História " monsters " INTERATIVA - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amizade, Magia, Monstros, Poderes, Romance, Zueira
Exibições 34
Palavras 977
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


olá pessoas
eu espero que goxtem dessa luta

Capítulo 7 - KEN E AMAYA VS KAEDE E YUI


[...]  

 

minako-sensei-i disse com um sorriso um tanto estranho no rosto 

- acho que voces já sabem oque devem fazer não é? - perguntou ainda esboçando  um sorriso bem estranho. 

kaede : demonio. 

ken: samurai fantasma 

amaya: espirito 

yui: maga elemental, e princesa das trevas. 

valki: ELA É UMA DARK PRINCESS 

ryuji: cala a boca 

valki: oxe, que mal humor hein. 

minako-sensei: CAHAM 

valki: está com sede, fessora?- valki sorriu diabolicamente enquanto seu amiguinhos fingiam que nem conheciam ela. 

minako-sensei: comecem logo, antes que eu encerre as lutas.- dito isso, todo mundo colocou 1 kl de esparadrapo na boca da nossa querida valkiria. 

ken: antes de tudo, me desculpem se eu machucar voces. 

amaya: ué 

minako-sensei: eu quero que voces combinem seus poderes com a dupla, nao quero que sejam duas lutas individuais ao mesmo tempo.- quando a sensei disse isso, kijin,lammye e yuuri se fizeram de desentidos,como se a  indireta nao fosse pra eles. 

minako-sensei: comecem. 

então as duplas se afastaram umas das outras, mas sem deixar de se encarar. a primeira a tomar a iniciativa foi kaede, que sacou sua espada e foi se aproximando de ken e amaya. ken apenas usou sua espada amaldiçoada, que voou na direção de kaede , a mesma se defendeu com facilidade, eles contiuaram a lutar com espadas, na verdade só kaede já que ken apenas comandava a lamina. 

yui : onda de gelo. - yui conjurou um circulo mágico de aproximadamente 2 metros,e dele começaram a sair estacas de gelo em uma velocidade absurda, que estavam prontas pra atacar amaya. 

amaya: ACHO QUE NÃO.- amaya começou a voar, se esquivando das estacas de gelo que eram lançadas em sua direção. 

amaya: e mesmo que eu não pudesse voar, voce nao conseguiria me acertar. 

ken : talvez voce nao devesse expor suas habilidades desse jeito. 

ken nem prestou atenção, quando kaede desviou de sua espada e estava prestes a cortar ele em dois, mas ele entrou no modo fantasma e a espada o atravessou. ken fez um movimento com a mão e sua espada foi até kaede e a acertou no ombro, fazendo um corte bem fundo. 

ken: voce teve sorte, se fosse um corte um pouco mais fundo, eu teria drenado toda a sua energia. 

kaede: OQUE?- kaede se ajoelhou no chão, e se apoiou em sua espada, de certo modo,era culpa do ferimento ela estar assim, já que aquele corte fez com ela perdesse metade do seu poder. 

amaya: HEHEHE.- amaya começou a lançar bolas de energia em yui que desviava e também contra-atacava com suas estacas de gelo. 

valki: e mais uma vezas lutas ficaram separadas.- sussurrou para alex,que apenas concordou, e nao demorou muito pra atila e ryuiji mandarem eles calarem a boca( sugar: e o pobre do alex nem disse nada) 

ken: " eu sei que a minha técnica é temporaria, mas eu tenho que fazer o possivel pra deixar ela cansada " - pensou enquanto analisava kaede caida no chão. 

amaya : voce vai continuar me atacando do mesmo jeito toda vez? heheh - perguntou animada lançando mais bolas de energia, enquanto voava atrás de yui. 

yui: corpo reluzente - yui começou a controlar todo o mana existente em seu corpo, seu corpo começou a brilhar, aumentando o seu nivel de magia, que ela usou para formar um pequeno escudo que a protegeu das bolas de energia da amaya. 

yui: EU DESISTO.- ela gritou para a professora que parou a luta. 

amaya: OQUE????? 

