História My Dear Bunny — Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jeon Jungkook, Jungkook
Visualizações 63
Palavras 522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Já vai passar...


Fanfic / Fanfiction My Dear Bunny — Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 2 - Já vai passar...

(...)

T e m p o   d e p o i s



— Aiiii!! Ta doendo!!! — Gritou de dor enquanto eu passava remédio nas pequenas feridas na sua pele branquinha e sensível. 


— Fiquei quieto! Não se mecha se não dói mais ainda! — Gritei e ele se aquietou virando seu rosto corado para o lado olhando para o lado, mordeu seu lábio inferior tentando amenizar a dor e se esforçou para não se mecher. 


— Obrigado, Noona... — Falou envergonhado e eu sorri deixando o remédio de lado, verifiquei se os curativos que havia feito estavam bons o bastante e o ajudei a terminar de se vestir. 


— Está se sentindo melhor? 


— Sim... — Percebi que o mesmo estava tímido, sem jeito e enquieto, parecia curioso. 


— Irei pegar algo para você comer, vem, vamos até a sala. — Peguei em sua mão e fomos até a sala, se sentou no sofá e eu liguei a televisão fazendo com que ele se assustasse por um instante porém logo se concentrou no desenho aleatório que passava. 


Procurei algo mais simples para comer já que a preguiça não me deixaria cozinhar, peguei um pacote de bolachas e um toddynho, é a coisa mais simples que eu havia achado de primeira. 


Passei pelo balcão e vi ele concentrado na televisão com suas orelinhas dobradas e seus olinhos quase se fechando pelo sono, apoiei meus cotovelos no balcão e me sentei em um banco enquanto o observava, até que ele virou sua atenção para mim arregalando seus olhos porém logo voltando ao normal, suas bochechas ficaram com uma tonalidade rosa indicando que estaria novamente envergonhado, sabia que rir seria algo um pouco errado e que faria o mesmo se envergonhar mais, mesmo assim ri baixinho para que não ouvisse.


"Fofo" deixei a palavra escapar da minha boca fazendo com que ele sorrice e abaixasse a cabeça olhando para as próprias pernas. 


— Noona...estou com fome.  — Falou timidamente com a voz baixinha e eu sorri me levantando e indo até ele, me sentei ao seu lado e coloquei sua comida em cima de suas pernas. — O que é isso Noona? 


— Você não sabe, mesmo? — Falei curiosa, além do mesmo ter esquecido sobre si mesmo, teria esquecido de coisas simples que todos usamos. Enquanto eu fazia seus curativos e passava remédio em suas pequenas feridas, conversei com o mesmo para adiquirirmos informações um sobre o outro e consequentemente sabermos mais um sobre o outro. 


— Kookie não lembra de muitas coisas... 


— Bem...como eu estou com preguiça de cozinhar, e também não sei muito bem, peguei um pacote de bolachas e um Toddynho para você. Geralmente como isso quando estou cansada. Vou colocar o toddynho em um copo, fica mais fácil.


 Volto para o cozinha e coloco o toddynho no copo e deixo a embalagem de lado em cima da pia. Fui até ele e dei o copo para ele, tomou um gole meio desajeitado oque fez ele ficar com um bigodinho, rimos baixinho e eu limpei com o polegar, pego o pocote de bolacha e o abro e me sento ao seu lado.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...