Hist√≥ria ūüíē More Than Friends ūüíě - Cap√≠tulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Rap Monster, Sehun, Suga, V
Tags Bts
Visualiza√ß√Ķes 23
Palavras 455
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Cap√≠tulo 3 - Parque de Divers√Ķes


Fanfic / Fanfiction 💕 More Than Friends 💞 - Cap√≠tulo 3 - Parque de Diversões

Thalya on

Ficamos na lanchonete por mais alguns minutos, pegamos o número da Steffanne, pagamos a conta e nos despedimos dela. Estávamos indo embora e aí me assustei quando um pouco de sorvete me atingiu no braço. 

Comecei a me limpar com um guardanapo e de repente senti uma mão me tocar no ombro e quando me virei, vi um das meninas do outro grupo, a de cabelos rosa, parada bem alí. 

- Me desculpe, foi sem querer. Não era para acertar em você.- ela começou a se desculpar e quando vi, o garoto de cabelos platinados parou ao lado da menina com um sorriso lindo. 

- Desculpe a minha amiga aqui, a mira dela e horrível.- ele disse colocando um braço sobre os ombros da garota e sorrindo para mim. 

- Aish, me poupe né Jiminnie. A culpa foi sua, era pra ter acertado em você. Se não tivesse abaixado, isso não teria acontecido.- a garota falou com cara de brava mas em meio a um sorriso. 

- Atah, você não é boa de mira e o culpado sou eu?!- eles começaram a discutir, enquanto isso minhas amigas e eu nos segurávamos para não rir. 

- Jimin, para de implicar com minha namorada.- gritou um garoto de cabelos pretos lá da mesa. 

- Haha, tá bom Suga, já parei.- o garoto disse sorrindo. 

- Obrigada mô!- disse a garota e depois deu língua para o menino ao seu lado.- Ei, mais uma vez me perdoe.- disse voltando a atenção pra mim.

 - Relaxa, tá tudo bem.- falei sorrindo pra ela. 

Toda sem graça, ela voltou pra mesa e seus amigos continuaram a rir. O garoto continuava alí sorrindo pra mim e então ouvi a voz da Sooyoung me chamando já perto da porta. Sorrir para o garoto, assenei dando tchau e depois seguir pra porta. 

- Até mais.- ouvi a voz perfeita dele enquanto eu saia da lanchonete acompanhando minhas amigas.


 * * * Quebra de Tempo 🍃


Era sábado e fui com a Steffanne e minhas amigas para o Parque de Diversões. Chegando lá, enquanto as meninas iam na bilheteira, eu fui na barraquinha de algodão doce. Havia umas quatro pessoas na minha frente.

                                           Thalya off 


Jungkook on

 Fui com meus amigos pro Parque de Diversões, era sábado e queríamos nos divertir. Estava voltando da bilheteria e indo encontrar o pessoal. No caminho passei perto da barraquinha de algodão doce e vi uma menina no fim da fila.

 Ela usava short preto, com blusa e tênis AllStar brancos e estava com seus cabelos pretos e roxo amarrados em um rabo de cavalo. Fiquei a olhando tentando me lembrar de onde a reconhecia, e então me lembrei de quem se tratava.



                                       * * * Continua 🍃


Notas Finais


Desculpa qualquer erro 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...