1. Spirit Fanfics >
  2. × My Angel × Park Jimin >
  3. × Capítulo 10 ×

História × My Angel × Park Jimin - × Capítulo 10 ×


Escrita por: infiresgirl

Notas do Autor


Ignorem o facto da foto não ser recente, só queria dar-vos uma ideia de como o Refugio parece. Boa leitura ^-^

Capítulo 10 - × Capítulo 10 ×


Fanfic / Fanfiction × My Angel × Park Jimin - × Capítulo 10 ×

- Finalmente, já pensávamos que não vinham. - Yoongi pronunciou-se primeiro.

- Não tenho culpa, ela é que é lenta! - Jimin queixou-se fazendo todos rirem, exceto eu que ainda admirava aquele lugar.

Era uma espécie de armazém abandonado, mas tinha um toque único que tornava aquilo encantador. Três sofás velhos estavam ao redor de uma fogueira que mantinha o local aquecido e ao mesmo tempo meio iluminado. Num dos cantos daquele espaço, uma espécie de armário sem portas, e que guardava, pelo que me parecia, algumas mantas. Ao lado do armário, uma cadeira sustentava um rádio que tocava uma música qualquer que não pude identificar visto que estava demasiado concentrada a analisar tudo aquilo diante dos meus olhos. Numa pequena mesa mesmo ao lado dos sofás, Jin e Tae colocavam alguns salgadinhos e doces, acompanhados de bebidas, suponho que tenham trazido de casa. Jungkook também estava ocupado acendendo umas velas pelo espaço, e Jimin juntou-se a ele para o ajudar. Namjoon estava de volta da fogueira a acrescentar alguns paus, enquanto Hoseok o perturbava cantando e dançando ao som da música. Yoongi era o único que não fazia nada, simplesmente se encontrava deitado no sofá com cara de sono (N/A: típico xD). 

E então foi aí que reparei na parte mais colorida e mais viva daquele armazém. Mais no canto, bem escondida, havia uma parede que continha pequenos desenhos, feitos a tinta. Eram coisas aleatórias, mas que deviam ter significado para aqueles rapazes. Ao lado desses desenhos, sete mãos estavam também marcadas naquela parede.

- Interessante certo? - Jin juntou-se a mim.

- Muito. Mas o que significam estes desenhos e as mãos? - Questionei claramente curiosa.

- Vais perceber daqui a pouco. Agora, vamos aquecer-nos e comer qualquer coisa.



Notas Finais


Olá amoras! Sei que está pequeno este capitulo, mas hoje ainda volto com mais um, por isso aguardem-me 😂 Saranghaeyo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...