História My Dear Kitten — Imagine Kim Taehyung - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Kim Taehyung, Taehyung
Visualizações 65
Palavras 284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Confissões


Fanfic / Fanfiction My Dear Kitten — Imagine Kim Taehyung - Capítulo 11 - Confissões

Tempo depois... 



Colocou seus braços envolta da minha cintura e deitou-se sobre meu abdômen se ajeitando de uma forma que ficasse confortável. Ele olhava pensativo para o nada então coloquei minhas mãos sobre sua cabeça e comecei a acariciar seu cabelo fazendo com que ronronasse baixinho.



— Jagiya...posso te falar uma coisa? 



— Pode, é claro.



 Começou a acariciar minha coxa e olhou para mim, sorriu e eu retibrui sorrindo de volta vendo suas bochechas ficarem rosadas, dei uma risadinha baixa e coloquei minhas mãos em seu rosto, aproximei nosso rosto fazendo com que me olhasse curioso e dei um selinho demorado nele.



Separei nossos lábios e dei um sorriso de canto, ele desviou seu olhar e eu tirei minhas mãos do seu rosto. 



— Jagiya...eu estou recuperando algumas memórias com você, você mudou tanto, estou me sentindo inútil agora, já que não é mais a garota indefesa, indecisa, frágil e sensível que eu conhecia, você se tornou responsável e independente, agora eu que dependo de você.  Aliás você mudou fisicamente, está mais linda do que eu poderia imaginar e... — coloquei meu dedo indicador sobre seus lábios interrompendo ele e olhei para baixo rindo baixinho, tirei meu dedo de seus lábios e o dei outro selinho demorado nele. Separei nossos lábios lentamente enquanto olhava em seus olhos — eu...me sinto um idiota por ter...conseguido esquecer de você...



— Deve ao menos lembrar que eu não gosto muito de elogios em excesso. Você não tem culpa de ter esquecido, lembra do que fizeram com você não é? Inclusive, eu que deveria me sentir assim, nem me lembrava de você, se bem que você mudou tanto, está irreconhecível...e perfeito, assim como era antes, sempre foi perfeito, para mim. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...