1. Spirit Fanfics >
  2. × My Angel × Park Jimin >
  3. × Capítulo 13 ×

História × My Angel × Park Jimin - × Capítulo 13 ×


Escrita por: infiresgirl

Capítulo 13 - × Capítulo 13 ×


Ontem, após os meninos desabafarem sobre os seus desenhos, cada qual foi para a sua respetiva casa. 

Neste momento são seis e meia da manhã. Mais um dia. Decidi que hoje iria começar à procura de um emprego. Alto que dê para conciliar com os estudos e ao mesmo tempo um emprego que valha a Pena e renda bem.

Levantei-me da cama e segui para a casa de banho para tomar um duche, precisava de despertar. Já de banho tomado, vesti o meu uniforme normal e coloquei o de educação física num saco, pois iria precisar na parte da tarde. Em seguida, passei um corretivo nas minhas olheiras, não sou muito de usar maquilhagem, mas hoje estava mesmo a precisar, visto que não tinha conseguido dormir na noite passada devido aos mesmos pesadelos do costume. Do andar de baixo, Sook gritava pelo meu nome e pelo nome de Jimin, dizendo que o pequeno almoço estava pronto. Atirei o telemóvel e os fones para dentro da minha mochila e desci as escadas. Passado um pouco, Jimin apareceu na cozinha com o seu sorriso contagiante, beijando a testa da mãe e da pequena Yang Mi, que comia a sua papa. Apanhou-me desprevenida quando se sentou ao meu lado e me beijou a bochecha, fazendo-me corar na hora.

- Então Eliana, estás a gostar da escola? - Sook perguntou enquanto acabava de fazer as panquecas.

- Sim, graças ao Jimin e aos amigos dele, o meu primeiro dia de aulas foi melhor do que eu esperava. - Percebi que Jimin me encarava mas não desviei o olhar de Sook, que me sorriu em resposta.

- Estás pronta querida? - Park falou entrando na cozinha atrapalhado com a sua gravata. - Ah, bom dia meninos.

- Bom dia. - Respondemos em uníssono.

- Aigo, nem uma gravata consegue ajeitar. - Sook falou ajudando o marido com o seu nó de gravata. - Sim, estou pronta. Mi, vamos para a escolinha que já estás atrasada e vocês os dois, não se atrasem também.

- Sim. - Voltamos a responder em coro.

Com isto, a minha host family saiu de casa, deixando-me com Jimin. Quando estávamos a caminho da escola, lembrei-me que ainda não tinha falado com ele sobre ir procurar emprego.

- Aish, quase me esquecia. Depois das aulas não esperes por mim. - Ele olhou-me confuso. - Vou aproveitar o tempo livre para procurar um emprego. - Ele acenou com a cabeça.

- Se quiseres posso ir contigo.

- Sério?

- Claro, não me custa nada. Não tenho planos e ainda por cima não conheces a cidade. Posso ser o teu guia. - Falou brincalhão.

- Ahah, tudo bem, obrigado.

Quando chegamos à universidade fomos diretos para a sala de convívio. Os meninos já lá estavam, acompanhados duma menina que eu não conhecia.

- Só me faltava esta. - Jimin sussurrou mas eu consegui ouvir.

No exato momento em que lhe ia perguntar o que se passava, a rapariga levantou-se e veio até nós, abraçando Jimin. Porque é que senti como se me tivessem dado um murro na barriga? Aish, é para esquecer, não é como se eu já gostasse dele. Quer dizer, só nos conhecemos à três dias, é impossível.

- Jiminie oppa, que saudades. Porque é que não me respondeste às mensagens durante as férias? - A rapariga falou com uma voz esganiçada, ainda abraçada a Jimin.

- Hwasa, já falamos sobre isso. - Jimin pronunciou, afastando a rapariga.

- Nunca me deste uma boa justificação.

- Não querer nada contigo não é uma justificação suficientemente boa? - Jimin estava a ficar sem paciência.

- Não digas isso, no fundo tu sabes que queres. - Falou Hwasa mexendo-lhe no cabelo. Meu deus, que menina desesperada.

- Não, não quero. Agora por favor deixa-me estar com os meus amigos. - Afastou-a mais uma vez.

- E quem é ela? - Olhou-me de cima a baixo com cara de nojo.

- Eliana, prazer. - Aquela criatura não merecia o meu respeito, mas mesmo assim estendi-lhe a mão, mas a mesma ignorou-me.

- Porque é que ela veio contigo?

Já me estava a passar com a falta de educação dela e ia responder-lhe à altura mas Jimin percebeu e falou por mim.

- Primeiro, não te devo justificações da minha vida. E segundo, ela é minha amiga, aliàs, nossa amiga. - Dito isto, pegou na minha mão, e puxou-me para a beira dos nossos amigos, sentando-se ao meu lado. Vi Hwasa afastar-se, mas antes disso lançou-me um olhar mortal.

- Nossa, graças a deus que chegaram, já não a conseguia aguentar mais. - Yoongi falou revirando os olhos.

- Afinal, quem é ela? - Perguntei.

- Ela? É só a rapariga mais irritante que alguma vez vais conhecer. É obcecada pelo Jimin desde o ensino básico, e pensa que eles têm uma relação, mesmo depois de todas as vezes que o Jimin a rejeitou. - Jin explicou.

Como eu disse, desesperada. Se há algo que eu odeio nas meninas coreanas, é isso mesmo. O facto de elas serem obcecadas pelos "seus oppas". Mas Hwasa pareceu-me extremamente irritante, conseguindo superar todas as outras. Pelo olhar que ela me deu antes de ir embora, algo me diz que ela ainda me vai dar muitos problemas.


Notas Finais


Oioi amoras. Mais um capítulo ^-^ mais uma vez vos peço, deixei o vosso comentário, nem que seja um simples emoji. Só é desmotivador escrever algo como uma fic e não ter comentários nenhuns. Saranghaeyo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...