1. Spirit Fanfics >
  2. ♡• Minha Vida com Bangtan •♡ >
  3. ♡• Adaptações •♡

História ♡• Minha Vida com Bangtan •♡ - ♡• Adaptações •♡


Escrita por: NikieTokudomeSz

Notas do Autor


Segundo Cap.
Espero que Gostem ^^

Capítulo 2 - ♡• Adaptações •♡


Fanfic / Fanfiction ♡• Minha Vida com Bangtan •♡ - ♡• Adaptações •♡

(Aleyna)

Q-que ?? I-isso é sério ?? Mesmo ?? - Meus olhos começaram a marejar. Ele riu e assentiu com a cabeça.

(Jian)

- Sim.. Isso é sério mesmo ! Você tem a voz perfeita.. E se encaixa direitinho nos padrões que precisamos para a vocalista do Bts.

(Aleyna)

- Bts ? - Fiquei confusa.. Nunca tinha ouvido falar em nenhum Bts.

(Jian)

- Sim ! É uma boyband que formamos recentemente, é formada por sete garotos. Venha, vou te apresentar a eles.

(Aleyna)

- Hm.. Ok - Ele se levantou, abriu a porta e eu fui logo atrás dele.
Fomos até uma sala onde tinha uma placa: " Bts Starroom - Proibido a Entrada de Não Autorizados ", Apos Ler, Exitei em Entrar.

(Jian)

- Tudo bem.. Você é a estrela aqui.. Não tem que ter autorização pra nada. - Eu sorri, me senti confiante, e totalmente foda.

Entramos, e pelo Jian ser alto, fiquei meio escondida atrás dele, não podendo ver os meninos.

(Jian)

- Meninos ! Essa é Park Aleyna Hyang, a nova vocalista de vocês.

(Aleyna)

Saí de trás do Jian meio envergonhada e sorri.
Cara.. Quando olhei pra eles.. PA-RA-LI-SEI ! Eram todos lindos.. PERFEITOS !! DIVOS !! GATOS !! DEUSES !! Respirei fundo, sorri de olhos fechados e disse um..
- Oi ! - Rápido, mas que eu própria julgaria bem fofinho.

*Kim Namjoon (on)*

Fiquei ali, feito um babaca, olhando ela da cabeça aos pés, tava parecendo ate o V depois que deu o primeiro beijo dele, mas ela era simplesmente.. Divina ! Linda ! Alem de ser gostosa pra CARALHO. Nunca vi uma garota assim antes.. Pigarreei e enfim falei:

- Olá, sou Kim Namjoon ou Rap Monster, sou o líder do bts, além de rapper e dançarino, prazer ! - Ela Sorriu.

*Kim Namjoon (off)*

♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡

*Kim Seokjin (on)*

Caracolis.. Eu acho que babei de tanto que olhei ela, eu estava de boca aberta, literalmente ! Ela era.. Perfeita ! Parecia uma verdadeira princesa. Falei um pouco sério mas gentil:

- Olá, sou Kim Seokjin, ou só Jin, sou vocalista, dançarino e por ser gato assim, o visual do grupo. - Nessa hora fiz um mini aegyo e todos riram, inclusive ela.

*Kim Seokjin (off)*

♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡

*Min Yoongi (on)*

Uatafuqi man ! Que mina gostosa ! Na hora que olhei pra ela, não consegui segurar.. Soltei um "porra" baixo e sim, eu fiquei duro ! Fiquei mesmo ! Foi algo meio automático, eu vi e.. Puf ! O Juninho subiu.

- Iae.. Min Yoongi ou Suga, Rapper e Dançarino.. MUITO Prazer.. - Depois de falar olhei ela de cima a abaixo e lambi os lábios, percebi que ela corou mas sorriu.

*Min Yoongi (off)*

♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡

*Kim Taehyung (on)*

Ba-bei ! Me senti nas nuvens.. Em outro planeta.. Voando.. No céu ! Ela era simplesmente de outro mundo ! Perfeição como aquela.. Eu NUNCA vi !

- Oooii ! Sou Kim Taehyung mas me Chame de Tae ou V, sou só vocal e dançarino.. Prazer ! - Dei um sorriso quadrado, e ela devolveu com outro, até um sorriso quadrado dela era perfeito.

(Suga)

- Nosso Etezinho. -Fiz uma careta, dei língua a ele depois todos nós rimos.

*Kim Taehyung (off)*

♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡

*Jung Hoseok (on)*

Ai.. Meu.. Cu.. Realmente sem querer eu arregalei os olhos.. Acho que assustei ela. Ela era simplesmente.. Ma-ra-vi-lho-sa ! Um piteuzinho como dizia meu avô, Linda demais !

