1. Spirit Fanfics >
  2. | My destiny - MITW | >
  3. 11

História | My destiny - MITW | - 11


Escrita por: yoonieee

Capítulo 13 - 11


Fanfic / Fanfiction | My destiny - MITW | - 11

POV Mike

- PORQUE EU SOU TÃO BURRO!? Eu dei um fora no Pac!

Comecei a bater minha cabeça na porta, por que eu fiz isso!? Eu não deveria ter deixado isso me afetar de novo... Hoje nem vou pra escola, não vou conseguir olhar pro Pac, ele deve me odiar agora...

POV Pac

Eu estou com os olhos fixos na porta esperando o Mike aparecer, ele nunca se atrasa pra aula... Por que ele disse aquele negócio pra mim? Ele não faria isso por mal... Tenho que falar com alguém que me ajude!

- Batista! Você sabe onde está o Mike? - Perguntei
- Sei... mas ele não quer falar com ninguém nem comigo! - Ele fechou a cara
- Onde ele está?!
- Na casa dele! Trancado no quarto dele.. - Respondeu, revirando os olhos
- Eu vou falar com ele no fim da aula..
- Boa sorte! - Ele disse - Vai ser difícil você fazer ele abrir a porta, espertão. - Ele disse
- Nao vou desistir de falar com ele!

* Fim da aula...

Eu disse ao Cellbit que iria demorar pra chegar em casa hoje, e que é a vez dele alimentar os gatos.. tenho que falar com o Mike o mais rápido possível!

POV Mike

Eu estava deitado no meu quarto chorando, pensando no que eu poderia fazer, até que escuto batidas na porta mesmo eu não querendo eu fui abrir a porta.

- P-Pac? - Eu gaguejei limpando as lágrimas - O que está fazendo aqui?
- Eu quero uma explicação o que aconteceu no parque ontem, não estou com raiva, só quero conversar.. - Ele disse

Eu o convidei pra entrar e explicar tudo que aconteceu

- Pode me contar agora? - Perguntou Pac
- Ok... a alguns anos atrás haviam 5 garotos que viviam perturbando os alunos os nomes deles eram: Rezende, Guaxinim, PK, Phoenix, Calango. Como eles viviam aprontando, eles armaram pra cima de mim, um deles fingiu gostar de mim (Phoenix) nos namoramos 5 Meses, até eu descobri que era tudo mentira! Fiquei com tanta raiva e ódio que eu avancei em cada um deles, dando um troco em plena escola. Foi uma grande briga, tão grande que eles saíram da escola e eu quase fui expulso... desde então eu tive medo de me apaixonar novamente e que isso aconteça, por isso eu não beijei você, não que eu não quisesse, mas eu estou com medo... um deles disse que voltaria e que me daria uma lição... Por isso namorei a Ketty, pra esquecer esses problemas mas eu nunca a amei. E no dia em que vi você, senti algo diferente que nunca havia acontecido antes, esse seu jeito, seu olhar, tudo em você, me fez ser quem eu era antes. Uma pessoa boa.... você realmente mudou a minha vida... E desculpa se eu te magoei, e que eu te amo tanto, e não queria que isso acontecesse...

Eu comecei a chorar e encolhi minhas pernas, até que eu senti Pac passa as mãos em meus cabelos, ele levantou meu rosto e olhou nos fundos dos meus olhos, enxugou minhas lágrimas, pegou-me pela cintura e deixou nossos corpos colados. Meu coração acelerou na hora e ele sussurrou no meu ouvido.

" Eu nunca te faria mal, não precisa temer, vou cuidar de você... Você é meu destino! "

Enfim, nossos lábios fizeram um doce encontro, pedi passagem e ele cedeu, estávamos em perfeita sincronia, ele passava as mãos em meu cabelo enquanto tínhamos um beijo carinhoso e quente...

Acho que nunca vi alguém beijar tão bem.... Parecia até um sonho...


Notas Finais


JSJSVDJEJECARAIdeAsaHejrbdjrjrrhdjdjdjdMikaéHjdjdbdhdbd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...