1. Spirit Fanfics >
  2. × My Angel × Park Jimin >
  3. × Capítulo 9 ×

História × My Angel × Park Jimin - × Capítulo 9 ×


Escrita por: infiresgirl

Notas do Autor


GENTE, DESCULPEM PELA DEMORA PARA POSTAR! NÃO DESISTAM DE MIM E LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR! BOA LEITURA.

Capítulo 9 - × Capítulo 9 ×


O resto da tarde resumiu-se a muitas brincadeiras e risadas. Acho que nunca me tinha rido tanto na minha vida. Mas era excelente sentir-me assim. Conforme o tempo ia passando, comecei a sentir-me mais confortável em volta daqueles rapazes que agora são meus amigos.

- Gente! - Falou Namjoon. - Já que a Eli agora é uma de nós, não acham que a devíamos levar ao refúgio?

- Bom ideia Nam, até porque temos de fazer a cerimónia de iniciação. - Jungkook falou com um sorriso no rosto. Fofo.

- Ahm, rapazes, o que é o refúgio? E essa tal de "cerimónia de iniciação"? - Falei claramente confusa com todos aqueles termos.

- Deixa-me explicar-te. - Falou Jimin virando a sua cadeira na minha direção, fazendo o seu joelho tocar no meu uma vez que estávamos lado a lado. - O refúgio é um lugar só nosso, onde nos encontramos praticamente todos os dias à noite. Dica situado numa zona deserta, por isso pensamos que ninguém sabe da sua existência. Quanto à cerimónia de iniciação, é algo que fazemos sempre que alguém entra para o nosso grupo. Não é nada mau, por isso não te preocupes. - Terminou com um sorriso de orelha a orelha, o que fez com que os seus olhinhos se fechassem completamente. Como eu amo o eye smile deste rapaz.

- É, não precisas de te preocupar com isso. Alinhas? - Perguntou Yoongi.

- Alinho.

- YEAH. - Gritou Tae, abraçando o meu braço, o que me assustou mas ao mesmo tempo me fez sorrir pela sua atitude infantil mas muito querida.

* Após algumas horas*

O resto da tarde passou rápido. Depois das aulas, eu e Jimin despedimo-nos dos rapazes e viemos para casa. Entretanto já tinha jantado e tomado banho. Estava naquele momento a escolher a roupa que ia usar para me encontrar com os meus amigos. Como a noite estava agradavel, optei por usar uns calções de cinta subida pretos com uma blusa rosa colarinho, as minhas meias pretas até ao joelho e os meus coturnos pretos. Peguei na minha mala de costas preta e lá dentro coloquei o meu telemóvel e a minha carteira, nunca se sabe se é preciso.

Quando eram 21h da noite, bateram na porta do meu quarto e eu soube logo que seria o Jimin. Quando abri a porta, Jimin ficou a observar-me por um pouco e quando percebeu que eu o estava a olhar sorriu-me meio tímido e puxou-me pela mão até à entrada.

* POV Jimin *

Quando chegou a hora combinada, fui até ao quarto da Eliana e bati à porta. Quando a mesma foi aberta não me consegui controlar. Ela estava tão linda. Sei que fiquei a olhá-la por algum tempo, e pude ver a sua expressão confusa quando encarei o seu rosto. Estava tão atrapalhado com a situação que a única coisa que me lembrei de fazer foi sorrir-lhe sem jeito e agarrar na sua mão, puxando-a até à porta da entrada.

- Não avisaste a tua mãe? - Perguntou Eli quando já estávamos na parte de fora.

- Não há necessidade, ela sabe que eu saio todos os dias para me encontrar com os rapazes. - Olhei-a e sorri-lhe.

- Ah, entendo. - Falou ela olhando para baixo e corando logo de seguida.

Seguido o seu olhar e só então reparei que ainda lhe segurava a mão. Rapidamente a larguei.

- Ahm, desculpa, eu ...

- Não faz mal. - E lá estava ela a sorrir novamente. - Os outros onde estão?

- Eles vão todos lá ter. Agora vamos mexer-nos, ou então nunca mais lá chegamos. 

Esta rapariga é a única que me deixa sem jeito.

* POV Eliana *

Não me perguntem o motivo, mas eu estava a adorar o contacto da minha mao com a do Jimin. Pena ele ter acabado com isso quando soltou a minha mao. O que se passa comigo?

Passados alguns minutos, chegamos a uma espécie de armazém.

- Bem vinda ao refúgio Eli. - Falou Jimin abrindo os portões.

Wow, aquele lugar era fantástico.



Notas Finais


Antes de mais, peço imensas desculpas por não atualizar à séculos, mas não foi mesmo possível escrever e confesso que andava sem criatividade e cheguei a pensar em acabar com a fic. Mas aqui estou eu, como nova, com mais ideias para o desenrolar da historia, por isso por favor não me abandonem. Prometo qe vou atualizar mais a partir de agora. Saranghaeyo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...