yui: desculpe amaya-chan, outro dia nós poderemos lutar. - disse sorrindo, amaya retribuiu o sorriso e as duas voltaram para perto das pessoas que ficavam assistindo as lutas. 

kaede aproveitou que ken se distraiu vendo yui desistir, e se aproximou dele o puxou pelo braço e ( sugar: eles não se beijaram) e fez ele virar o rosto e eles olharem fixamente nos olhos um do outro. estava feito, kaede tinha conseguido fazer sua ilusão psicológica. 

por conta disso, ken acabou relembrando aquelas memorias horriveis, lembrou de seu pai que havia morrido na guerra, ele,sua irmã e sua mãe terem sido assassinados, e lembrou de hannah, aquelas memorias vieram a tona como um soco no estomago. naquela ilusão paralela ken era apenas uma sombra que olhava tudo aquilo e não podia fazer nada, ele ficou desesperado, então ele pegou sua espada e se cortou, sentindo uma imensa dor, e de repente tudo voltou ao normal, e ele parou de ver as memorias que o atordoavam. 

ken: eu desisto. - disse colocando as mãos nos bolsos e saindo dali sem mais nem menos. 

kaede: ken....... me desculpe. 

ken: tudo bem, eu só preciso de um tempo sozinho. - ao inves de se juntar ao resto dos alunos, ele foi se sentar em um banco que tinha ali, um pouco afastado dos demais. 

lucius: voce se machucou, quer que eu te cure? - perguntou em quanto se aproximava de ken 

ken: eu estou bem obrigado por se preocupar,  mas voce deveria ver como a kaede,amaya e yui estão.- lucius acenou com a cabeça e sorriu, indo em direção das tres meninas.

minako-sensei: e as vencedoras são kaede e amaya, embora voces tenham vencido por meio da desistencia de seus adversários, meus parabéns. - a professora bateu palminhas e deu aquele sorriso psicotico novamente, como se uma luta tensa não tivesse acabado de acontecer. 

minako-sensei: e os proximos são............ quer saber, eu mesma escolho quem vai lutar com quem.

minako: VOCE E VOCE.- disse apontando para atila e ayaka. 

ayaka: e-eu? 

atila: é melhor terminarmos logo com isso. 

minako: ok, venham até aqui e o resto voces já sabem 

valki: nah, imagina.- minako-sensei fez uma cara feia pra valki que desviou o olhar e começou a rir. 

minako-sensei: AFE, vamos logo, eu quero ver como voces vão se sair. - e novamente aquele sorriso psicotico esta implantado em sua face. 

FIM DO CAPITULO

 

 

 


Notas Finais


HOY GENTE
EU SEEEI
eu demorei pra k7 pra postar pq eu tava com preguiça e no dia que eu ia postar, minha irma estragou meu computador DE NOVO
maaaaaas, como eu tenho um pai muito hacker dentro de casa,ele arrumou o computador DE NOVO, pra mim.
ah e eu nao tenho um dia certo pra postar os capitulos, é bem aleatorio mesmo, só depende da minha boa vontade, do meu humor( é raro me ver de bom humor, se bem que eu ando bem mais calma que o normal :v) do meu tempo, e se a minha irma nao ficar estragando meu computador :v
ah e eu vou tentar deixar os capitulos mais compridos, pq quando eu penso que saiu grandes coisa, sai um trocinho pequeno que tem menos de mil palavras ;-;

E OQUE APRENDEMOS HOJE?
que eu sou preguiçosa

que eu tive ajuda de uma força sobre-humana pra nao esfolar a cara da minha irma por ela ter quebrado meu computer lindo maravilhose( que eu quebrei uma vez pq eu LITERALMENTE, dei um soco no teclado descontado minha raiva e o PC pifou :v)

que eu ainda nao vou contar por que a yui desistiu da luta

que a valki fica tirando onda com a cara da sensei

e que quando vcs conhecerem melhor a ryuji, saibam que o jeito e a personalidade dela, é igual a mim :v

eu espero que tenham goxtado do cap ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...