1. Spirit Fanfics >
  2. ❇ Minha Vida Em Seol ❇ >
  3. Comecei muito... Bem?

História ❇ Minha Vida Em Seol ❇ - Comecei muito... Bem?


Escrita por: xICantBeNormalx

Notas do Autor


Só leia pf :B

Capítulo 1 - Comecei muito... Bem?


— Yooni, vem logo menina! — Minha mãe me chamava pela dezima vez!

— Já to indo. — Falei enquanto TENTAVA arrumar essa coisa que se chama de franza.

— Seu pai esta te esperando! — Comecei a ouvir passos.

— Terminei! — Falei me vangloriando por finalmente ter conseguido arrumar a franza.

— Finalmente hein! — Minha mãe entrou no quarto. — Agora vamos antes que eu mude de ideia. — Mesmo minha mãe sendo “durona”, eu sei o quanto ela sofreu quando soube que eu teria que mudar de cidade.

— Sim! — Eu sorri e peguei uma mala enquanto minha mãe pegava outra.

Descemos a escada e fomos em direção a garagem. Meu pai já me esperava dentro do carro. Eu abri, mas antes de eu entrar, minha mãe botou a mão no meu ombro e me abraçou.

— Se cuide lá, viu? E me visite na suas férias. — Ela estava com a voz rouca, segurando o choro provavelmente.

— Vou sentir sua falta mãe! — Falei sorrindo, mas por dentro estou com medo... Muito medo!

— Também minha pequena. — Ela sorriu pra mim, eu pude ver uma lágrima saindo do seu olho a qual ela limpou rápido.

— Ei, vamos! Não gosto de ver sua mãe chorando. — Meu pai disse rindo e eu entrei no carro. Minha mãe voltou pra dentro de casa, acho que ela não queria ver o carro saindo. 

— Appa, estou com medo... — Falei enquanto colocava o cinto.

— Não fique, eu e sua mãe vamos estar com você de uma forma. — Ele disse e eu assenti. Ele ligou o carro.

✳✳✳✳✳

Chegando em Seol, eu pude ver como é lindo. Prédios altos e parques lindos. Já gostei daqui!

— Uau! — Eu falei surpresa quando o meu pai parou o carro em frente a.... Minha faculdade? — É aqui?

— Sim, por que?

— É bem maior do que eu achei que seria! — Falei animada e meu pai riu.

Eu desci do carro e meu pai abriu o porta-malas. Peguei as minhas malas e meu pai desceu do carro.

— Bom... — Ele olhou para a entrada da faculdade. — Parece que já tenho que me despedir. — Ele sorriu triste.

— Não fale assim! Eu prometi que ia visitar vocês, não prometi? — Sorri e o abracei. — Vou sentir sua falta appa.

— Eu também. — Ele se afastou e me olhou de cima pra baixo. — Como minha meninha cresceu.

— Pois sé! Quem sabe sua meninha já vai te visitar com um namorado? — Eu brinquei e ele ficou sério. — Calma pai! Eu vim me focar nos estudos.

— Acho bom! — Ele disse e eu ri. Ele me deu um beijo na testa e foi embora.

Quando eu vi o carro se afastando me veio uma vontade de chorar! Mas eu tenho que ficar calma, calma. Respirei fundo e entrei.

Ao entrar na faculdade pude ver vários tipos de grupos, as patricinhas, os nerds, os hispters e.... Um grupo de sete garotos que parecia ser os populares.

— Acho melhor eu ficar longe deles. — Falei pra mim mesma e eu fui direção a diretoria. — Ham... Com licença? — Eu bati na porta.

— Pode entrar. — Ouvi uma voz e entrei. Ela me olhou e sorriu. — Deve ser a aluna nova.

— Sim, mas como a senhora sabe? — Ela olhou para as minhas malas e eu fiquei envergonhada.

— Sente-se querida. — Me sentei. Ela parecia ser gentil. — Meu nome é Jhyun, Park Jhyun. Sou a diretora, qual é o seu nome querida?

— Me chamo Yooni, Kim Yooni..

— Nome lindo! Yooni, por você ter entrado no meio do ano... — Ah não! — Não consegui uma colega de quarto pra você.

— Ah! Tudo bem! Eu posso ficar sozinha.

— Na verdade... não é isso.

— Não?

— Você tem colega quarto, na verdade sete colegas de quarto.

— .... Sete?

— Calma você vai se acostumar com eles. — ELES?!

— Eles?

— Ah, sim! — Ela pegou uma chave e entregou pra mim. — Qualquer problema venha falar pra mim.

— Mas... — O celular dela tocou.

— Desculpa Yooni, eu tenho que atender. — Ela pegou um papel que estava em cima da mesa e me deu. — É onde fica o quarto e o número. — Ela sussurro.

Eu assenti e sai. O que acabou de acontecer? Eu vou dividir o quarto com um garoto? Com SETE garotos?!

✳✳✳✳✳

Eu estava em frente a porta do quarto. Estou indecisa! Sera que eles já estão lá dentro? Ah, que saber? Que seja! Girei a maçaneta e entrei.

Que quarto mais bagunçado! Roupas no chão, camas bagunçadas, revistas.... Wow! 

— Eca! No que eu acabei de pisar? — Olhei pro meu pé e tinha uma cueca. — Aahhhh! — Cai sentada no chão. De repente ouvi um barulho da porta sendo aberta.

— .... Quem é você? — Ouvi uma voz grossa atrás de mim.


Notas Finais


Ta aí ;u; Notenhas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...