1. Spirit Fanfics >
  2. My Brother In Law (Long Imagine Park Jimin) - Em Revisão - >
  3. Capítulo 24

História My Brother In Law (Long Imagine Park Jimin) - Em Revisão - - Capítulo 24


Escrita por: 3B-ARMY3

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction My Brother In Law (Long Imagine Park Jimin) - Em Revisão - - Capítulo 24

          24.

            RELEMBRANDO 

Eu não acredito que isso aconteceu,mais uma vez. Estou com raiva de mim mesma,com raiva desse sentimento. Mas não posso negar o quanto foi bom ter ele comigo de novo. Eu senti sua falta Jimin. Talvez eu nunca serei capaz de admitir isso para você, mas isso é o que eu sinto e eu não posso esconde-lo, porém é melhor que você não saiba, será bom para nós dois. 

Sou tirada dos meus pensamentos com a campainha tocando

                   ~ ʚĭɞ ~

Coloco uma roupa, deixo Jimin sozinho no quarto e desço as escadas em direção à porta para ver quem está nela. Meu Deus eu esqueci do encontro com os meus amigos, e Jinyoung que veio me buscar.


- S/n,você não  vai mais? - Pergunta com a feição preocupada e confusa, Jinyoung está tão lindo,essa sua calça justa marcando tudo ahh. Não posso esquecer que o traí, Jinyoung não merece alguém como eu.


- Desculpa, eu esqueci - Digo coçando a cabeça.

Observamos Park descer as escadas. Isso é tudo culpa dele,ok não posso apenas culpa-lo por tudo, ele não me forçou a nada,mas Ele já me magoou demais. 

- Você ainda está disposta à ir? - Sem graça ele pergunta em pé frente a porta. Que indelicadeza  minha, nem o convidei para entrar.

- Oh, entre Jinnye, sente-se, você espera eu me arrumar, hum? - Perguntei manhosa vendo o mesmo assentir sorrindo.

Então subo para o segundo andar, no meu quarto tomo um banho gelado, preciso acordar para vida. Roupa escolho uma blusa listrada,eu gosto muito de blusas listradas, listras preto e cinza de mangas até o cotovelo,um short cintura alta preto, modelo rasgado, e um all star branco cano baixo, no cabelo, um coque bagunçado,passo um gloss,rímel, um pouco de perfume e desço as escadas novamente encontrando o Jinyoung sentado no sofá.


- Demorei muito? - Ele nega com a cabeça.


- Você está linda - Afirma me deixando envergonhada.

- Oh, obrigado, vamos? - Ele assente.

Estávamos indo em direção a porta e saindo,se não fosse um Park chamando.

- Opa,Opa, Opa. Não esqueça S/n que você está sob a minha responsabilidade. Como assim vai sair? As ruas estão perigo...- Interrompo.

- Não se preocupe jiminnie, o Jinyoung sabe cuidar bem de mim.- Afirmo irônica. E Jinyoung que está ao meu lado,apenas balança a cabeça em afirmação.

- De-deveria  pelo menos me avisar.- Diz cabisbaixo. Dou de ombros.


- Agora você já sabe, então Tchau.- Pego na mão de Jinyoung e saio sem esperar resposta.

Aish,já não basta o errado que aconteceu mais cedo, agora ele quer me controlar, ah mais não vai, não vai mesmo

               《S/N OFF》                   

             《JIMIN ON》                 

Nossa, pensei que tinha significado algo para ela tudo que aconteceu, mas vejo que eu estou errado. Pelo menos para mim significou, eu nunca havia me dedicado tanto a uma garota, mas é assim, porém não vou desistir. Vou me divertir um pouco, primeiro vou falar com Alice.

         《LIGAÇÃO ON》            

- Alice? - Início e escuto muita zoada e até gemidos.

- O-oi - Diz com a voz embargada.

- Você está se divertindo né? - Pergunto Malícioso. - Alice, você foi para trabalhar! - Digo brincando.


- Vá-vá direto ao ponto Jimin.

- Alice eu também quero um pouco de diversão.- Apesar de tudo que aconteceu mais cedo, eu quero mais!

Cuidado com quem você vai levar para dentro da minha casa - decreta e parece que os gemidos acabaram. Então isso é um sim. - Não deixe a s/n ver essa safadeza


- Ok,entendi.- Digo já cansado.


- Tchau Jimin,amanhã estou de volta, não leve a garota para o meu quarto,use o quarto de hóspedes, limpe a sua sujeira.

- Entendido madame. Tchau. - Encerro a ligação.

Huumm, eu vou poder me divertir um pouco mais. - Diz apertando seu falo  -

                     《JIMIN OFF》         

              《S/N ON》           


✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏



Notas Finais


Desculpem o capítulo curto.

Dêem uma olhada nessa fic,ela é da minha amiga docinho hehehe. Ela é do jimin também.

https://spiritfanfics.com/historia/my-sad-and-attractive-reality-9395544

Tenham paciência com ela, eu tento o meu máximo, docinho vá atualizar MSAAR.

Então espero que tenham gostado do simples capítulo, obrigado pelos 200 favoritos, a fic cresceu muito, estou muito grata,como essa é minha primeira fic,imaginei no máximo 60 favoritos. Mas agora somos 200. Muito obrigado.

Bjs da Rebs♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...