1. Spirit Fanfics >
  2. My Brother In Law (Long Imagine Park Jimin) - Em Revisão - >
  3. Capítulo 22

História My Brother In Law (Long Imagine Park Jimin) - Em Revisão - - Capítulo 22


Escrita por: 3B-ARMY3

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction My Brother In Law (Long Imagine Park Jimin) - Em Revisão - - Capítulo 22

        

22.        

        JIMIN ON

Faz dias que não vejo a S/n,eu estava realmente bem próximo dela,mas por conta de tempo não a encontrei mais. Acho que passaram-se quase duas semanas. A Alice tem me visitado bastante, segundo ela futuramente ela precisará viajar e simplesmente está aproveitando o quanto pode. Então estamos indo para sua casa.

Chegamos em sua casa.

Alice - Ué. Que taças de vinho são essas? - Pergunta ela observando duas  taças que estão em cima do centro da sala.

 - Não sei. - Respondo simplista,afinal também não sei. Mas se não foi ela,só pode ter sido...

Alice - S/n. Ela deve estar com alguém. - Diz ela animada. Nego com a cabeça, quem  pode ser? S/n  não pode estar com outro alguém sem ser eu! Pensamento egoísta esse meu né. Mas eu não gosto da idéia dela estar com outro garoto. Sei que ela é solteira, mesmo assim. Aish,o que está acontecendo comigo, eu tinha certeza que não gostava dela,mas esse sentimento de que posso perdê-lá não sai de mim. Sou tirado dos meus devaneios pela Alice...

Alice - Vamos ver - Instiga ela animada, e simplesmente sai me puxando pelo braço. Não Alice. Eu realmente não quero ver sua irmã com outro.

- Peraí, ela pode estar com uma amiga.- Digo esperançoso abrindo um sorriso por essa possibilidade. Aí lembro que S/n não tem muitas amizades.


Alice - Acho muito difícil Jimin,ela nunca trouxe nenhuma de suas poucas amigas aqui - Afirma colocando os dedos sobre os lábios  como quem pede silêncio enquanto se aproxima mais da porta.

Por um momento não escutamos nada. Mas não demorou muito para escutarmos ruídos e gemidos vindo do quarto. Acho que a televisão está ligada. Penso querendo me iludir mas sei que essa não é a verdade. Mas a verdade é muito dura para aceitar que minha pequena e delicada s/n está completamente entregue a outro.

                       JIMIN OFF 

                          S/N ON 

Acordei ainda durante a noite. Olho meu celular para ver que horas são, são exatamente 20:26 da noite. Olho para o ser ao meu lado,Jinyoung realmente é muito lindo, quero fazer dar certo o meu 'lance' só que não sei se isso que tivemos significou algo para ele. Confesso que foi bom minha segunda vez, mas a primeira foi melhor, a pessoa não foi a melhor mas de certa forma tornou aquilo especial e memorioso. Aish, olha eu lembrando de Park Jimin novamente.

Vejo que Jin-young já está acordado.

Jinyoung - Oi - me cumprimenta meio tímido, ai ele é um amor.

- Oi - O cumprimento de volta - Vamos nos organizar? - Pergunto já me levantando.

Jinyoung - Claro - Responde levantando-se e caçando suas roupas.

Eu e Jin-young conversamos mais um pouco antes de descermos as escadas rumo a porta principal. Descendo as escadas já temos sob visão nossa o casal apaixonado assistindo filme no sofá. Acho que é comédia pois eles não param de rir.

Mas assim que nos notaram cessaram o riso. Principalmente Jimin que passou a encarar Jin-young.

Alice - Oi casalll - Diz com um pequeno e quase despercebido tom de malícia, mas como conheço bem minha irmã sei distinguir seus tons variáveis de falar - Como vão? - Pergunta ela dando continuidade.

Jinyoung - Olá, eu vou bem e você? Ah me desculpe não ter me apresentado. Me chamo Jinyoung. - Se pronuncia o garoto educado como sempre.

Alice - Estou bem Jinyoung. O prazer é todo da minha irmã - Diz novamente com malícia. - Meu nome é Alice. Quer assistir conosco? - Pergunta com descaramento, ela quer que ele fique para enche-lo de perguntas. Se a conheço bem.

Jinyoung - B-Bem - Diz ele bagunçando um pouco os cabelos tímido.

- É que ele já estava de saída, sabe Alice, amanhã nós teremos aula e é perigoso ele está andando por aí sozinho. - Digo me "intrometendo" na conversa.

Alice - Ah,tá. Entendi. Então até a próxima Jinyoung? - Pergunta estendendo a mão para o mais novo apertar.

Jinyoung - Até - Diz apertando a mão da mais velha.

Então guio ele até o lado de fora e saio fechando a porta atrás de mim.

Jinyoung - Então S/n, o que será de nós agora?

- Eu estou disposta a tentar algo,caso você queira. - Tentando deixar claro que não quero força-lo a nada.

Jinyoung - Isso é tudo que mais quero - Responde animado. Ele cela brevemente nossos lábios, ele introduz a língua e eu cedo,seu beijo é doce e me deixa querendo mais. Mas como nem tudo é como a gente quer a falta de ar se apresenta e nos afastamos. 


Jinyoung - Então Tchau. Nos vemos amanhã. - Se afasta sorrindo. Aceno para o mesmo e retorno para minha casa.

Ao entrar Alice e Jimin continuam na sala assistindo.


Alice - Ele é um fofo, gostei e aprovo esse namoro. - Diz a mais velha. Balanço a cabeça em sinal de reprovação. - E tenho um comunicado para dar a vocês.

Jimin - É sobre a viagem? - Ele que até agora estava calado pergunta.

- Viagem? - Pergunto confusa.

Alice - Sim,mas não é viagem de férias ou passeio. É viagem de trabalho.

- Ah, tá...

Alice - Eu vou viajar S/n e você ficará sob a responsabilidade do Jimin,já que ele é mais velho e pode muito bem tomar conta de você. Tudo bem por você Jimin? - Pergunta encarando ele que aparenta também estar surpreso. Mas mesmo assim assente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...