- Oi Oi ! Sou Jung Hoseok, mas fique a vontade pra me chamar de J-Hope ! Sou Rapper, Vocalista e dançarino. Muito prazer ! - Sorri e fiz um aegyo, ela sorriu e fez outro, totalmente perfeito !

*Jung Hoseok (off)*

♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡

*Park Jimin (on)*

Só de olhar ela, eu já esqueci de todos os contatinhos, sabe a mina mais gata do teu bairro ? Multiplica, por 1.0000. Era ela ! Linda, perfeita, gata, gostosa, diva ! Meu coração disparou a mil ! Quase morria do kokoro.

- Oe ! Sou Park Jimin, mas me chame só de Jimin, sou vocal e dançarino. Prazer ! E bem vinda ! - Eu sorri, e ela também.

*Park Jimin (off)*

♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡

*Jeon Jungkook (on)*

Acho que finalmente.. O amor bateu na minha porta.. Minha first love estava ali ! Linda, diva, gata, gostosa e fofa ! Não sei o que foi aquilo, mas acho que foi amor, isso é demais pra meu pequeno coração.

- Oi.. -Disse um pouco Tímido- Sou Jeon.. Jeon Jungkook.. Me chame só de Jungkook.. Ou Kookie, sou vocalista, dançarino e o maknae do grupo, mhito prazer e bem vinda Aleyna-chan ! - Sorri mostrando meus dentinhos de coelho e ela sorriu de volta.

*Jeon Jungkook (off)*

♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡

* Park Aleyna Hyang (on)*

Olhei pro Jian que balançou a cabeça me incentivando a falar algo pra eles..

-Bom.. Oi Meninos como o Jian-kun já falou.. Sou a Park Aleyna Hyang mas me chamem só de Aley, tenho 19 anos e serei a vocalista principal de vocês. Obrigado por me receberem. -Sorri.

(Rap Monster)

- Nós é que agradecemos Aley, bem vinda ao grupo !

(Jin)

- Você gosta de cozinhar Aley ? -Ele disse com AQUELE brilho no olhar.

(Aleyna)

- Tá Brincando ? Eu AMO ! ADORO cozinhar. -Ele abriu um sorriso enorme.

(Suga)

- Gosta de Rap ? Desculpa.. To sem o que perguntar Aley..

(Aleyna)

-Tudo bem ! -Ri um pouco- E sim ! Eu também amo rap Suga ! -Ele também sorriu e assentiu com a cabeça.

(V)

- Você assiste animes ? - Ele falou rápido e em um tom engraçado.

(Aleyna)

Anime.. É.. Vida !! -Ele deu um super sorriso.

(V)

- SÉRIO ? Perfeito ! Vou te mostrar minha coleção de mangás e dvd's. -Ele falou super ansioso.

(Aleyna)

- Certeza que vou AMAR ! - Sorri e ele sorriu de volta bem animado.

(J-Hope)

- De qual cidade você é ? O que você gosta de fazer ? E o que não gosta ? Você dorme cedo ? -Me espantei um pouco com tantas perguntas mas respondi rindo.

(Aleyna)

- Sou de Tóquio, no Japão. Gosto de dormir, comer, cozinhar, assistir animes e doramas, ler mangás e revistas, cantar, dançar, criar músicas e tocar guitarra e piano. Não gosto de acordar cedo e que me irritem. E não.. Não durmo nem um pouco cedo !

(J-Hope)

- Você gosta de quase todas as mesmas coisas que eu -sorri- não dorme cedo ? Ótimo ! -ele disse com um sorriso meio maléfico e os outros resmungaram coisas como "ninguém merece", "acabou o nosso sossego", "nos fudemos bem lindamente". Eu e o Hope rimos.

(Jimin)

- Você curte praia ? - Ele deu um sorriso um pouco safado.

(Aleyna)

- Sim, eu gosto !

(Jimin)

- E para ir você usa.. Biquíni, ou maiô ? -Corei.

(Aleyna)

- P-por que Precisa Saber D-disso Park ? - Falei Envergonhada.

(Jimin)

- Curiosidade..

(Jungkook)

- Gosta de Desenhar ?

(Aleyna)

- Não tenho muita habilidade.. Mas gosto sim !

(Jungkook)

- Qualquer coisa.. Eu te ensino ! -Ele fechou os olhinhos e deu aquele fofo sorriso de coelhinho.

(Aleyna)

- Vou precisar mesmo de a guulas ! Obrigada Kookie. -Sorri-

(Jungkook)

- Por nada, é um prazer ! - Ele sorriu também.

Ficamos muito tempo conversando, aprendi mais sobre cada um deles, personalidade, gostos, desgostos, hobbies. Eu Amei conhecê-los !


Notas Finais


Espero que Tenham Gostado ^^
Obrigada por Ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...