1. Spirit Fanfics >
  2. × My Angel × Park Jimin >
  3. × Capítulo 1 ×

História × My Angel × Park Jimin - × Capítulo 1 ×


Escrita por: infiresgirl

Capítulo 1 - × Capítulo 1 ×


Blood, Sweat and Tears

*2 anos atrás*

Estava no meu quarto a tentar abafar o som dos gritos da minha mãe com os fones, enquanto passava uma música qualquer de kpop à qual eu não conseguia prestar atenção. Desta vez eu não a iria socorrer. Fiz isso durante anos e acabava sempre por apanhar tanto ou mais do que ela. Esse foi o meu principal erro. Tinha esperanças de que ela abrisse os olhos e nos livrasse às duas deste pesadelo. Mas ela nunca o fez. E agora a única coisa que me preocupava era a segurança da minha irmãzinha! Só a ideia de ela passar por tudo o qe eu tive de enfrentar durante todos estes anos aterrorizava-me. E foi então que eu tomei a decisão mais difícil da minha vida. Peguei no meu telemóvel e com as mãos trémulas procurei pelo contacto do meu avô.

Nesse dia toda a minha vida mudou. Mudei-me para casa dos meus avós maternos juntamente com a minha irmã e nunca mais voltei a ver ou falar com os meus pais. Eu aparentava estar bem, mas na realidade não estava.


Notas Finais


Oioi amoras! Esta é a minha primeira fic por isso vou fazer de tudo para escrever algo do vosso agrado. Este é só o primeiro capitulo de muitos! Saranghaeyo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...