1. Spirit Fanfics >
  2. | My destiny - MITW | >
  3. Eu sou o Tarik

História | My destiny - MITW | - Eu sou o Tarik


Escrita por: yoonieee

Capítulo 1 - Eu sou o Tarik


Oi, acho que você está lendo isso né? Meu nome é Tarik, e eu tenho 18 anos, e estou vindo da Califórnia, pra estudar nessa escola (contra a minha vontade) estou me mudando com os meus pais, meu irmão e meus gatos de estimação Timbó e Mina...
Meus pais são empresários de moda e vivem viajando, então eu e o meu irmão ficamos sozinhos em casa, Ah.. Meu irmão é o Rafael, mas eu gosto de chamar ele de Cellbit, e ele me chama de Pac, e uma brincadeira que fazemos juntos...
Cellbit e meu irmão mais velho, ele tem 19 anos, ele é meu melhor amigo e a única pessoa em que posso confiar... nessa nova escola, estou buscando ter um relacionamento, eu sempre gostei mais de meninos, o único que sabe disso é o meu irmão... Eu sou MUITO MUITO MAIS MUITO tímido, e não consigo fazer muitos amigos... espero poder melhorar com isso...


Notas Finais


Oii galera fanfic Novaaaa :3
Então eu estou com essa fanfic, e com outra que estou escrevendo ainda " Mas Mah, como você vai conseguir escrever duas fanfics ao mesmo tempo? " É simples.. um dia eu trago um capítulo dessa fanfic e outro dia a minha outra fanfic! Entenderam?

Ahh, eu esqueci.. Eu tenho outra fanfic, não é sobre MITW, é sobre L3ddy ❤ Dá uma passadinha por lá, tá muito legal ❤ Bom.. é só isso beijos!!

Opaa, não é só isso não... Se você gostou não esqueça de clicar no botão de dar favorito, e de comentar que os comentários me ajudam bastante! Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...