1. Spirit Fanfics >
  2. ❇ Minha Vida Em Seol ❇ >
  3. Sorte!

História ❇ Minha Vida Em Seol ❇ - Sorte!


Escrita por: xICantBeNormalx

Capítulo 2 - Sorte!


Quem é você? — Ouvi uma voz grossa atrás de mim.


Naquele momento eu congelei. Talvez se eu ficar parada ele não me veja?

— Você não me ouviu? Eu perguntei quem é você! — Eu ainda estava de costas pra ele, então eu apenas assenti devagar.

— Eu... Eu...

— Você....? — Ele fico esperando eu dizer alguma coisa, o que não aconteceu. Ouvi uma risada.... Ele está rindo de mim?!

— Eu sou Yooni, Kim Yooni! — Falei tão rápido que nem sei se ele entendeu.

— Nunca ouvi falar. — Como ousa?!

— Eu sou nova aqui... — Sussurrei.

— Ahh! — Ele pareceu ter lembrado de alguma coisa. — A garota que a gente vai dividir o quarto! — Só agora que ele percebeu?! Como que eu iria conseguir entrar no quarto?!

— Sim...

— Pelo menos eu posso ver o seu rosto? — Eu devo ter corado, mas apenas fiz o que ele pediu e me virei pra ele. — Hum..

— Que foi?

— É bonitinha. — Bonitinha?!

— Ah-

Fui interrompida por outro garoto que entrou no quarto.

— Quem é essa? — Ele me olhou de cima pra baixo e sorriu. Mas o que???

— A garota. 

— Eu tenho nome, sabia?

— Sim, eu sei. Kim alguma coisa. — Pelo jeito ele gosta de provocar. Bom, conseguiu!

— Me perdoe, Jungkook não é sempre assim. — O outro garoto sorriu pra mim. Então o nome dele é Jungkook?

— Na verdade, eu sou sim! Vá se acostumando.

— Então é com vocês que eu vou dividir o quarto? — Eu tentei mudar de assunto.

— Bom, sei lá, sabe? O que você acha? Se tem a chave do quarto e eu sei quem é você... Talvez você não seja daqui mesmo. — Ele foi irônico?! Apenas o fuzilei. — Não me olhe assim. — Ele sorriu.

— Na verdade, não é só nós dois, tem os outros.

— Ah, sim. A diretora me disse.

— Diretora? Ah sim, aquela velha! — Pelo jeito ele não gosta dela. — Dá pra acreditar que ela me deixou sem poder jogar basquete, só porque eu faltei a aula?! 

— Talvez se você não tivesse faltado com uma garota. — O tal Jungkook sorriu. Eu não gostei daqui.

— Aish! Cala a boca! — Eu não estou entendo nada.

— Bom... — O Jungkook olhou pra mim. — Pelo menos ganhei uma empregada pessoal. — QUE?!

— Eu não sou sua empregada!

— Então que tal namorada? — Ele colocou o braço em volta do meu ombro. Ele está falando? De uma forma eu acabei corando. — Wow! Você achou que eu estava falando sério mesmo? — Eu sabia!

— Deixa ela, Jungkook. — Ele riu.

— Coitadinha. Bom, Jimin, temos que voltar pro treino. Namjoon deve estar esperando a gente. — Ele se soltou de mim. E encarou o Jimin.

— Sim. — Ele abriu a porta. — Até mais.....?

— Yooni!

— Ah, Yooni. Tchau. — Ele saiu.

— Tchau. — Dei um sorriso forçado pro Jungkook que apenas deu de ombros e saiu.

O que será de mim aqui? Esse tal Jungkook.... Não fui com a cara dele. Agora que eu parei pra pensar, eles são os garotos que eu havia visto quando estava indo pra diretoria. Ô sorte! Só porque eu disse que iria ficar longe deles, são eles com quem eu vou dividir o quarto! Eu quero voltar pra casa!!!


Notas Finais


Ta pequeno? Ta pequeno! Sorry ;-;
Criatividade zero ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...