fomos até uma outra logo em frente.

♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡

* Depois da Audição *

(Jian)

- Sua voz é realmente incrível ! Angelical ! Divina ! Estou sem palavras !

(Aleyna)

Nessa hora corei um pouco e sorri de olho fechado. - Obrigada !

(Jian)

Ele apertou minha mão em cumprimento. - Meus sinceros parabéns Aley ! Você está contratada !

♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡


Notas Finais


Bom Pessoinhas.. Se Gostaram Obgd, Comentem Ai as Sugestões de Melhora ! ^^
Bjoo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...